Dicas para solteiros encalhados
Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Dicas para solteiros encalhados
Filipe Costa Escreveu: Ui, ui, ó Sandrinha, aonde te viste meter... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) se esta "gente" descobre que tu gostas que te apertem o "garganete" tás "fodida"...  É só pra quem sabe fazer!!!! Já imaginou a cena???me estrangulam e depois andam a fazer respiracão boca a boca ... eu andei uma semana rouca por conta de uma deepthroat mal feita!!!! Tenho q mandar esse povo tirar um curso!!!! Mas eu já ia esquecendo q o Vicente ficou de proteger a minha traseira, ou dianteira com a sua bazuca cuspidora de fogo 
|
21 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dicas para solteiros encalhados
Sandrinha Quem te manda seres gulosa....  ou será que o gajo, era um clone do Mandingo 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Era bruto como um camelo!!!! andamos juntos 2 meses  no more sex for you! eu procurando cavalo me aparece camelo.....
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sandrinha27 Escreveu: Tenho q me contentar com coisas mais banais então!!!! http://sex-like-a-nympho.tumblr.com/post/79230629245 Apesar da punheta, até fiquei com tesão. 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Era bruto como um camelo!!!! andamos juntos 2 meses  no more sex for you! eu procurando cavalo me aparece camelo..... óh Sandrinha, afinal não se tratou de tamanho,  porque o cavalo nesse particular deve superar o Mandingo...  pelos vistos, tratou-se mesmo de brutalidade ou falta de jeito... 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Na verdade ele tinha os dois problemas, tamanho demais e falta de jeito...
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pelo que percebi, ele tem a mais por um lado e a menos pelo outro....  Sandrinha, também já percebi, que é preferível ser imolado pelo fogo, que ter que te aturar... 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu só tenho um desses problemas, não digo é qual... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
21 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para quem não tem jeito ... até os tomates atrapalham ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Real Stallion Escreveu: Pelo que percebi, ele tem a mais por um lado e a menos pelo outro....  Sandrinha, também já percebi, que é preferível ser imolado pelo fogo, que ter que te aturar...  Eu q sou tão boazinha!!! A imolação náo precisa ser auto infligida ...Eu ajudo!!! Viu?? meu ato de bondade!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh Sandrinha Mete o fogo ao vicente, o teu protetor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É pah ainda tás acordado....ele á gajos com uma dor.....vocês não sabem falar cu elas, sóides uns violentos do kuarálho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Ui, ui, ó Sandrinha, aonde te viste meter... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) se esta "gente" descobre que tu gostas que te apertem o "garganete" tás "fodida"...  É só pra quem sabe fazer!!!! Já imaginou a cena???me estrangulam e depois andam a fazer respiracão boca a boca ... eu andei uma semana rouca por conta de uma deepthroat mal feita!!!! Tenho q mandar esse povo tirar um curso!!!! Mas eu já ia esquecendo q o Vicente ficou de proteger a minha traseira, ou dianteira com a sua bazuca cuspidora de fogo  
|
23 Mar 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
chiquinho123 Escreveu: ahahah estas a falar em que mais propriamente quanto te referes a carteira recheada? Arranjar alguém e passado algum tempo descobrir que a carteira está vazia ma era "namorada" - Obrigado mas isso não. Enquanto houver dinheiro para os gastos  sou um homem feliz e "todos os dias" como o que me apetece  comes o que te apetece pois mas ir as gps todas as semanas em tempo de crise nao e para todos os bolsos e sem ser a pagar?? isto hoje em dia tambem a mulheres que gostao de ser sustentadas pelo homem e que ele bance ele deixa de bacnar tudo na merda tipo vi uma amiga de 21 com um gajo de 34 ele deixou bancar acabarao LOL
|
24 Mar 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Real Stallion Escreveu: Pelo que percebi, ele tem a mais por um lado e a menos pelo outro....  Sandrinha, também já percebi, que é preferível ser imolado pelo fogo, que ter que te aturar...  Eu q sou tão boazinha!!! A imolação náo precisa ser auto infligida ...Eu ajudo!!! Viu?? meu ato de bondade!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Es boazinha qual e o teu contato sandrinha27 atendes em lisboa queria marcar uma consulta sexual contigo para tratares de mim combinado?
|
24 Mar 2014 |
|
 |
|