Habilitações literárias dos Foristas
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Habilitações literárias dos Foristas
Pronto!!! Tinha de vir este Dragon, como quem não quer a coisa, de pézinhos de lã, e logo a candidatar-se a mordomo da Donzela…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
gentle man Escreveu: Arma escolhida: o florete. Duelo: até ao primeiro sangue (pois, lá no fundo, simpatizamos um com o outro).
Claro está se tiverem os dois má pontaria. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Ouvi dizer que a pontaria do RS costuma ser certeira. Já a minha…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Eu podia dizer: - Calma meninos, eu chego para todos Mas estaria a mentir GM então se a pontaria não é certeira quer dizer que vou ter de te dar miminhos? 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: spykes Escreveu: Licenciatura, a área é que já é muita...indiscrição. Entretanto, e no respeita aqui ao fórum, estou a pensar fazer doutoramento em Minetologia e Minetografia. Só preciso de arranjar um orientador de tese.  Tens aqui um bom orientador... https://www.youtube.com/watch?v=qJn4-K691jEEste homem é a prova de que a sabedoria e o conhecimento não estão confinados aos ratos de biblioteca. Nada disso. Esta explicação empírica mas assertiva, pejada da mais profunda compreensão, sobre os vários tipos de cunnilingus é de facto de catedrático. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
ms_sky Escreveu: Eu podia dizer: - Calma meninos, eu chego para todos Mas estaria a mentir GM então se a pontaria não é certeira quer dizer que vou ter de te dar miminhos?  Nem mais… 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O florete será substituido pela ``funda´´..... GM= Golias Molengão vs RS= Rei Saul aka Davi, o pastor..... Golias apadrinhado pelo Dragão, que também gosta da desbunda... E Davi, apadrinhado por solid_snake, cujo ataque fulminante, é arrasador.... GM, vai utilizar as pedras da calçada portuguesa... Que foram arrancadas na baixa pombalina.....uma barbaridade..... RS, utilizará apenas uma pedra com a forma do ``penedo da saudade´´.... Pedra que é um poema, e que vai derrubar o gigante, concerteza..... 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Florete ou funda, era o que eu dizia! O pobre do Golias derrotado pelo poderoso David, cujos feitos ainda hoje se repercutem por todo o Médio Oriente e resto do mundo. Sky…? Preciso de miminhos… 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Mas se ela, é a musa sagrada do CÉU estrelado.... Dá miminhos ao GM, que é dono da Serra da Lua....esse safado.... Depois são vizinhos e formam um par de realce..... Portanto o RS, só tem direito a piveas  e a cabeça de alce... 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
RS estás de volta e em grande Meninos, acalmem-se que a menina sky não é fácil de convencer...
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: ... Marc Escreveu: Fico satisfeito por saber que, estando à espera, eu fui o primeiro a ser óbvio. Ó Marc, então a minha conversa acerca do condimento picante não foi óbvia? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se eu fosse comentar todas as vezes em que, de forma óbvia, te atiras às febras... não fazia mais nada.
O que é lindo de se ver é tanta malta a meter a dentuça de fora sempre que aparece um nick cor de rosa. Um dia destes lixam-se.
Mas mais impressionante ainda é ver o RS a fazer exactamente o mesmo que aqueles que tanto critica.
Dito isto, vou-me retirar que sou moço tímido e de comportamentos exemplares.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Marc eu prometo que não faço mal aos meninos 
|
27 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Marc Escreveu: Se eu fosse comentar todas as vezes em que, de forma óbvia, te atiras às febras... não fazia mais nada.
Como gentil homem, só tento que todos se sintam bem por aqui. Quando me atiro é mais no reino da mpland pois, na verdade, também sou um rapazinho tímido e pacato… Quanto ao RS, é um bom parceiro para as desgarradas… ms_sky Escreveu: Marc eu prometo que não faço mal aos meninos  Pois a mim, o mal que me fizeste é já irremediável… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
GM, O Marc, cortou-me o pio....  já não há desgarrada nem duelo 
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que a sky queria dizer é que não faz mal aos meninos menos a um, tu.
E não, não te vou perguntar que mal te fez. Isso seria dar-te mais uma oportunidade de mplandares por aqui.
Treta! Não cortei o pio a ninguém. Até porque estou a gostar dessa tua faceta romântica que tens vindo a mostrar.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
|