Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
29 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
29 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que com o mínimo já dá, pelo menos, para seis e meia… Acho piada que o resto do mês transmuto-me em baleia de barbas e ando de boca aberta a alimentar-me das partículas que andam no ar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada GM....vocês continuam a gozar com o patrão, ou será que deram início a alguma greve  até a minha secretária, em quem eu depositava uma confiança extrema, está aí, impávida e serena 
|
29 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que as secretárias de hoje em dia gostam é de viajar e andar no laréu e por esplanadas a fumar. Modernices…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada....vou já para aí, com uns camarões e um verdinho fresco. 
|
29 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada a viagens Acho piada à razão para elas existirem Acho piada ao oceano que nos separa Acho piada poder contemplar o sono inocente de uma criança Acho piada aos meninos que escrevem poemas Acho piada à forma como me imaginam Acho piada que a imaginação mova mundos Acho piadas às estrelas e ao céu que delas se preenche Acho-vos piada!!
Bom dia meninos e meninas! Queria avisar que poderei estar meio distante nos próximos tempos mas não me esqueci de vocês e espero que não se esqueçam de mim também.
|
29 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ms_sky espero que voltes  
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
29 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
29 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada Rs mas eu nunca me meto com miudas Sou timido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada ao RS que sempre que comenta algo sobre o céu me faz sorrir Acho piada à foto do jpescador que com o frio que aqui faz, me faz imaginar que o sol está perto de mim.
Eu voltarei em breve, mas mesmo longe virei visitar o pessoal sempre que conseguir!
|
29 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada: Musa belíssima, inspiradora de poetas e trovadores....Afrodíte, Sherazade, Nefertiti, Freyja, ou apenas personagem do lírico Será a rainha das ninfas do Olimpo  Mas vamos esquecer, isso não passa de suposições do reino do onírico. _Space azul celeste, que se transforma em marrom e violeta ao pôr do sol, e mais tarde se enrola como um pergaminho... Kupido levita sob este espaço mítico, que a seguir se abre estrelado com o brilho fulgente das estrelas, que o guiam no caminho. Yes, ele vem ao encontro dos apaixonados, e, os primeiros a serem atingidos pela setinha, é uma menina linda e um puto reguila, retratados num avatar azul marinho. P.S.- A menina está no acróstico....  quanto ao menino, só ela o poderá revelar....será o jp Acho piada ao Marc, se ele se esquecer do Gregório... Acho piada: jp, deixa a sky em paz.... Vai praticar surf se souberes nadar.... Skyboard é comigo, sou um Ás..... Desaparece, vai-te catar..... 
|
29 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada quando se diz que todos nascem sob o mesmo Céu… Acho piada… 
|
30 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
30 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|