| Autor |
Mensagem |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 O Reduto da Águia
Dragon, tou mais virado pra esse lado sim, a coisa deve andar brava...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 30 Mar 2014 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
liquidez do título (quantidade de acções transacionadas em relação às que estão no mercado) ... apesar de ter orelhas grandes, ele sabia que enquanto administrador, qualquer transação sua, de compra ou de venda, seria de comunicação obrigatória à CMVM, por outro lado, ninguém sabe se a mesma resultou em lucro ou prejuízo para o próprio ... para os mais cépticos, será mais um problema de manipulação de resultados 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Há uma parte da noticia que não é coerente para mim. Ou então sou eu que não percebo a coisa. Fala-se em triplicar o valor e logo a seguir fala-se em 80 porcento, não estou a chegar lá. O Luis Filipe Vieira até pode estar com problemas de liquidez, mas não acredito que a razão principal seja essa. Também não se fala se as comprou no fim de 2013 quando elas estiveram em baixa. Acho que até ganhou bastante dinheiro com esta venda de acções, mesmo não sabendo qual foi o valor de compra original. Qualquer pessoa que veja umas acções do seu portfolio a valorizarem tanto, não enjeita a oportunidade de fazer dinheiro.
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Eu também vendia acções de uma empresa cotada em bolsa que deve-se 450 milhões de euros, prejuízos anuais e sem perspectivas de conseguir recuperar.
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
mnvb
|
Pelas razões bíblicas e teológicas, isso pode servir para a Palestina e o Médio Oriente, não para o Ocidente da Península Ibérica. Ou seja, enganaram-se no sítio. 
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
O Benfica também já mal joga com algum português, por isso não é de admirar que tenham que buscar anedotas na Palestina.
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: liquidez do título (quantidade de acções transacionadas em relação às que estão no mercado) ... ................ ................  Eu falei na liquidez na bolsa do do LFV. Pode estar a passar por algum aperto financeiro  e vai daí vende uns aneisitos pra fazer face à despesa. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tanta poupança nas antas e afinal nao se vê nada parecem cansaditos taditos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Parecem moribundos, com os fantasmas dos anos anteriores, a pairarem como necrófagos.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
A ver quantos se queixam de o árbitro ter perdoado o vermelho ao Fejsa a 10 minutos do fim?
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Há sim falta de atitude competitiva, vê-se pela displicência na marcação do penalti que acabaria com o jogo. E a múmia lá está a passar as mãos pelos cabelos, a mastigar chiclete e a berrar.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
conclusão o proença nao vai ganhar o dragao doiro ajudou os lagartos e os lampioes aquele penalty é uma comedia o jj poupa e depois têm que ser os gajos que jogaram nas antas a correr masi que os outros aqui se provou que foi errada aquela tatica das antas jogo miseravel pqp o jj 
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
oscilamos entre o mediano e o medíocre, sobre os outros nem vale a pena adjectivar !!! este ano só a Liga Europa serve para testar a qualidade da equipa e dos jogadores ... que tristeza pegada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|