Data/Hora: 15 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 436, 437, 438, 439, 440, 441, 442 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Para vocês só se ganharmos 4-0 é que é bom.

Ganharmos 1-0 em Braga a 6 jornadas do fim é mau porque não massacramos o jogo inteiro e não fizemos 30 remates.

Não acho que o Benfica estivesse a jogar contra pinos, mas sim contra uma boa equipa.

Ganhamos, óptimo.

30 Mar 2014

Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
kwacha Escreveu:
liquidez do título (quantidade de acções transacionadas em relação às que estão no mercado) ...
................
................
:lol:

Eu falei na liquidez na bolsa do do LFV. Pode estar a passar por algum aperto financeiro :?: e vai daí vende uns aneisitos pra fazer face à despesa. :-k

:smt023

Até parece que o pinto da costa nunca vendeu uma accaozinha do porto e apenas as comprou. :roll:

30 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Matic Escreveu:
Para vocês só se ganharmos 4-0 é que é bom.

Ganharmos 1-0 em Braga a 6 jornadas do fim é mau porque não massacramos o jogo inteiro e não fizemos 30 remates.

Não acho que o Benfica estivesse a jogar contra pinos, mas sim contra uma boa equipa.

Ganhamos, óptimo.

Assino por baixo!!! Até ao golo procuramos e criamos logo de inicio 3 a 4 jogadas para golo ... marcamos e dominamos o jogo todo ... concluindo, fomos pragmáticos!!!

Faltam 9 pontos, e neste momento é isso o que mais importa!!!

Só tenho uma preoucupação, chama-se Enzo Perez, que para mim é o melhor jogador do Benfica ... parece-me estar a jogar condicionado e isso vê-se depois no jogo da equipa!!!

30 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

wildeasy Escreveu:
O Benfica também já mal joga com algum português, por isso não é de admirar que tenham que buscar anedotas na Palestina.

Pois ... é verdade ... é razão para dizer que "o que é NACIONAL é bom"!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

30 Mar 2014
Diamante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

HBK80 Escreveu:
Pois ... é verdade ... é razão para dizer que "o que é NACIONAL é bom"!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

30 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

a melhor maneira do fcp ganhar mais jogos é se o jj for o treinador da equipa adversaria
o trabalhinho a que o jj se deu para levantar o moral aos azuis na 4a feira
:smt005

Imagem

Editado pela última vez por jpescador em 30 Mar 2014.
30 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Querido Lider Escreveu:
Dragon Escreveu:

Eu falei na liquidez na bolsa do do LFV. Pode estar a passar por algum aperto financeiro :?: e vai daí vende uns aneisitos pra fazer face à despesa. :-k

:smt023

Até parece que o pinto da costa nunca vendeu uma accaozinha do porto e apenas as comprou. :roll:

Não sei se o Pinto da Costa vendeu algumas acções do FCP nem sei se tem algumas. Sei apenas que se isso aconteceu não foi assunto pra ser comentado na CS nem foi motivo de investigação na CMVM. Também as acções do FCP de que possuo algumas, nunca tiveram uma valorização tão grande, mesmo ganhando títulos nacionais e internacionais. As coisas são o que são e também são aquilo que parecem!!! :smt045 :smt045 :smt045

30 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Dragon Escreveu:

Não sei se o Pinto da Costa vendeu algumas acções do FCP nem sei se tem algumas. Sei apenas que se isso aconteceu não foi assunto pra ser comentado na CS nem foi motivo de investigação na CMVM. Também as acções do FCP de que possuo algumas, nunca tiveram uma valorização tão grande, mesmo ganhando títulos nacionais e internacionais. As coisas são o que são e também são aquilo que parecem!!! :smt045 :smt045 :smt045

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1382775
Pois, nunca tal passou na comunicação social, tem toda a razão. :roll:
A CMVM questionou LFV, como questiona outros que vendam acções.
Como o confrade Kwacha e matic já referiram, o mercado de acções também actua sobre a a base da especulação, onde as coisas nem sempre parecem o que são.

30 Mar 2014
Diamante

Também se pode dar o caso de se querer que pareça uma coisa que não é.

Temos muitos exemplos de mau jornalismo em Portugal, só quando convém é se acredita nas notícias.

