-Acho piada e aplaudo, as grandes mulheres, que lutam para conseguirem o sustento, depois do que a troika lhes roubou....

e então é vê-las a trabalharem 28h por dia, como foi proposto em Moçambique há anos atrás, pelo então Presidente, o falecido Samora Machel.....

nessa altura, também alguém perguntou: Camarada Presidente, mas o dia tem apenas 24h

Não importa, trabalham as outras 4h de noite, respondeu o grande Samora.
-Acho piada, porque é isso que essas mulheres estão a fazer....trabalham 24h no "duro".....

e a maioria das vezes, de cócoras ou de rastos.
Reparem na panóplia de trabalhos a que estão sujeitas:
Umas são pilotos de rali...verifiquem nas fotos, em que uma está junto do carro com uma taça de champagne....deve ter ganho o rali da Córsega....

outra, com apenas 1,50m de altura, faz um esforço desumano para subir para a moto, pese o facto de usar saltos de 30cm, afim de correr o Paris Dakar....

outras treinam slalom gigante, para as próximas Olimpíadas de inverno.
Outras envoltas em correntes, devem estar em pleno casting, para ver se conseguem um lugar, numa outra série do "Spartacus".....

outras fazem casting's em florestas, para entrarem no "Avatar 3" ou num qualquer "Lost", que apareça.
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
enquanto isso acontece, outras um pouco mais preguiçosas e vestidas de capuchinho vermelho, comem-lhes o lanche, juntamente com o lobo mau....
Outras, treinam na piscina, os 60€ costas e os 100€ bruços, para as próximas Olimpíadas de natação.....

outras guardam religiosamente os cachos de uvas da casta "Lameira" na mala do enxoval....

outra, deve dar aulas longe do local de residência e está de telelé na mão, a contactar o "taxista"...
Outras, tentam bater o record de mergulho em apneia, em banheira...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
outras vendem pipocas, pelas ruas do Porto....

outras tratam de flores silvestres.....

outras que já andaram como pintoras da construção cívíl, andam agora na apanha de vivalves....eee ainda, senão bastasse, fazem um par-time como GPs, durante as restantes 4h, ( não na apanha do berbigão, mas levando no berbigão e áreas adjacentes.....

).
Fiquei tão comovido, mas depois deu-me para rir...e ri de tal forma, que ia sofucando....

como tinha almoçado pouco antes, valeu-me o Gregório, que apareceu de imediato e me deu as instruções necessárias para resolver o problema....

dedos até à epiglote, e três descargas para a ETAR....
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)