Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada quando penso no que me disse hoje uma GP, quando lhe falei no back office....oi quirido, hoje tou tão molinha....vai dai,no meu TD, vai mais uma vez ,aparecer uma música da Rita Lee.... http://www.youtube.com/watch?v=wU4gpw3gYiwLenga-lenga Maria Mole só pra disfarçar Trabalho que é bom nenhum, Não faz força nem pra soltar pum! Pum? Lero-lero, blá blá blá Tira o dedo do nariz Melecada de chiclets, Nunca rapa a perna com giletes! Giletes? Dengo-dengo Maria Gosta só de namorar Derretida de paixão Lambuzada de sabão E o namorado dela é o rocambole E quando eles se beijam os dois se engolem Fazendo assim: Maria Mole, Maria Mole! Oh, oh Maria Mole... 
|
03 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada, porque o nome dela rima com mole....Nicole!!! Nicole Senna 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EAT, ouve a música que é gira 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Vê lá se consegues o mesmo da Sandrinha....também preciso de um beijinho dela....só espero, que o GM não fique com ciúmes.  Acho piada quando fico com ciúmes… Acho piada que os ciúmes são melhores que qualquer dieta… emagreço sempre! Acho piada estar com "barriguinha"… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Acho piada gostar tanto de dar beijos como gosto de uma boa noite de... Bjos para todos que acham piada a coisas banais e simples na vida 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Piada acho eu a este tópico, que só por piada já vai aqui.
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada q ultimamente a invicta anda a invadir lx 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh Sarah não digas isso. A tua estadia efémera no Porto é que levantou uma poeira do caraças e todos parecem putos a quem se seu um rebuçado e agora não param de chupar os dedos. C'os pariu!!! Quando voltares ao Porto eu trato da logística.... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Abr 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh Sarah não digas isso. A tua estadia efémera no Porto é que levantou uma poeira do caraças e todos parecem putos a quem se seu um rebuçado e agora não param de chupar os dedos. C'os pariu!!! Quando voltares ao Porto eu trato da logística....  Foda-se Real então foste tu que me roubaste os rebuçados.....  és do pior  ..... tu tratas da lógistica e eu trato da convidada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Desculpa "foda-se Dragon....."
|
04 Abr 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada q ultimamente a invicta anda a invadir lx  acho piada aos intercambios sul-norte e norte-sul 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
04 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu apaixono-me pelas da vodafone pelas da tmn pelas da optimus  Acho piada que ia praticando sexo anal em plena 2a circular Eu a esgalhar a 150 no meu fiat panda e a gaja meteu-se á frentex Esta era mesmo sem gel 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Abr 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh Sarah não digas isso. A tua estadia efémera no Porto é que levantou uma poeira do caraças e todos parecem putos a quem se seu um rebuçado e agora não param de chupar os dedos. C'os pariu!!! Quando voltares ao Porto eu trato da logística....  e que rebuçadinho tão docinho e se fosse só chupar os dedos  (mas também fez parte do menu  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Abr 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
jpescador Escreveu: Eu apaixono-me pelas da vodafone pelas da tmn pelas da optimus  ..... Cuidado JPescador, olha que a Anacom e a Autoridade da Concorrência ainda podem acusar-te de " concentração de mercados" e " abuso de posição dominante". Tens que fazer um spin-off e já sabes que as da Vodafone ficam para mim. É que são mesmo boas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Abr 2014 |
|
 |
|