Habilitações literárias dos Foristas
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Habilitações literárias dos Foristas
Sky não ligues a esta malta são uns malandrecos  tá combinado, vou-te apanhar.......ás.....e arrancamos para..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
Ok, por mim tudo bem, podemos levar o poeta e o mordomo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Meu Deus (eu sei que ele não deve ser invocado em vão, peço desculpa a algumas pessoas susceptives de serem ofendidas por eu ser praticamente ateia) no que isto já vai... GM que mal te fiz eu?! RS também queres miminhos é? Vicente alto ai e para o baile, eu é que devia decidir se tu, o poeta e o mordomo vão não sei bem onde ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Vai praqui uma caldeirada do caneco. ainda vamos andar todos à estalada 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sky....mas não foste tu que......para eu.....ao mordomo e poeta puderem é pah já não tou a perceber nada.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Nem eu O que disse foi para tu... o mordomo... o poeta... eh pá já não sei o que disse 
|
27 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: GM que mal te fiz eu?! Nenhum! Como boa samaritana, só me fizeste bem! Isto são eles que bem tentam destabilizar. Não sabem, como diz o Gedeão, que o sonho comanda a vida. E tu, biofísica, até estás mais apta a criar a pedra filosofal… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu gosto que me façam mal… Quanto ao mal que a Sky me fez, e embora não tenhas perguntado, fez-me um mal danado de bom… Quanto à última frase, sei que é para o RS mas não posso deixar de comentar o Smile Gregório. Sempre que aparece, não consigo evitar um sorriso. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
ms_sky Escreveu: eu ser praticamente ateia Giro... é exactamente como nessas matérias eu me defino.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Formado em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O que para aqui vai...
O que uma presença supostamente feminina causa...
O alvoroço que aqui fizeste sky.
Mas não façam grandes filmes a Sky pode não ser o céu , ela mesma foi honesta e disse que era grande em tudo...
sky tens aqui muita matéria para investigares ehehehe.
Boa sorte
Fiquem bem e continuem a divertirem-se que é o mais importante.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Lisboa1965 tens toda a razão... Uma pessoa na sua mais sincera inocência e cai-me tudo em cima Pois, garantidamente eu não sou o céu não... Gosto muito é do céu e daí o nome!! Mais honesta não consigo ser Mas uma coisa eu posso garantir: NÃO sou um menino, NEM sou nenhuma GP, apesar de especularem acerca disso. Não vou voltar a repeti-lo, quem quiser acreditar acredite, quem não quiser amigos na mesma Garantidamente o material de estudo por aqui é de alto nível Obrigado, eu divirto-me sempre e desejo o mesmo às restantes pessoas.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Se a menina anda por esse fórum em busca de confrades com habilitações literárias especificas, a minha escolaridade é praticamente nula, tudo o que sei aprendi com o que a vida me vai mostrando. 
|
27 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Nada disso Solid_Snake eu não ando à procura de ninguém... A única coisa que eu quero é divertir-me e tentar perceber uma realidade que não é a minha. Só isso!! Quanto à escolaridade, eu apenas respondi à sondagem e as coisas foram ganhando estas proporções, que a meu ver são hilariantes. Mas se tem a 1ª classe ou doutoramento para mim é-me igual. São todos igualmente dignos do meu respeito desde que não me faltem ao respeito a mim 
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Menina celeste, daí a minha referência às habilitações literárias especificas, podem-se referir a terem muitas, poucas, ou interessantes no teu ponto de vista. Mas como disseste, esse não é o teu objectivo, por isso não interessa e era também uma brincadeira. Claro que compartilho a questão do respeito, há broncos sem qualquer escolaridade, como os há com todo o percurso, até chegarem ao topo das carreiras. Acho que a malta gosta de brincar e além disso és um tipo de "ave rara", nestes ambientes. Causas curiosidade.
|
28 Mar 2014 |
|
 |
|