| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
É só gente a dizer que o Benfica treme. Não entendo.
O que podem dizer é que o Benfica borrifou-se na taça por causa do jogo com o Braga, por isso é que o JJ tirou uns 5 ou 6 de inicio e durante o jogo ainda tirou o Rodrigo e deixou o Cardozo.
Aliás o JJ justificou a saída do Rodrigo com o jogo de Braga.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: dicksteel Escreveu: Esse é para mim ou dos maiores, handicaps, que identifico no JJ: inventa e acobarda-se contra o porto, por razões que, sinceramente, não compreendo, pois, nas duas épocas anteriores, por exemplo, a nossa equipa, tout-court, não era inferior ao do rival. Este ano então,.. minha nossa Se a equipa, jogar o que pode e sabe, no mínimo, não perde. Assim o treinador "queira". A ver vamos.
Como tivemos oportunidade de visualizar hoje, confirmou-se o que acima previ: o treinador não quis.
Mesmo com esta equipa sem 6 (seis!) habituais titulares, o resultado, ao intervalo, está 1-0. Nada mau para quem treme, só de ver as camisolas. Veremos, na segunda parte quem fica traumatizado.
PS: Incompreensível a manutenção de Oscar Cardozo os 90 minutos. Incompreensível a substituição de Rodrigo por Lima...
Bom dia Não quis? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu bem escrevi que venham na máxima força, mas vieram para empatar ou não perder por muito, para na LUZ resolverem, depois vemos isso então A minha opinião se tivessem entrado todas de ambas as partes, talvez tivesse ficado 3-1 para nós (bola do Jakson subtilmente ao poste até suaram em LX para ela não entrar e aconteceu, e no fim o "tono" do Quintero vai passar a bola quando dali era ter fuzilado o redes?!?!?!?) O vosso golo seria fruto e foi mesmo desatenção nossa da 1/2 lua ao permitir aquele remate, mas o Fabiano a calçar 46,5 foi lá buscá-la ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) monstruosa defesa!!! Ora diga lá Confrade, se não concorda comigo? ou algum mais confrade? é o meu humilde relato, o JJ bem disse na flash interview no final do jogo, estavam mais preocupados com o jogo do Braga, mas eles na maior parte são os "benfiquistas do Norte" não irão ser obstáculo para o Campeonato, estão com tantos pontos á frente e estais com medo???? Epáh é só gerirem desde agora a vantagem, e mais preocupados com o Campeonato?? até eu que sou Portista digo que é vosso, não "vejo jeitos" de não o ser??? Enfim... Abraço humilde O.K.???p.f. ADM: não reprovar, ou então p.f. tramitar este post para o tópico do F.C.P. por favor
Obrigado
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Com este cromo do jj O fcp ate pode jogar com os juniores que a vitoria (nao a lima) é certa
Epa mesmo que o gajo seja campeao Please please please Mandem-me o senhor pro dragao pra ir dar abracinhos ao papa Dass
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
e340059 Escreveu: Bom dia Não quis? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu bem escrevi que venham na máxima força, mas vieram para empatar ou não perder por muito, para na LUZ resolverem, depois vemos isso então A minha opinião se tivessem entrado todas de ambas as partes, talvez tivesse ficado 3-1 para nós (bola do Jakson subtilmente ao poste até suaram em LX para ela não entrar e aconteceu, e no fim o "tono" do Quintero vai passar a bola quando dali era ter fuzilado o redes?!?!?!?) O vosso golo seria fruto e foi mesmo desatenção nossa da 1/2 lua ao permitir aquele remate, mas o Fabiano a calçar 46,5 foi lá buscá-la ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) monstruosa defesa!!! Ora diga lá Confrade, se não concorda comigo? ou algum mais confrade? é o meu humilde relato, o JJ bem disse na flash interview no final do jogo, estavam mais preocupados com o jogo do Braga, mas eles na maior parte são os "benfiquistas do Norte" não irão ser obstáculo para o Campeonato, estão com tantos pontos á frente e estais com medo???? Epáh é só gerirem desde agora a vantagem, e mais preocupados com o Campeonato?? até eu que sou Portista digo que é vosso, não "vejo jeitos" de não o ser??? Enfim... Abraço humilde O.K.???p.f. ADM: não reprovar, ou então p.f. tramitar este post para o tópico do F.C.P. por favor
Obrigado Confrade e340059 , A sua análise está perfeita , ganharam e ganharam bem , ponto  mas ainda estamos na 1 ª parte Quanto ao ir na máxima força, parece até que foram todos de " camboio " mas o nosso mister e não só mas também, padece de um vírus que o ataca sempre que vê azul listado pela frente e a vacina tarda em ser descoberta ... Quanto ao gerir o avanço conquistado, embora tudo seja relativo, temos que aceitar as decisões de quem tem todo o conhecimento físico/tático da equipe para melhor decidir, mas conhece com certeza um velho ditado que diz " gato escaldado de água fria tem medo " Parabéns pela maneira simpática e humilde como se exprime e fico até a pensar que se a maioria dos adeptos do FCP assim fosse , decerto iriam contagiar os presidentes dos respectivos e quem sabe não iriam " dar as mãos " agora que os casamentos homo estão legais em Portugal Um abraço 
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: É só gente a dizer que o Benfica treme. Não entendo.
