| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Ontem era dia 1 de Abril, e a notícia saiu. Hoje já não é.... mas a notícia é repetida! Ou até os outros jornais foram enganados, ou isto é estranho! "FC Porto processa Miguel Sousa Tavares e pede um milhão de euros"
|
| 02 Abr 2014 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Covil do Dragão
Está aqui a notícia:
"Famoso adepto dos dragões vê o próprio clube levá-lo a tribunal por causa de uma crónica no jornal "A Bola". "É claramente uma tentativa de intimidação", diz ao i
O FC Porto vai pedir uma indemnização de um milhão de euros a Miguel Sousa Tavares, conhecido adepto do clube, devido a um texto publicado no jornal "A Bola". "Escrevi que não acreditava que o Moreirense tivesse recebido 3,7 milhões de euros por metade do passe do Ghilas. Só isso", explica o escritor ao i. MST tem um espaço semanal no diário desportivo, onde costuma defender o FC Porto, na condição de adepto. Por isso não compreende as razões que levaram a esta decisão por parte da SAD portista. "Sinto uma facada nas costas. Há 15 anos que escrevo n'A Bola, nunca levei um processo, e agora é o meu clube que me faz isto. Mas não confundo o clube com as pessoas da SAD", adverte o jornalista.
Sousa Tavares diz que ainda não foi citado no processo que deu entrada no Tribunal Cível de Lisboa, tendo sido informado pelo jornal desportivo. "A Bola foi notificada há cerca de um mês, eu ainda não fui. Soube do caso através deles", confessa. E reage com tristeza e ironia: "Deve ser o maior processo de indemnização que alguma vez deu entrada no tribunal de Lisboa, um milhão de euros. É claramente uma tentativa de intimidação. Até porque vou ter de pagar as custas do processo, que são uns milhares de euros à cabeça."
De facto, o caso tem contornos caricatos. Um clube de futebol processar um dos seus próprios adeptos é, no mínimo, raro. O i questionou o FC Porto sobre o motivo que levou os campeões nacionais a avançar com o processo e o porquê do montante de um milhão de euros, mas não recebeu resposta até ao fecho desta edição. Miguel Sousa Tavares afirma que tentou chegar a acordo mas que os responsáveis do clube "não se mostraram disponíveis". "Portanto vamos para tribunal", esclarece.
E se até aqui o escritor se tinha mostrado comedido nas respostas, o discurso mudou de tom quando confrontado com a estratégia de defesa em tribunal. "A minha defesa vai ser... Oiça, tudo o que eu tiver em casa, desde fisgas até bazucas, eu vou usar, como é óbvio."
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 02 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Querido Lider Escreveu: TDs não faço até que reponham em Lisboa um Td que eu fiz em Lisboa e o mudaram para cascais apenas porque alguém escreveu que já tinha feito td com a mesma em cascais. Fico fodido com birras, principalmente as que não conheço.
Um TD está em cascais, mas afinal é de Lisboa é motivo para deixar de partilhar experiências no fórum?
Se existe alguma coisa que não está bem, basta informar a administração ou moderação e se for pertinente corrigimos. Se acharmos que não é pertinente mudar, também não é motivo para não se partilhar.
Mande-me mp com o assunto por favor.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Meus amigos tripeiros,
Entendo a importância do FCP para a cidade do Porto. bem como o facto das vitórias internacionais elevarem o nome da cidade, mas discordo quando elevam o FCP a um patamar tão grande como que a pretenderem dizer que sem o clube, a cidade nem era conhecida ou tinha pouca importância.
O Porto é a capital do norte do país. À sua volta navega grande parte da indústria portuguesa. É uma cidade com história, com tradição, com turismo e com produtos característicos e exportáveis, como o vinho, os têxteis, as francesinhas, etc.
Quando se promove o Porto no estrangeiro certamente a imagem de cartaz não é o FCP.
O FCP é importante para a cidade do Porto, mas não é maior que a cidade.
Assim como o Benfica e o Sporting não são maiores que Lisboa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Hoje na capa de um jornal 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Enfim, que triste! Também não vivenciamos muitas Calabotices nas últimas décadas pois não Boa sorte para Alkmaar meu caro! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Filipe, triste porquê? Porque levam estas coincidências jornalísticas tão a peito? Isto como é óbvio são 2 notícias ... enfim ... deu para dar uma boa gargalhada ... Isto foi uma piada, mas estou a ver que andam muito sensíveis!!!
