Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Problemas de consciência... ou talvez não. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Problemas de consciência... ou talvez não.
As minhas melhores saudações a confrades e confreiras.
Novo por aqui, muito tenho lido, aprendido e rido com a vasta panóplia de temas plasmados na página.
Gostaria de deixar uma questão à consideração de todos, caso lhe seja reconhecido algum interesse. Trata-se do seguinte:
Considerando um candidato a putanheiro casado, meia idade, que tem em casa uma mulher linda, com atributos físicos idênticos e melhores que os de muitas GP's, que essa mulher é uma dona de casa exemplar a todos os níveis (mesmo todos), que ela o ama e lhe dá provas constantes disso, e que ele a respeita, mais do ama, por tudo aquilo que ela é, será normal que o candidato a putanheiro, sem problemas de consciência, procure uma GP novita apenas para experienciar uns momentos diferentes e umas carícias num corpo algo mais jovem? Será a pele tão importante que consegue fazer esquecer tudo o resto?

03 Abr 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Problemas de consciência... ou talvez não.
Antes de mais nada, seja bem vindo, confrade. :smt023

Sobre o tema em si, já debatido em mais do que um tópico, deixo-lhe uma citação de uma resposta que dei há alguns dias atrás aqui:

Marsapio Escreveu:
Nunca percebi muito bem a ideia de que se vai às GPs porque alguma coisa nos falta com a nossa cara-metade. É, para mim, evidente que falta e faltará sempre, nem que a nossa "alma gémea" se chame Scarlett Johansson e seja ninfomaníaca. Experimentem pinar a mesma gaja durante 2 anos, mesmo que seja a maior lasca do mundo, sem mijar fora do penico durante esse tempo, a ver se a sopeirinha do lado, a certa altura, não vos vai apelar tremendamente ao marsapio. :smt003

É um pouco como a masturbação: não batemos píveas apenas porque nos falta pito, batemo-las porque nos apetece de vez em quando um prazer solitário. Mijar fora do penico ou ir às GPs, no fundo, é como bater uma, só que com convívio. :lol:

03 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

E na minha opinião, não só mas tambem, algo mais deve faltar....... hummm

03 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Duvido muito de tudo que "parece" perfeito....... :-k

03 Abr 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu se fosse comprometido nunca procuraria GPs.
Quando gosto mesmo de alguém só tenho mente e corpo para essa pessoa.

Em relação ao corpo, lol, de facto a cara envelhece (exposta ao sol e afins) mas o corpo conserva-se, talvez fique mais flácido. Já comi muita 40s/50s que de corpo parece ter 20s.

E ter um problema de consciência por causa de umas ninas mais novinhas, não vale a pena. A maioria das novinhas (20s) que já comi ainda "cheiravam a leite", mais caras, são incompletas e performance / atitude zero.

Se tem um casamento feliz e está com a mulher da sua vida, não vale a pena.

03 Abr 2014
Iniciado

Registado: 22 Ago 2011
Positivos
3

Somos 2..

Tb tenho relaçao estavel, ah anos.. mas iniciei-me nas artes da GPs, e apartir dai tem sido uma constante

Inicialmente, 5 estrelas, conheci algumas gps, que me ficaram como conhecidas e era espetacular.

Agora, nao sei se por problemas de consciencia, se por problemas em relaçao ás doenças sexualmente transmissiveis, quase nao vou ás GPs..

A verdade é que as ultimas vezes que fui, nem sequer uma erecçao forte consigo ter, termino sempre com oral..

Ou seja, ainda pior... gasto dinheiro fora de casa e nao consigo disfrutar...

Um problema do caraças hummm

03 Abr 2014
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

que tem em casa uma mulher linda, com atributos físicos idênticos e melhores que os de muitas GP's, que essa mulher é uma dona de casa exemplar a todos os níveis (mesmo todos), que ela o ama e lhe dá provas constantes disso, e que ele a respeita,

Caro confrade, em primeiro lugar vem vindo a esta comunidade.

Agora a questão é :
Tem mesmo tudo ?
Ela alem de amiga ,querida e essas coisas todas é uma louca na cama ?
Faz tudo o que quer , mesmo tudo.
As vezes que quer e quando quer ?

Se responder sim a tudo, então fique quieto.

Também tenho uma situação idêntica em tudo, curiosamente :
Grande mãe
Grande esposa
Lindíssima
Sabe estar

Mas:

Falta-lhe ser a minha putazinha e estar sempre disponível.

Mas jamais faltarei ao respeito à minha querida mulher, a saber:
Nada de me fazer ás suas amigas e ser o máximo discreto quando vou ás meninas, entre outras coisa...