O que podem dizer é que o Benfica borrifou-se na taça por causa do jogo com o Braga, por isso é que o JJ tirou uns 5 ou 6 de inicio e durante o jogo ainda tirou o Rodrigo e deixou o Cardozo.
Aliás o JJ justificou a saída do Rodrigo com o jogo de Braga.  Com tantos pontos de avanço precisa de andar com tamanhas poupanças de jogadores? 
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Se calhar foi a melhor derrota da época!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não lhe poupava era o lugar para o ano ... mas isso só eu a divagar!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
O JJ acha (secalhar bem) que se ganhar ao Braga é campeão e a partir daí pode atacar em força as restantes competições.
Isso de dizerem que o Benfica já é campeão e que não devíamos ter medo é tudo treta. Basta ver as épocas passadas. Uma coisa digo, se o Benfica perde em Braga treme por todos os lados, (o Sporting fica a 4 pontos e o Benfica ainda vai ao dragão) se ganha é campeão.
Como é possível criticarem as poupanças do JJ? O jogo em Braga é fundamental.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Uma coisa digo, se o Benfica perde em Braga treme por todos os lados, (o Sporting fica a 4 pontos e o Benfica ainda vai ao dragão) se ganha é campeão. Como é possível criticarem as poupanças do JJ? O jogo em Braga é fundamental. as poupanças não deveriam ser objecto de crítica relevante ... agora criticável, é que ao fim destes anos todos, o bestial JJ, mestre da táctica e garimpeiro de talentos, ainda não tenha conseguido obter junto dos adeptos de futebol, qualquer sentido de confiança no seu trabalho e muito menos na sua liderança ... e assim sendo, ao mais leve deslize, e sendo matematicamente possível, é muito fácil encontrar a desconfiança (ou tremura) entre benfiquistas ... desculpem lá o meu mau feitio, mas desconfio sempre que entregam a condução de um avião a um maquinista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Mar 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
kwacha Escreveu: agora criticável, é que ao fim destes anos todos... ... ainda não tenha conseguido obter junto dos adeptos de futebol, qualquer sentido de confiança no seu trabalho e muito menos na sua liderança ... Matic
O que o Kwacha postou é a mais pura verdade. Não há (ou há muito poucos...) benfiquista que confie no JJ. Não por causa do discurso (péssimo), do narcisismo exacerbado da "figura" (aqui um ponto de contacto com Mourinho, mas este é bem mais polido...) ou à casmurrice levada aos limites (Cortez, Emerson, Roberto....), mas devido ao "lastro" de insucessos das épocas anteriores.
Agora, tenho a certeza, que tudo muda se tiver sucesso.
PS: O Braga vai jogar sem diversos titulares. E na meia-final da TP contra 10, em casa, não conseguiu vencer o Rio Ave. Sintomático, nâo?
| 28 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Caros Kwacha e Dicksteel,
Se forem à página anterior irão reparar em vários confrades a criticar o JJ pelas poupanças, como se o campeonato já tivesse ganho.
Eu acho que ele fez bem em poupar os jogadores.
|
| 28 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic,
A questão aqui, é que no Dragão o JJ inventa sempre ... ontem não levamos mais por que simplesmente não calhou ... e até então ele, o JJ, a meu ver estava a fazer uma boa gestão, no jogo com o Porto ou punha toda a carne no assador ou então se queria dar minutos ao Cardozo e ao Salvio, tirava o Rodrigo e punha mais alguém no meio campo ... olha tipo o André Gomes ... a esse ele não dá minutos nenhuns ... Isto porque a jogar com o Cardozo, com equipas que têm condições para ter uma boa percentagem de posse de bola, como o Porto, e ainda por cima a jogar fora de casa tem obrigatóriamente de povoar o meio campo que é onde, no caso deste jogo, seria a disputa do resultado pois estavamos sempre em inferioridade de elementos e a desgastar o Rodrigo que não teve a ajuda que o Lima lhe dá em termos defensivos... o mestre da tática não sou eu, mas acho que toda a gente que vá jogar ao Dragão com 9 jogadores a defender, arrisca-se a levar muitos!!!
De qualquer maneira temos o jogo da 2ª mão para tentar por a final nos nossos horizontes, e aí, espero que tenhamos outra atitude e mais mestria para levar de melhor este Porto!!!
Em relação a Braga, para mim até não termos matemáticamente o campeonato conquistado, todos os jogos são importantes, pois o ano passado todos pensavam que era o jogo da Madeira que decidia tudo e depois foi em nossa casa que borramos a pintura com o Estoril!!!
|
| 28 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|