Só para esclarecer que a CMVM não perguntou nada sobre a venda das acções do LFV. Perguntou ao Benfica se havia alguma fundamentação para o súbito crescimento do valor das acções. Se o Benfica dizer que nada sabe, tudo ok.

30 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Para vosso conhecimento

o Pinto da Costa tem 1,5% da SAD e tem reforçado sempre a sua posição

já agora a participação que a Controlinveste detém na SAD do FCP é de 10% bravooo

estranho é :---) ninguém ver qualquer tipo de conflito de interesses entre esta posição accionista e Sportv :-"
ou por outras palavras, todos os adiantamentos feitos por esta última a muitos clubes aflitos ...

o engraçado da questão, é esta empresa ser agora detida maioritariamente por um angolano (dos malandros) :smt005

a vida dá muitas voltas ... dentro de três ou quatro anos veremos qual será o cenário :-k

30 Mar 2014
Platina

Recordando um slogan dos anos 60: "Angola é nossa...." Como o Mundo dá muitas voltas o slogan vai passar a ser 'cantado' pelos angolanos.

31 Mar 2014
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Porque sou Benfica

Não sou do Benfica por ter visto o Eusébio, o Coluna, o Torres ou o José Águas a jogar. Não assisti à conquista das Taças dos Campeões e pouco me lembro das últimas finais europeias. Não sou do Benfica, por ser de Lisboa, porque não o sou. Nasci no Porto, na bela cidade do Porto, mas desde pequeno que só vivo uma cor… vermelho!

Muitos me perguntaram como é possível ser de um clube que mora a mais de 300kms de distância, muitos me tentaram mudar, mas todos falharam. Porquê?

Porque o Benfica me escolheu.

O Benfica viu que o meu Portugal é maior que a minha cidade, viu em mim um cidadão do mundo. Viu em mim a capacidade de voar nas asas da Vitória. Viu que não me contento em ser bom, tenho de ser o melhor. Viu que eu não suporto injustiças, tenho de ser solidário. Viu que eu não me fecho em barreiras culturais ou étnicas, tenho de ser livre. Viu que eu não justifico os meios para atingir os fins, tenho de ser justo. Viu que eu não posso ser pequeno, tenho de ter o maior coração do mundo.

E mais importante que tudo isso, mais importante do que o que o Benfica viu em mim, é o que o Benfica me faz ver.

Faz-me ver que a paixão não tem cor, raça, credo ou lugar. Fez-me ver que é preciso lutar para atingir os objectivos. Fez-me ver que muitos te vão querer mal e tentar deitar-te abaixo só porque tu és melhor que eles. Faz-me ter orgulho em conhecer a sua história e fazer parte dela. Faz-me sentir privilegiado por ter sido escolhido por um clube que tem apaixonados em todo o mundo.

Fez-me ver que ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica quem te escolhe para seres um de nós. O Benfica é mais do que um clube, o Benfica é uma fé, que nos invade e nos enche de alegria só por dizer o seu nome.

Todos estes valores estão na génese do Benfica, que nasce da vontade e sobrevive pela solidariedade.

Se és benfiquista é porque o Benfica te deu esse privilégio, vive-o com toda a tua paixão. Ser benfiquista é sentir a responsabilidade preservar todos estes valores e passa-los às gerações seguintes. E se eles a aceitarem, também eles serão certamente escolhidos pelo Benfica.

Por isso, quando me perguntam porque é que eu sou do Benfica se nasci no Porto, eu respondo: O Benfica não mora em Lisboa, o Benfica mora dentro de mim.

Os nossos fundadores deram-nos o lema: E pluribus unum (De todos, um)

E nós gritamos: BENFICA.

Texto de Ricardo Caldas

31 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
alucard Escreveu:
...o Benfica mora dentro de mim...
(...)
Texto de Ricardo Caldas

Dasse! E entram todos pela mesma porta? :smt107

01 Abr 2014
Platina

Dasse! E entram todos pela mesma porta? :smt107

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] A porta é muito grande!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Abr 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

O abono de família dos pequeninos!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=875833

02 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 436, 437, 438, 439, 440, 441, 442 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: