Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?

Farto de a comer estava eu....um dia, vinha a descer a Serra da Boa Viagem e ela pediu-me para encostar à berma, afim de verter águas

a seguir vai para a frente do papa reformas, e ao som do Comfortably Numb dos "maiores"faz um streep, isto em Janeiro, com um frio do c*aralho...eu nem queria acreditar!
Uma outra vez, estava eu em Lisboa a dar formação no Prior Velho, e ela na altura estava em Vizela....tinha eu acabado de jantar com um amigo da Maia, vinhamos a sair de um restaurante na zona do Rossio, e ela envia-me um sms...dizia ela, que ia à Figueira visitar uma amiga e adormeceu na altura da mudança em Alfaredos....

resultado, estava a caminho da capital....lá fui eu com esse amigo ao parque das Nações e lá estava a menina à minha espera....diz-me ela, agora só tenho comboio às 3h da manhã...woooooow diretos ao holiday Inn....esse amigo, ficou com cara de parvo..
Mas não fomos logo para o hotel...primeiro, fomos ao Centro Comercial em frente ao holiday, assistir a uns streeps de compatriotas dela e miúdas de leste...só por volta das 4h da matina, é que entramos no hotel...como ela estava com a mala de viagem, ainda pensei que na recepção dissessem alguma coisa, mas, apa-apa

elevador e quarto....o meu amigo da Maia, foi deitar-se sózinho tadinho