Caro confrade Areias, eu também pensava assim e garanto-lhe , se visse a minha mulher na rua , diria a famosa frase
( com uma mulher assim nunca saía de casa )

Mas enfim , como diz o confrade Vicente , ninguém é perfeito.

03 Abr 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Positivos
1

quem tem uma mulher dessas e vai as GPs perde o direito a ter essa mulher, e a te-la so´ para ele...

conselho de alguem que passou por isso, nao va´ e "explore" com a mulher que tem o muito que o sexo tem para dar... muito se pode fazer a dois sem precisar de andar a´ procura fora de casa, se ela nao vai em aventuras sexuais entao ai a coisa nao esta bem, mas enquanto nao se explorar tudo e mais alguma coisa a nivel sexual a dois nao recomendo ir fora a procura do que se tem em casa.

corre o risco de ela descobrir e perder a mulher ou de tanto gostar de comer fora acabar por descurar o que tem em casa e ai provavelmente tambem a perdera´.

04 Abr 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Touakitou: como deverá ser o tratamento consigo: caro confrade ou cara confreira?

04 Abr 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Muito bem caro confrade Tigrão =D>

Talvez eu lhe tenha respondido a tudo...

04 Abr 2014
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

lisboa1965 Escreveu:
Muito bem caro confrade Tigrão =D>

Talvez eu lhe tenha respondido a tudo...

eu por acaso tenho a mulher perfeita mas como foi dito falta aquela putinha de lado para fazer o resto dos sonhos!!!alem do mais è preciso pensar como eu! ja que um dia mais tarde quando tiver os meus 50 irei começar a provar aquelas carninhas fresquinhas mais vale começar a provar agora!! :smt117

04 Abr 2014
Iniciado

Positivos
3

tigrão Escreveu:
Touakitou: como deverá ser o tratamento consigo: caro confrade ou cara confreira?

Caro Tigrão
A resposta é confrade, catano!! E logo eu , que não sou nada dado a híbridos, tinha de arranjar uma coisa dúbia! Nem reparei, confesso. As minhas desculpas. :D

05 Abr 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Caro confrade Touakitou, já chegou a alguma conclusão ? Desenvolva.

Tem mesmo tudo ?

Viva a vida que é só uma.

Agora veja lá como faz as coisas, seja discreto e nunca mas nunca fale da sua vida pessoal, preserve-a .

Fiquem bem

05 Abr 2014
Iniciado

Positivos
3

Olá, ppl!

Agora reparo que o confrade (confreira? :D) "lisboa1965" tem o mesmo problema que eu, para o qual fui alertado pelo "Tigrão": escolheu um nome de utilizador que se presta a confusões e do qual só pela escrita se pode inferir o género da pessoa a quem pertence.
Por mim, e como, ao que parece, só se pode solicitar a mudança de nome à Administração e por via e-mail, vou ficar com este, mesmo sabendo que pode suscitar confusões, como já aconteceu, e tenha de quando em vez que esclarecer as coisas. É uma porra, mas não vou pedir a alteração pelo único meio disponível. Prefiro arcar com as consequências duma escolha irrefletida. Mas, pensando bem, é um galo do caraças acabar de chegar aqui e perguntarem-me logo com quem estão a falar!... :D

Reportando-me agora ao "desenvolva" do confrade "lisboa1965", devo dizer-lhe que, a julgar pelo que li em respostas ao meu tópico e conjugando as mesmas com a experiência que levo na gestão de recursos humanos, se me afigura que devo ir com a maior calma e prudência ao pote, não vá a coisa sobrar para mim. Quase me sinto um criminoso por delito de intenção, já que, tendo em casa um tesouro de mulher, ousei pensar em petiscar fora...
Bem, mas o facto é que ninguém me pediu para vir aqui perguntar o que quer que fosse, e agradeço todas as opiniões expendidas a respeito.
Ponderando bem decidi, no prazo imediato, manter-me em stand by. Um dia destes, sem a menor pressa, irei indagar os custos financeiros a suportar com um contrato verbal de prestação de serviços ocasionais com uma GP. Naturalmente escolhida a dedo (graças aos vossos TD's) e em local tranquilo, com vista para o mar. Afinal, as tardes começam a ser longas e o calor está a chegar... 8)

07 Abr 2014
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Como já dizia o Juca Chaves (ou terá sido o saudoso Costinha?) a mulher ideal é a que é uma senhora na sociedade e uma put* na cama (ele brigou com a dele por ser justamente o contrário... :lol: ).

Quem tem uma mulher assim dificilmente mija fora do pinico! :smt023

13 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: