Data/Hora: 15 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 438, 439, 440, 441, 442, 443, 444 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
se continuarem com o espírito de equipe e a mentalidade que ontem demonstraram em campo , as hipóteses estão todas lá e em aberto ...

até sou um pouco exigente mas ontem gostei, não complicaram , não deram chances e tornaram fácil o que se adivinhava complicado ...

:smt023

08 Abr 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Reduto da Águia
HBK80 Escreveu:
Estamos de Pé, para tentar ganhar tudo esta época!!!

https://www.youtube.com/watch?v=RQWFleZYtPg#t=14

Gostei dessa parte sublinhada ó HBK! :smt045
E até sou da opinião que vocês têm equipa para ganhar mesmo tudo esta temporada! :smt045
Estou a ver que não foi só no treinador e no presidente que as decepções/lições das temporadas anteriores produziram efeito! :smt045 Ainda bem (até para vocês)! :smt045
Boa Sorte para a recepção ao AZ (se bem que acho que já não é preciso muita, a maior parte do trabalho já está - bem - feita...)! :smt023

08 Abr 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Sabes Filipe Costa, acho que dificilmente perdemos o campeonato ... mas também achava isso o ano passado.

Este ano temos a vantagem de não termos que jogar com o adversário directo, mas as minhas contas em relação ao campeonato são simples ... estamos com 4 pontos à frente do Sporting, pois no último jogo vamos ao Dragão e é muito raro ou mesmo quase nunca ganhamos pontos por lá ... é sem dúvida o único estádio que não nos tráz grandes memórias... portanto temos que ser muito competentes nos outros jogos.

Eu o ano passado estive in loco em todo o lado, menos no Dragão ... fui a Amesterdão e ao Jamor, e sei muito bem o que passei :smt087 :smt087 :smt087 ... portanto enquanto não houver certezas, não há conquistas!!!

Tirando a parte da derrota, esses dias das finais foram de grande convívio entre amigos ... depois da decepção do Chelsea, fomos para a Red Line, e digo-te que os portugueses por lá pareciam mais que tinham ganham do que propriamente os ingleses ... e no Jamor, foi épico, com piquenique com o porco no espeto, com bebida à discrição, com direito a uma fugida antes do jogo para comer uma amiga nossa, bem conhecida!!! :smt005 :smt005 :smt005 ... portanto o dia não foi totalmente perdido!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

tenho que reconhecer que o jj transformou aquilo numa verdadeira maquina
ate o andre almeida descobriu que era trinco desde pequenino

mas fdx so nao despeço o jj se o cabrao tiver tomates e der baile ao fcp na luz pra taça e no fim tem que festejar efusivamente pra foder o papa

nao faça isso e pode ir com o car@lhinho mesmo que ganhe o campeonato e a europa

e mai nada

[bigsmile]

08 Abr 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Não há dúvida que o Pinto da Costa é 'la bête noir' dos lampiões. Enquanto o homem se mantiver à frente dos destinos do FCP é uma pedra no sapato da lampionice que só de ouvirem o nome do senhor até se mijam todos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Reconheçamos que tem muito valor!!!

08 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Caro Dragon
e por trás dum grande homem ha sempre uma ganda mulher

Imagem

08 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Dragon Escreveu:

Isso é quanto convertido em fruta? :-k

08 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:
Não há dúvida que o Pinto da Costa é 'la bête noir' dos lampiões. Enquanto o homem se mantiver à frente dos destinos do FCP é uma pedra no sapato da lampionice que só de ouvirem o nome do senhor até se mijam todos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/

O problema do Benfica nunca foi o Pinto da Costa, mas sim os sucessivos erros ano após ano. Mas se aliarmos factos que se conhecem de bastidores, então temos um domínio do Porto.

Se quisermos elogiar o PC é dizer que ele foi mafioso e corrupto porque encontrou uma oportunidade para o ser e foi mais esperto que os demais.
Se quisermos ser honestos, nesse caso basta dizer que foi mafioso e corrupto.

PS: uso o passado pois acho que a influência do PC já não é o que era. Neste momento acredito na honestidade das equipas de arbitragem (não falei em competência apenas honestidade) e órgãos executivos do nosso futebol. Talvez por isso se compreenda o golpe de estado patrocinado pelo Porto à Liga. :-"

08 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Matic

apesar dos truques e aldrabices
o PC tem o seu mérito próprio

ele pegou num clube médio português e transformou-o num clube grande europeu
ele venceu lá fora muitas e muitas vezes, e por isso alguma coisa de bom ele fez

eu sou benfiquista e reconheço que tem sido o melhor dirigente desportivo depois de 74
e no meu entender, a sua mais difícil decisão está por tomar: o quando e o como sair ...

08 Abr 2014
Platina

Enquanto o SLB ganhar campeonatos e taças da liga as equipas de arbitragem são duma honestidade sem mácula. Isso já nós portistas sabemos há muito e não precisam de virem agora lembrar essas questões.

Quanto a mafiosice e corrupção do PC podemos juntar-lhe o Luis Filipe Vieira que além destas "qualidades" tem outras que são dignas dos anais da criminalidade mas vai-se passeando e apregoando seriedade como se tivesse um registo criminal imaculado! Pode ser que quando deixar de ser presidente do SLB a Justiça lhe caia em cima (vide Vale Azevedo), até porque a MJ Morgado já lá não está para lhe deitar a mão. Vamos esperar para ver!

08 Abr 2014
Platina

kwacha Escreveu:
Caro Matic

ele venceu lá fora muitas e muitas vezes, e por isso alguma coisa de bom ele fez

eu sou benfiquista e reconheço que tem sido o melhor dirigente desportivo depois de 74
e no meu entender, a sua mais difícil decisão está por tomar: o quando e o como sair ...

kwacha esse é o discurso de pessoas minimamente esclarecidas e que, além de não serem adeptas do FCPorto, são capazes de reconhecer valor ao homem que, sem quaisquer dúvidas, tem sido infinitamente superior aos dirigentes das equipas adversárias, em especial SLB e SCP. Mas prontos, as vistas de alguns apaniguados não conseguem enxergar mais além, que se há-de fazer???

08 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
Épico. ](*,) ](*,)

08 Abr 2014
Diamante

O Benfica perdeu os 2 últimos campeonatos e eu não acho que tenha havido corrupção na arbitragem. Apenas incompetência, principalmente há 2 anos.

Volto a dizer o mesmo que já disse. Se o cidadão LFV cometeu um crime que vá preso. Se tem dívidas que as pague (lembro que as dívidas ao BPN que falam, são de uma empresa propriedade do LFV, não dele mesmo, o que faz toda a diferença do mundo).

Se cometeu crimes enquanto presidente do Benfica e nessa qualidade, nesse caso já é pior. Neste caso seria igual ao PC e eu sentiria vergonha do meu presidente.

Kwacha, no seu post diz o mesmo que eu disse. Há que lhe dar mérito por usar de todas as ferramentas, legais e não legais.

Se a justiça não o apanhou então é inocente :-" .

08 Abr 2014
Diamante

Dragon Escreveu:
kwacha Escreveu:
Caro Matic

kwacha esse é o discurso de pessoas minimamente esclarecidas e que, além de não serem adeptas do FCPorto, são capazes de reconhecer valor ao homem que, sem quaisquer dúvidas, tem sido infinitamente superior aos dirigentes das equipas adversárias, em especial SLB e SCP. Mas prontos, as vistas de alguns apaniguados não conseguem enxergar mais além, que se há-de fazer???

Quem não é da sua opinião é burro ou pouco esclarecido. Pois, pois.

08 Abr 2014
Platina

Matic para responder à sua observação cito-lhe um post que escrevi dirigido a si em 15FEV. Lembro-lhe que o epílogo do "Apito Dourado" foi há mais de 10 anos:

"Matic, relativamente à fruta e a tudo ao que a ela está ligado como o 'Apito Dourado' à cabeça peço-lhe que perca um pouco do seu tempo e leia (acho que isto já foi postado) e tire algumas conclusões se assim o entender:

"Foi uma decisão simples e bastante consensual. Ordenou-se uma investigação ao futebol, aos seus dirigentes, mas só no Norte, não vá o diabo tecê-las. Assim se criou e montou o circo e os episódios são conhecidos: Dezenas de milhares de horas de escutas, centenas de certidões, capas com parangonas nos jornais, aberturas de telejornais, novelas, filmes e escritoras de cabaré! Sim “escritoras de cabaré” apoiadas por hábil e insuspeita jornalista benfiquista – Srª Leonor Pinhão - para lhe ‘compor o texto’ e apimentá-lo com os condimentos mais apropriados às circunstâncias; sim, “escritoras de cabaré” que foram levadas em ombros numa volta a Portugal a abrilhantar discotecas por outro insuspeito benfiquista – o sr. João Malheiro - para que a sua visibilidade fosse mais badalada e mostrada à exaustão em tudo que fossem Revistas ‘aliadas’. Sim “escritoras de cabaré” que até receberam alguns milhares de €s do LFV como garantia de compra de livros para que a Editora se propusesse a editar essa obra prima. Pois, tudo isto e muito mais! O cenário estava criado e a menina era a heroína do momento, a reluzente estrela!!! Estava tudo montado ao pormenor e assim “the show must go on…”. Foi um rainha com direito a trono durante umas semanas e os jornais do sistema davam a devida cobertura como convinha! A própria autora do livro Fernanda Freitas declarou: - “Estou arrependida por ter pactuado por desconhecimento de causa com falsidades e invenções no texto que escrevi”.

09 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 438, 439, 440, 441, 442, 443, 444 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: