Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Caro Matic
De toda a sua prosa onde é patente o seu "amor" ao FCP, as únicas palavras que fazem sentido são as q terminam o texto: É futebol

21 Mar 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ó Matic, tb acho que não foi um massacre como disseste aí! :shock: Que o Nápoles foi superior, e que até aos 60m de jogo podia ter virado a eliminatória a seu favor (sendo que deviamos ter saído do Porto com o dobro da vantagem face ao golo mal anulado ao C. Eduardo... :roll: ), sem dúvida, :smt045 mas tb acho que mm até aí não fomos nenhuma "vergonha nacional"! [-X Até pq estávamos a jogar com defesas da "estirpe" do Danilo (18 milhões de "bidões" deve ter sido...), do Reyes (ainda muito "verdinho"), e do... Ricardo (que deve ter jogado pela 1ª vez a lateral esquerdo... :lol: )! Mas as grandes equipas (e clubes) tb se vêm nestes momentos em que a equipa não é/está (??) tão forte... e mesmo assim... :mozilla_tongue:
Não tive a oportunidade de visionar o jogo do SLB (embora me tenham dito que o jogo e eliminatória estiveram "controlados" durante 70/75m... :smt045 ), à excepção dos últimos 10 minutos... :roll: e se estás em falar em sorte no caso do FCP... tb te digo que naquela parte final foi o Oblak e a sorte (independentemente de eu achar que o SLB mereceu amplamente passar a eliminatória! :smt045 ) que impediu o Prolongamento (o penalti para mim já foi um acto de desespero do jogador do Tottenham a tentar ficar com a bola com rapidez... ](*,) )! Ainda bem para o SLB, e para o futebol português que assim não foi, e agora até "pertinho" estamos do Ranking dos italianos (veja-se bem :smt107 )!! Ah, tenho que dizer que se calhar a única pessoa ligada ao SLB que merecia o 3º golo do Tottenham era (é óbvio) o JJ, :smt045 pelo idiota :no: que continua a ser (embora para mim, tb um bom técnico)! O "coach" londrino a acontecer o 3ª golo devia era mostrar-lhe os 3 dedos e dps dizer que foi por causa do "number three"... :lol: ou do AVB... :lol:
Assim a Liga Europa, para portistas e benfiquistas, continua mais interessante! :smt023

Ó HBK a seguir eliminamos a Juventus (por acaso seria bem giro defrontá-los porque eu tenho 2 grandes amigos italianos "absolutamente doentes" pela "vecchia signora"! bravooo ), está bem para ti?! :smt023
Quanto ao lance... a resolução está muito fraca... :roll: nem dá para ver bem... :roll: isso deve ser bem antigo... :roll: era o Calabote o árbitro? :-k Então se calhar as regras eram diferentes... :-k :mozilla_tongue:

Abraço a ambos! :smt023
Saudações desportivas, boa sorte para o sorteio, e... :smt023 (embora já possam encomendar as faixas de Campeão da Liga :smt045 ) preparemo-nos para os duelos entre os 2 clubes nacionais com projecção internacional: na Taça da Liga, na Taça de Portugal e quiçá na Liga Europa (sendo que vamos querer bater-vos na última jornada da Liga tb)! bravooo bravooo bravooo

:smt023 :smt023

21 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Matic Escreveu:
Ainda bem que passaram, eu até queria quero Porto passasse, mas não posso deixar de dizer que tiveram uma sorte que não fazem outra nos próximos tempos.

Se isto fosse o campeonato do tiro ao boneco o Nápoles tinha dado uma goleada histórica. O Fabiano ficou cheio de marcas com as boladas que levou mortoo . Se o Nápoles tivesse goleado ninguém se tinha admirado face ao jogo de hoje.

Mas a sorte faz parte do futebol e neste caso ainda bem para o Porto :smt023

O Porto não jogou nada e de repente em 2 jogadas arruma o jogo, curiosamente aconteceu o inverso ao Benfica. Dominou o jogou a seu belo prazer e quando ninguém já imaginava, os ingleses sem o merecerem iam fazendo surpresa. É futebol.

