Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Autor |
Mensagem |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
«claro que passei a entrar sempre de oculos escuros , boné e barba postiça :.» eu se fosse comigo e me abordassem baixava as calças, mostrava-lhes a pintelheira e dizia q era da policia secreta do Fidel Castro  (los barbudos) 
|
05 Out 2010 |
|
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
queima94 Escreveu: Confrade Hardsex, estava na hora de nos dar essa morada porque dava nova oportunidade de escolha porque pelos vistos é recente. informe os mais desatentos ou os que têm mais dificuldades de chegar as noticias. Obrigado LOL Isso foi há anos, prós lados de 1998-2000. Naquele predio de fernao de magalhaes à beira duma churrasqueira. No 4o andar atendia uma loira boazona chamada jessica, e no 1o comi uma estudante ruiva dali de arquitectura cujo nome não recordo (mas era um pito amador). Pelo que a madame do 4a me contou, todos os andares tinham cenas, num deles era um casal. O predio tinha um apartamento por andar, e 2 no 4o (onde as cubanas tentavam roubar clientes à jessica; abria-se o elevador e elas abriam a porta, "psst, é aqui" e eu ficava a olhar para elas com cara de "acham-me parvo ou quê?") ai ai, bons tempos...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
08 Out 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
já me lembro..tinha uma loirinha de Braga, estudante que atendia num duplex com escadas em caracol  era boa como o milho, uma das melhores tugas q comi ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) .tinha um corpo muito bom  (aí 1,70m e 55kg) , olhos azuis e loira natural....era uma muito boa foda nas tardes de domingo  (só atendia ao fim de semana). a dona da casa era uma velhota e só a miuda trabalhava lá. depois deixou de aparecer, mas tinha muita classe e educação sem ser contudo de grandes conversas mas não se negava a nada. essa tb figura na minha short-list embora nem do nome me lembre, mas dela lembro-me mmuuuuiiiitttooooooo beeeeeemmmmm  . foi por volta de 2001-2003 
|
08 Out 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
trinita Escreveu: já me lembro.. (...) uma das melhores tugas q comi ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) .tinha um corpo muito bom  (aí 1,70m e 55kg) , olhos azuis e loira natural.... A Jessica. Longos cabelos loiros, mamas grandes e firmes, um pito fofo e com pelitos loiros. Trabalhava como modelo em anuncios de shampôs e fazia uns trocos a foder nessa casa. Depois desapareceu. Esteve nessa casa mais tarde uma estudante de arquitectura chamada Patrícia, morena e simpatica, tb fodia muito bem. E no 1º andar conheci uma Débora ruivita, uma amadora que aproveitava o Agosto para ganhar dinheiro para as propinas do curso (de arquitectura, também), que tinha um corpo com tudo no sítio. Aquele prédio deixou saudades...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
09 Out 2010 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Não cheguei a ser mal recebido, mas recebi aqueles olhares!
Foi no inicio do ano passado, numa casa bem conhecida aqui no forum, em no apartamento ao lado existe um centro de formaçao.
Quando cheguei ao andar, vejo uma porta aberta entrei logo.
Falo com uma funcionaria, que por coincidencia era brasileira e ate era jeitosa.
Perguntei pelos preços, a rapariga fica um pouco atrapalhada, mas foi simpatica ao dizer que era no apartamento ao lado!
|
11 Jan 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cá está o tópico que eu procurava...
Ontem tive uma "saída" de génio.
Uma vizinha quarentona apanhou-me à porta à GP, enquanto eu esperava que ela abrisse.
Má cara, tom brusco e pergunta "você não tem vergonha?"
E saiu-me um raro momento de génio. Respondi, de cara triste e envergonhada: "Tenho, mas a minha esposa faleceu há já 2 anos e ainda não estou pronto para procurar outra. Mas como hoje faço anos... pensei...", e olhei para o chão.
Ahahaahah... a mulher ficou a sentir-se tão mal. Mas tão mal. Pior que merda. Pediu desculpa, disse "tá bem, então vá lá", e meteu-se dentro de casa a sentir que de todos os que podia escolher para embirrar, teve mesmo azar de ter escolhido "o víuvo choroso".
|
26 Mar 2012 |
|
 |
rapazlouco
Registado: 26 Mar 2009 Mensagens: 122
Positivos
4
- Voyeur
|
Lol ja me ri um pouco com estes comments.
Claro que as GPs tem muita culpa pela forma que nos fazem subir, se nao tivermos de tocar a campanhia é o ideal e se pedirem ao telefone para a pessoa ser discreta e dar instrucoes conscisas de como chegar ao apartamento dela para nao andarmos perdidos dentro do predio como ja me aconteceu.
Fechar o tasco cedo é o ideal para a vizinhança, mas eu confesso que devido ao trabalho me da mais jeito ir apos jantar perto da meia noite mesmo... Um receio que sempre tive e nunca me aconteceu é de ao sair a porta do predio estar trancada... Muitos predios tendo ou nao GPs têm esse habito de fechar a porta a partir de X horas, eu sempre penso quando estou a descer, se estiver fechado como saio?? A solucao seria subir ou ligar a GP para ela vir abrir mas seria chato certamente.