Boa sorte também para o jogo com o Sevilha ... ganhem, para eu ganhar também!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Afinal não foi só o Calabote que foi irradiado por comer fruta encarnada. Acho que um tal Porfiro Alves (se memória não me atraiçoa) também levou o mesmo caminho por ter recebido um carrito como pagamento de serviços prestados aos impolutos, incorruptíveis, os verdadeiros detentores da verdade desportiva e do fair-play - SLB!!! Só que houve quem desconfiasse de tamanha desfaçatez e a verdade dos factos foi descoberta.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Defendem o Papa como se fosse um coitadinho!!! Quando ele sair da cadeira toda poderosa, eu quero ver aí se o vão defender assim com tanto!!!
PS: De uma simples brincadeira aka provocação, deu nisto ... é o que faz estarem a jogar como estão!!!
Editado pela última vez por HBK80 em 03 Abr 2014.
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic como estou com o I-Phone ñ dá mt jeito responder ao seu post. Fá-lo-ei logo q tenha oportunidade. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
O Sacristão tem muita gente a defendê-lo, até o Estado q lhe perdoa 14 milhões que ele sacou do BPN e eu vou pagar com os meus impostos, com o CES e por aí adiante... E esse é o tal que apregoa "verdade e seriedade". Tratante e caloteiro são palavras que não chegarão para definir esse figurão.
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
ó HBK se querias brincar podias tê-lo feito de outra forma, ou então avisavas que era só essa a intenção! Agora chegas aqui ao "Covil do Dragão" com provocações dessas e estás à espera de quê?  Que te batam palminhas... Gostavas que eu fosse para o "Ninho da Águia" com provocações deste tipo?  Deixavas-me tu sem resposta? Não é por estar em 3º lugar que reajo assim (na vida como no desporto há que saber ganhar e perder...  ), até porque esta deve ser a 3ª vez que eu me lembro do meu clube ficar nesta posição e fora dos 2 primeiros lugares (e eu lembro-me de Futebol desde o final dos anos 80...  ), é sim pq enquanto vierem para aqui com intenções de "enxovalhar" o meu clube, eu responderei "na mesma moeda"  , pq meu caro "telhados de vidro" quer queiras quer não queiras todos temos, e argumentos de páginas e páginas todos arranjaremos... De resto, prezo que andes divertido, porque tristezas não servem para nada! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Estás no teu direito ... mas bastas ires ao meu ninho e desde que saudável, a brincadeira é sempre bem vinda!!!
Eu próprio já o fiz, e com o meu clube!!!
Abraços!!!
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tal e qual Matic ... assino por baixo!!!
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Pois mas ao cidadão LFV tudo lhe é permitido: - paga dívidas ao Fisco com acções que nada valiam, entra pelos estúdios da SIC quando está a decorrer um programa desportivo e ninguem o põe fora, alegou peremtóriamente que se no fim de 2006 o SLB não tivesse 300 mil sócios que se demitiria, ainda está por esclarecer onde param os 5 milhões de €s que o Benfica supostamente pagou ao Alverca pela transferência do Mantorras mas cujo dinheiro nunca chegou a entrar nos cofres deste clube, nunca se falou que foi julgado e condenado por roubo em Julho de 1993 a 20 meses de prisão, nunca se falou que foi o patrocinador do livro da Carolina Salgado e que pagou largos milhares de euros para que a Editora aceitasse editar o 'romance' em grande parte escrito pela grande e reconhecida jornalista Leonor Pinhão. Porquê? Porque o SLB tem muita força e há muitos políticos, juristas e forças policiais que não podem tocar na Instituição sob pena de serem proscritos. Tem muitos simpatizantes dos quais interessa obter votos e cair nas boas graças! A última estória dos 14 milhões de €s resultaram duma burla que ele, em conluio com o seu sócio Almerindo Duarte, levou a cabo para contrair um empréstimo para a aquisição de acções suas da SLN. Pelo que li o Estado resolveu assumir essa dívida!!! Porquê??? Quem paga este roubo? Claro que o excelentíssimo Presidente do Sport Lisboa e Benfica gozará de protecção 'suprema' enquanto presidir aos destinos do clube. Veja-se o exemplo do Vale e Azevedo que só começou a ter problemas com a Justiça porque teve a infelicidade de perder as eleições para o Vilarinho  No meio desta comandita o Pinto da Costa é um menino de coro.
|
| 03 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|