Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
|
Autor |
Mensagem |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A probalidade é mesma de vocês comerem uma mulher casada!!!!!!!! É a probalidade do matemático dos 5 amigos que já vos contei noutro tópico,
"Felizmente muitas aventuras tive com mulheres casadas, houve uma altura que parecia que era o pão nosso de cada dia, sorte ou azar. Algumas histórias sem stress, outras quase e um com stress. Mas tenho sempre na memória a história de um amigo que me contava: pergunta a 5 amigos casados quem já teve um caso com uma mulher casada, maior parte das vezes vão te responder os 5 que já tiveram. Então pergunta qual é a probalidade de as vossas mulheres foderem com outros, pois com ele é tudo ligado aos números isso confrades 100%. Nesse dia fui para casa a pensar "
|
02 Jan 2014 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
Uma vez contaram-me esta: Quando casa, um homem deve pedir a Deus três coisas:
- nunca ser corno; - se isso acontecer, nunca o vir a saber; - se o souber, conseguir aceitar.
Agora falando a sério, há casamentos felizes, merdosos e infelizes. Logicamente preferimos um dos primeiros. Se o casamento for feliz, pouco importa que haja uma certa liberdade por parte dos cônjuges.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ja dizia alguem nao faças aos outros aquilo que nao queres que te façam a ti o problema é um gajo resistir a essa maxima ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jan 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tenho quase a certeza que nunca fui traído, porque senão já alguém tinha vindo fazer uma reclamação.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
- Voyeur
|
Depois de Casado não, enquanto namorava talvez...
|
02 Jan 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Eu tenho quase a certeza que nunca fui traído, porque senão já alguém tinha vindo fazer uma reclamação. confrade prov1, penso exatamente da mesma maneira 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Fev 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Bom, eu não vou votar mas vou tomar a liberdade de dizer o que acho em relação a isso!! Eu nunca traí ninguém  Mas também penso que nunca fui traída!! Posso estar a ser iludida, não sei, mas não sou uma pessoa fácil de enganar. Seja como for, se descobrir que o sou, irei pagar na mesma moeda 
|
24 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Há 3 tipos de cornudos... O corno Manso, sabe e está-se a cagar. O corno Bravo, se sabe parte a loiça toda. O corno queimado, põe as mãos no fogo que a mulher é uma santa.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada às convicções do confrade que tem pipi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Christecon Escreveu: acho piada às convicções do confrade que tem pipi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Christecon, agora já não sou o confrade que tem pipi  já sou Confreira Quanto às minhas convicções, a não ser que surjam evidências do contrario vou mantê-las Mas se não querem ser traídos e se querem continuar uma relação feliz com as vossas mulheres, se calhar o melhor é darem-lhes tudo o que elas precisam que é uma tarefa extremamente complicada... Por vezes penso ser impossível, já conheci espécimes tãaaooooo mas tãaaooooo coommpliicadooosss E muito importante também é esconderem muito bem a vida que levam, isto claro se não a abandonarem de vez (que acredito que seja difícil para vocês). 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
EATPUSSY Há 3 tipos de cornudos...
O corno Manso, sabe e está-se a cagar.
O corno Bravo, se sabe parte a loiça toda.
O corno queimado, põe as mãos no fogo que a mulher é uma santa.EP, No primeiro tipo de alce, estão incluidos aqueles que nos entregam as mulheres de mão beijada....só é preciso que haja algum retorno....perceb€€€€€€s, ou queres que te expliqu€€€€€€€€€€€€€€€. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
ms_sky Escreveu: Mas se não querem ser traídos e se querem continuar uma relação feliz com as vossas mulheres, se calhar o melhor é darem-lhes tudo o que elas precisam que é uma tarefa extremamente complicada... Dou-lhe tudo que ela precisa  mas ela é que não me dá tudo o que eu preciso  , por isso vou ás Put*s. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) RS tambêm é verdade... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
EATPUSSY Escreveu: Dou-lhe tudo que ela precisa  mas ela é que não me dá tudo o que eu preciso  , por isso vou ás Put*s. Longe de mim estar a dúvidas, mas se calhar pensas que dás mas não dás, se não ela dar-te-ia tudo o que queres... Não me refiro só a sexo como deves compreender. As coisas com as mulheres são sempre mais complexas!! Elas não dizem o que querem, tentam sempre que vocês entendam sem elas dizerem. Falo por experiência própria, eu raramente digo o que quero tento que a outra pessoa perceba sem ter de pedir O meu duplo cromossoma X é imperdoável  A pessoa tenta passar-lhe a perna mas às vezes é difícil  Não há paciência e nisso apoio-vos a 100% E para além disso por vezes é difícil separar as coisas, ou seja, não fazes a cama não há sexo... Uma coisa não tem nada a ver com a outra mas enfim... Mas se os vossos problemas se resolvem todos com as visitas às GP's, assim devem continuar  Não tenho nada contra, o importante é que sejam felizes Por vezes ignorância é felicidade.
Editado pela última vez por ms_sky em 25 Mar 2014.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
ms_sky Escreveu: Christecon Escreveu: acho piada às convicções do confrade que tem pipi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Christecon, agora já não sou o confrade que tem pipi  já sou Confreira sorry confreira  ... por acaso não tinha reparado ms_sky Escreveu: Christecon Escreveu: Quanto às minhas convicções, a não ser que surjam evidências do contrario vou mantê-las claro.... só estava a meter-me com a confreira ms_sky Escreveu: Christecon Escreveu: Mas se não querem ser traídos e se querem continuar uma relação feliz com as vossas mulheres, se calhar o melhor é darem-lhes tudo o que elas precisam que é uma tarefa extremamente complicada... Por vezes penso ser impossível, já conheci espécimes tãaaooooo mas tãaaooooo coommpliicadooosss E muito importante também é esconderem muito bem a vida que levam, isto claro se não a abandonarem de vez (que acredito que seja difícil para vocês).  [/quote] como dizia o outro...: calma aí e pára o baile! é verdade que a personalidade da mulher é bastante complicado mas, para quem as tiver, acho que tenta tudo por tudo para satisfazê-las em todos as sentidos a vida que levamos? casa-trabalho-casa??? 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Christecon Escreveu: é verdade que a personalidade da mulher é bastante complicado mas, para quem as tiver, acho que tenta tudo por tudo para satisfazê-las em todos as sentidos É maravilhoso acreditar nessa utopia mas a verdade é que nem todos se esforçam para as satisfazer  Por diversos factores, é verdade, e um dos maiores porque: Christecon Escreveu: a vida que levamos? casa-trabalho-casa??? E agora junta-lhes os filhos à mistura... Por vezes tentamos ser as super-mulheres mas é impossível e não conseguimos chegar a todos os lados  . E o que fazem os nossos mais que tudo?!?! Mas isto é uma visão feminina da coisa, com certeza que vocês têm outras 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|