Nunca tive problemas com vizinhos dei sempre bom dia boa tarde, e penso q nunca nenhum se apercebeu que ia a GP, ja subi num elevador em q o vizinho marcou o 6 eu tinha de ir ao 5 e marquei 3 e subi dois a pé, mas tb ja me aconteceu de simplesmente marcar o andar correcto ninguem tem nada com a minha vida.
Uma altura entrei num predio e vejo uma senhora a tentar subir a escada com um carrinho de bebe, o elevador so era acessivel apos um lanço razoavel de escadas, eu amarrei num lado do carrinho e ajudei a senhora a subir, entramos no elevador marquei o andar correcto da GP, tenho basicamente a certeza q ela se apercebeu onde eu ia e desejou.me um bom ideia e muito obrigado pela ajuda... As vezes tem a ver com a atitude que nos temos...
|
01 Abr 2014 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Há uns anitos numa das minhas visitas a uma casa bem conhecida na Av. Roma, quando me preparava para entrar no elevador ouvi o barulho da porta do prédio olhei e vi uma jovem, na casa dos vintes e bem boa, carregada de sacos numa luta com os ditos e a porta do prédio, como sou um cavalheiro perguntei-lhe: Vai para cima? Eu espero... A jovem agradeceu-me, entrou no elevador, arrumou os sacos carregou no botão e depois entrei eu e carreguei no andar para onde ía, Chegados ao andar das GP´s, saí e quando me virei para fechar a porta, olhei para a miúda e esta ria a bom rir, não me contive desatei a rir também e durante um bocado ficamos os dois a rir à gargalhada que nem dois loucos, lá consegui fechar a porta e o elevador seguiu viagem, quando entrei no apartamento ainda ria a bom rir.
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
04 Abr 2014 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
sim, esses são os bons, mas quando o vizinho arma-se em Adiministraodri do prédio e pergunta com má cara: "o que o Sr. faz aqui, anda perdido"?? É chato somo o car___ho! 
_________________ Cojones...
|
05 Abr 2014 |
|
 |
peter torres
Registado: 22 Ago 2012 Mensagens: 161
Positivos
9
Neutros
4
- Voyeur
|
Há uns meses atrás fui visitar uma gp lá para os lados da psp na expo. Entrei no prédio, cheguei á porta do elevador e entrei. Quando estava a carregar no botão do andar para subir o elevador, abre-se a porta e aparece um gajo do condominio daqueles que fazem a manutenção e limpeza a dizer:"vais para a gaja que anuncia nos sites, qual é o site onde ela tem fotos?". Eu ri-me e disse que ia para a casa da minha prima. Ele riu-se, pediu desculpa e foi-se embora. Sinceramente Fiquei um bocado atrapalhado com aquilo.
Também é chato ir com pessoas no elevador e quando carregamos no botão do andar notamos que elas sabem para onde nós vamos. Mas há varios comportamentos. Já apanhei com umas que viram a cara e fazem que não sabem, á as outras que começam a olhar para ti a viagem de elevador toda e ainda á as pessoas que quando se apercebem para onde vamos, fazem aquele sorriso constrangedor.
|
09 Abr 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Imaginem, a gp deu-me o numero da porta errado, toco... "sim, faz favor?" Caralho ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) será esta velha a gp!? "o joaquim não mora aqui?" "Não, mas o joaquim que voce procura, mora na porta da frente" "Obrigado minha senhora, tenha uma boa tarde A gp fartou-se de rir ( o tal joaquim da frente  )disse que estava de passagem e tinha trocado o numero da porta ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
09 Abr 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
gup Escreveu: Cá está o tópico que eu procurava...
Ontem tive uma "saída" de génio.
Uma vizinha quarentona apanhou-me à porta à GP, enquanto eu esperava que ela abrisse.
Má cara, tom brusco e pergunta "você não tem vergonha?"
E saiu-me um raro momento de génio. Respondi, de cara triste e envergonhada: "Tenho, mas a minha esposa faleceu há já 2 anos e ainda não estou pronto para procurar outra. Mas como hoje faço anos... pensei...", e olhei para o chão.
Ahahaahah... a mulher ficou a sentir-se tão mal. Mas tão mal. Pior que merda. Pediu desculpa, disse "tá bem, então vá lá", e meteu-se dentro de casa a sentir que de todos os que podia escolher para embirrar, teve mesmo azar de ter escolhido "o víuvo choroso". Desculpem lá a colagem, mas esta está demais De génio mesmo 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
09 Abr 2014 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
madmac_pt Escreveu: Imaginem, a gp deu-me o numero da porta errado, toco... "sim, faz favor?" Caralho ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) será esta velha a gp!? "o joaquim não mora aqui?" "Não, mas o joaquim que voce procura, mora na porta da frente" "Obrigado minha senhora, tenha uma boa tarde A gp fartou-se de rir ( o tal joaquim da frente  )disse que estava de passagem e tinha trocado o numero da porta ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Queria eu ter essa presença de espírito!  Joaquim! Pode?? 
_________________ Cojones...
|
09 Abr 2014 |
|
 |
andreromao88
Registado: 03 Mai 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Há há eu por enquanto ainda não
|
05 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: cronicas e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|