Eficácia meu caro [bigsmile] [bigsmile] e a estrelinha do nosso lado também [bigsmile] [bigsmile]

não a ísis Estrela mas bem que podia ter sido :smt106 :smt106

Abraço

21 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
Quanto ao lance... a resolução está muito fraca... :roll: nem dá para ver bem... :roll:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Brilhante ... pelo menos respondeste ... mas ao lance eu chamo de CORRUPÇÃO!!!

Abraços!!!

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu chamo "com a boca", mas cada um chama com o que quer... :mozilla_tongue:

Mas tb se todos os erros arbitrais são corrupção então... :shock:

Ó HBK claro que respondo, só deixo de responder quando vejo que a "conversa não leva a lado nenhum" e "está estragada"! :mozilla_tongue:
O que não é o caso! [-X Até gosto de picardias... :mozilla_tongue:

PS - E olha que já defendi muito os clubes portugueses :smt045 (não só o FCP, embora admita que não torça por SCP e principalmente SLB na Europa... :smt045 ) e o futebol nacional "lá fora", em conversas com estrangeiros a tentarem "rebaixar" o futebol "tuga"! :smt009 Uma das últimas que me lembro foi sobre a grandeza (que tentaram diminuir à minha frente :shock: ) desse grande Senhor que foi o Eusébio da Silva Ferreira! :no: Eu não tenho "palas"... [-X ganho-as é quando outros mostram 1º as suas... :mozilla_tongue:

:smt023

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=l8pr686TR60

Pergunto-te, também entra na tua categoria de corrupção?

Queres mesmo comparar os mesmos casos???

É que no outro há 2 erros gravíssimos, nas barbas do àrbitro a do Vitor Baia, e logo a seguir um incrível fora de jogo... mas igual a esse jogo da Supertaça, há muitos outros com outras equipas no fim dos anos 80 e na década de 90!!!
A da Taça da Liga, para mim podia ter dado para os 2 lados ... sou-te sincero e sem por a clubite aguda à frente, e admito que o Sporting, dos 3 grandes é o que mais é prejudidcado!!!

Já agora quando ouves as escutas, o que achas daquilo???

21 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Tenho para mim que o grande problema do FCP actualmente está algures aqui:

Imagem :-"

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Que escutas? :-k
Nunca ouvi (nem ouvirei...) nada disso! [-X
Vocês já condenaram o homem, felizmente que não é a "populaça" a decidir... :smt045 senão acontecia-lhe como a Jesus Cristo por ex (varapaus, chicotadas, etc)! :smt009
Tb já ouvi o teu Presidente a pedir o "João Pode ser Ferreira" para um jogo da Taça... :smt045
Se queremos ser (e ser tratados como tal...) grandes, temos tb de reconhecer a grandeza e os méritos dos outros! :mozilla_tongue:

Obs: Esta discussão no tópico da F1 ficava mal. badd Por isso, obrigado por a trazeres para aqui! :smt023

21 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Filipe Costa Escreveu:
...
Tb já ouvi o teu Presidente a pedir o "João Pode ser Ferreira" para um jogo da Taça... :smt045
....

Cobertíssimo de razão! É engraçado ver benfiquistas a usarem as escutas como arma de arremesso, quando também as há com o orelhas e o Major Valentão. Curiosamente não há escutas com dirigentes do Sporting. E não me venham com o argumento do tosco do Paulo Pereira Cristóvão, que foi corrido de imediato do clube.

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
temos tb de reconhecer a grandeza e os méritos dos outros! :mozilla_tongue:

Reconheço sem problema nenhum a grandeza dos outros quando não há trafuhice e sobretudo batota ... Em Itália também a houve e viu-se o que aconteceu.

Volto a afirmar que os que mandaram a execução das escutas, foram os mesmos que depois acobardaram-se e decidiram que não podiam ser provas... então para que puseram uns malandros a perderem tanto tempo a ouvir as tais escutas???

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marsapio Escreveu:
E não me venham com o argumento do tosco do Paulo Pereira Cristóvão, que foi corrido de imediato do clube.

