GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Sandrinha, Já me tramaste....tenho de ir transá, com a pessoa de quem eu gosto mais...moi-même. 
|
26 Mar 2014 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Sandrinha27 Escreveu: vicente 58 Escreveu: Eu só de ver essa mãozinha, ai ai.....  Quer que eu tire??   tira, tira, tira, tira, tira, tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira,tira, tira, tira, tira, tira 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EP, Os dedos da gaja do teu avatar, estão cheios de artroses....contraiu a LER, agora vai exigir o pagamento de subsídio de doença profissional. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
26 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Real Stallion Escreveu: EP, Os dedos da gaja do teu avatar, estão cheios de artroses....contraiu a LER, agora vai exigir o pagamento de subsídio de doença profissional.  RS, Estás quase lá, não são artroses mas sim tendinites, provocadas devido a estar sempre 24 horas ao meu serviço. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quanto ao pagamento do subsídio ela que aponte num cubo de gelo e ponha ao Sol. 
Editado pela última vez por EatPussy em 26 Mar 2014.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
26 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Cuidado com o teclado do PC pode entrar em curto-circuito.. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
|
26 Mar 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas que bela conversa. Vou ali falar com a Palmira e já venho... 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha, Eu tenho dons sobrenaturais....já fui convidado para substituir o Simon Baker na série o Mentalista...  só ainda não aceitei, porque queria substituir a Lisbon pela Jessica Alba, mas o meu pedido ainda não foi aceite. Mas também consigo saber o teu passado e prever o teu futuro, através do teu bumbum...o lado direito é para o passado e o esquerdo, para o futuro...se tiveres o bumbum lisinho é mais difícil de prever, agora se tiveres estrias ou celulite torna-se mais fácil...já ouviste falar em "Rumpologia"....estou quase mestre nesta arte....a Jacqueline Stallone foi a pioneira....o filho, o Silvester, anda a dar aulas à Kate Moss. Agora, sempre que for visitar uma GP, é nessa condição....quando ela se despir, leio apenas o futuro porque é o que me interessa...se o resultado me disser, que ela é uma expert em todos os itens da queca, fico no minimo 1h....se o resultado for, "jafoste", eu vou mesmo.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mar 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Que classe na sedução. A prosa, as analogias, as referências televisivas e cinematográficas, a chamada à colação do sobrenatural. Tudo de forme subliminar. Este RS é um poeta. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sandrinha27 Escreveu: Marc Escreveu: Indo às meninas. Óbvio Vou reformular a pergunta então De que forma vcs chegam ao orgasmo mais intenso ??  Eu já não me recordo, mas o TPS diz que a melhor maneira é...
... tapinha (não dói) nas nádegas da nina ... acariciar o pescoço da nina ... esticar o cabelo da nina ... ajudar a nina a relaxar os músculos do pescoço através do alongamento do mesmo ... estimular a circulação sanguínea na face da nina (tapinha não dói) ... incentivar a nina a entrar em apneia e tentar afogá-la.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: ... incentivar a nina a entrar em apneia e tentar afogá-la apneia prolongada com zaragatoa às amígdalas, seguida de afoganço leitoso ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
|
04 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, gang123, ze1994 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|