Habilitações literárias dos Foristas
|
Autor |
Mensagem |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
raspa Escreveu: Onde è que se pode votar que fugi do pais ou como se diz em Portugal emigrante de nascença?  Eu não sei mas se as coisas não mudarem, infelizmente também serei uma emigrante 
|
25 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
ms_sky Vais ter é de esperar uns aninhos longos por elaApa-apa renungan suci syurga tidak menyelesaikan ( traduzinho de malaio para tuga: nada que a musa sagrada do céu não resolva......  ) Estou disposto a esperar vinte anos por uma Didonato. musa sagrada do céu, eu vou pedir mais uma vez a Máquina do Tempo ao Alex Hartdegen, e vou viajar até ao passado... recolho um pouquinho de sangue referente ao teste do pezinho, que fizeran à Emily Didonato quando ela era bebê, e depois entrego-lhe esse sangue para a clonagem. 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
RS quero informar-te que apenas 99% da tua menina poderá ser clonada... Os únicos clones perfeitos (100% geneticamente iguais) são os irmãos gémeos verdadeiros e mesmo esses crescendo em ambientes semelhantes, por vezes são muito distintos fenotipicamente (fisicamente). Assim que me ENTREGARES (trata-me por tu por favor) a amostra de sangue farei o meu melhor, prometo  Hahhaa e obrigado pelo musa sagrada 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Musa sagrada do céu, querida e fofinha  , esclarece-me sff. Mulher= cromossomas XX Homem= '' XY Está correto Outro esclarecimento sff. Ter dois cromossomas XX, significa que a mulher é um "ser" que se apaixona mais facilmente O cromossoma X no homem, significa que ele tem um pouco de mulher dentro de si E se o Homem tiver um Cromossoma X perfeito, e um cromossoma Y cuja imperfeição tem um pouquinho de X  Será que é aquele que padece da síndrome de dom-juanismo ou compulsão por sedução E se pelo contrário, o homem tiver um cromossoma Y perfeito, e um cromossoma X cuja imperfeição tem um pouquinho de Y, será o VERDADEIRO PUTANHEIRO Musa sagrada do céu, querida e fofinha, repara no esquema e respetiva designação......  Repara que o primeiro grupo de homens, têm um Y que é quase outro X Entretanto os segundos têm X que é praticamente outro Y... Antes que os primeiros, soltem os Pitbull's, eu vou dar de frosques... 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
RS, confirmado: Mulher: XX Homem: XY O que posso esclarecer em relação a isso é que a mulher tem mais genes que os homens e que temos um backup ou seja se um dos X falhar temos o outro Por isso doenças como o daltonismo afectam mais os homens que as mulheres. Nós teríamos de ter o defeito nos dois X enquanto vocês basta em um. Existem as trissomias também ligadas aos cromossomas sexuais (XXX, XXY, XYY) que podem masculinizar uma mulher ou efeminar um homem. Agora tudo o resto é especulação. Ou seja, não se sabe se ter dois cromossomas X, pode proporcionar ou não a facilidade em se apaixonar. Mas sim, o cromossoma X no homem, significa que ele tem um pouco de mulher, isso é certo! Aliás até mais ou menos às 7 semanas todos os embriões são meninas só depois é que as características masculinas se desenvolvem. Cromossomas imperfeitos podem levar à morte, isso não existe... Para teres uma ideia por vezes basta o erro num codão (a sequência que codifica um determinado aminoácido, que é a molécula constituinte de uma proteína) para o ser ser inviável. Não se pode saber com uma análise genética se serás um dom-juã ou compulsivo por sedução, ou se um VERDADEIRO PUTANHEIRO, ou se éS gay e por aí adiante 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
ms_sky Escreveu: ...eu sou muito certinha e perfeccionista!! Não tenho a pimenta a que estão acostumados. Se fosse assim tão certinha, não andaria por aqui. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
É verdade Marc, é um argumento que já estava à espera de ouvir Mas a razão pela qual eu estou por aqui vai continuar a ser incógnita... Só posso dizer que é bem mais simples que a que possam pensar. Sou certinha sim mas entre quatro paredes tudo pode ser possível.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não sei se a sky reparou, mas eu nada perguntei.
Fico satisfeito por saber que, estando à espera, eu fui o primeiro a ser óbvio.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 cá pra mim tás-te a fazer ás "quatro paredes" 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: Sou certinha sim mas entre quatro paredes tudo pode ser possível. Lá está o que eu dizia… a pimenta num rosto angelical. Marc Escreveu: Fico satisfeito por saber que, estando à espera, eu fui o primeiro a ser óbvio. Ó Marc, então a minha conversa acerca do condimento picante não foi óbvia? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Bom, 1º ser certinha não invalida o facto de querer estar aqui ou acham que sim? Ou ler o que vocês escrevem faz de mim uma rebelde? Vicente mesmo que te garanta que não quero ir para dentro de quatro paredes com nenhum de vocês e muito menos com as meninas, tu não vais acreditar certo? Não faz mal, posso ficar com a fama que não me faz diferença nenhuma. Não me importaria de conhecer alguns de vocês, mas apenas isso. Curiosidade não me falta, é um requisito necessário no que eu faço. Poderá ser essa uma das minhas razões para andar por aqui mas não é o meu objectivo 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
ms_sky, Eu ofereço-me  , mas olha que não dou entrevistas á borla...  para jornal ou revistas de cor de rosa.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Depois do que eu li num outro tópico se calhar até estás quente Não tenho forma de te pagar mas também não é nada disso, não sou jornalista, sou só curiosa!! Se calhar quero roubar o vosso DNA para detectar qual o gene responsável pela vossa actividade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: Bom, 1º ser certinha não invalida o facto de querer estar aqui ou acham que sim?
Há uma espécie de adágio popular que fala das certinhas, não me lembro é o quê… ms_sky Escreveu: Ou ler o que vocês escrevem faz de mim uma rebelde?
Não! Faz de ti uma leitora. O que, nos tempos que correm, já é muito bom! ms_sky Escreveu: Não me importaria de conhecer alguns de vocês, mas apenas isso. Curiosidade não me falta, é um requisito necessário no que eu faço. Esplanada! À tua escolha! Quando quiseres! Se estiver frio, temos sempre as quatro paredes… de um restaurante… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|