Marsapio, com esta parecias o Oblak ontem no último minuto!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

21 Mar 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Quando eu estiver convencido que só o FCP ganhou em Portugal com aquilo que chamas de "batota" então dar-te-ei razão! :smt045 Até lá, temos "pena" mas nós portistas continuaremos a "bater-mo-nos" pelo nosso clube tão dignamente quanto vós "pelejais" pelo(s) vosso(s)! bravooo
Quanto ao resto, pensem o que quiserem... :| e ajam como tal (a valorizar ou não os outros, a respeitar, etc :| )... não esperem é que depois "do lado contrário" não suceda o mesmo... [-X Como já disse atrás, as opiniões já estão formadas, portanto nada do que eu disse as mudará (as tuas por ex HBK), assim como nada do que "venha daí" tb irá mudar o que penso! :mozilla_tongue:

PS - Só me permite dizer isto, se tu achas que na altura da equipa do FCP do Mourinho ganhamos pq fizemos batota, provavelmente acharás que os "outros FCPs mais fracos" que ganharam tb o tiveram de fazer... :smt045 daí eu partindo disso tb poderei achar que "os SLBs e SCPs" vencedores tb eles mais fracos que essa equipa do Mourinho tb o fizeram... :smt045 e pronto não saímos disto... :mozilla_tongue:

21 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O meu raciocínio até poderá estar incorrecto...

É verdade que o Porto a dada altura utilizou meios menos próprios para ganhar campeonatos que por sua vez levaram à participação constante na Taça dos Campeões / Liga dos Campeões, adquirindo uma enorme experiência nas competições além fronteiras.

Mas também é verdade que o aproveitaram da melhor maneira, criando uma estrutura, a nível do futebol profissional, como não há outra em Portugal.

Agora, tirar-lhes mérito nas conquistas europeias? [-X

Como escrevi anteriormente, no futebol nacional só não utiliza meios ilícitos quem não pode, seja por não ter dinheiro, seja por não ter poder para influenciar as instituições que regem o nosso futebol.

Agora, também é verdade que há quem tenha dominado o futebol português, durante décadas (benfica) ou durante alguns anos (Sporting), e não aproveitou para criar uma estrutura consistente. Ao não o fazerem, a nível de estrutura ficaram a anos luz do Porto.

Enfim, uns têm a mania que são os melhores do mundo porque eram muito bons há mais de 30 anos atrás, os outros quase que desapareceram.

Se hoje em dia há este desnível, só têm de agradecer a eles próprios.

21 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

Caro Marc, faço minhas as suas últimas palavras....tal e qual !!

21 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:
Caro Matic
De toda a sua prosa onde é patente o seu "amor" ao FCP, as únicas palavras que fazem sentido são as q terminam o texto: É futebol

Dragon,

Eu estava a ser sincero e acho estranho dizer que as minhas palavras não fazem sentido. Brinquei um pouco com a situação, mas é verdade que o Porto teve muita sorte no jogo. Eu vi os 2 jogos e acho injusto o Nápoles ter sido eliminado, mas ainda bem que tiveram essa sorte. É só a minha opinião e também da maioria dos comentadores, pois todos dizem que o Porto teve muita sorte por causa dos golos falhados do Nápoles.

Filipe Costa Escreveu:
Ó Matic, tb acho que não foi um massacre como disseste aí! :shock: Que o Nápoles foi superior, e que até aos 60m de jogo podia ter virado a eliminatória a seu favor (sendo que deviamos ter saído do Porto com o dobro da vantagem face ao golo mal anulado ao C. Eduardo... :roll: )

Tenho alguma dificuldade em entender essa teoria do golo anulado e que ficava 2-0 por causa disso. É que o golo do C.Eduardo foi no inicio do jogo. Quem garante que ia existir um 2º golo? É que o jogo mudava logo por causa disso. Até podiam ganhar 3-0 ou perderem 1-4.

É por essas que não acredito em ligas da verdade e afins. É que se os lances tiverem outro julgamento pelas equipas de arbitragem o jogo muda. É legítimo queixarem-se do lance, mas não podem dizer que ficava 2-0.

Caso o lance fosse depois do golo do Porto, nesse caso sim, poderiam alegar que ficaria 2-0 e mesmo assim sem certeza absoluta.

21 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: