Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
nao e sonegacao e mesmo falta de tempo.......porei amanha todos em dia
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
03 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Quantos TD's tem o Confrade para colocar em dia?
|
03 Abr 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc não estou a sonegar ... vou continuar a escrever como sempre, com uma pequena diferença, quando a dama for boa a sério, vou levar mais tempo a escrever ! aliás, ninguém deve levar a mal, afinal de contas a fulana se não tem mais TDs é porque não presta para nada, logo "no problem" os únicos TDS que não irei escrever, serão as duplas arranjadas pelas GPs com amigas amadoras ou semiprofissionais 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ou seja, és um sonegador com contrato a termo certo. 
|
03 Abr 2014 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Este é um topico engraçado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E porquê? Porque faz saltar cá para fora muitas coisas que são evidentes a quem por cá anda com regularidade. De facto há muitas GP que têm as agendas muito preenchidas, isso eu já tinha constatado. Mas pensei que das duas três: a) ou estamos perante sonegação (e decerto que a há) b) ou quem lá vai não são confrades aqui deste nosso espaço c) ou então são "clientes habituais" e não fazem TD por não acrescentar mais ao que já escreveram Eu, cá por mim, normalmente só escrevo o desbravamento e o repeteco. A partir daí acho que nada mais há a acrescentar. Tambem raramente faço mais que 2 repetecos, por isso... Dando resposta à pergunta do tópico, tenho 3 TD's por postar: 1 repeteco e outro que é um 2 em 1 Passar bem
|
04 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Como tenho repetido, não ha mais nada a acrescentar. Mas existem algumas GPs que mesmo sem saber que sou do fórum pedem para não escrever nada sobre elas.
Estranho é haver muita menina com a agenda cheia e não haver um único TD (ou muito poucos).
|
04 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Resposta à pergunta do tópico: 2 e apenas 2 (todos os outros são repetições várias - em alguns casos muitas repetições... sim, sou desses...  - que não vale a pena, nem devo, publicar a menos que alguma modificação importante aconteça). Um já me referi a ele aqui num tópico de TDs e deve sair da toca ainda hoje. O outro remete para esta questão: kwacha Escreveu: até eu escrever é um descanso marcar com a dama, depois é um sarilho para ter uma vaga decente Não me parece que valha a pena fazer uma tempestade num copo de água por causa disto. No que me diz respeito, os TDs acabam sempre por aparecer todos. Só que podem levar algum tempo até sairem "do prelo" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Entre outros motivos, nomeadamente o tentar não deixar demasiadas pistas de identificação, está também o que o kwacha refere. Até ter esgotado o "prazo de validade" de uma descoberta (ou próximo disso) a informação fica "em casa". Atingido esse ponto, partilha-se. Há uma enorme diferença entre ser "sonegador" e entregar o ouro ao bandido. (claro que também há casos de puro esquecimento como sucedeu com a LF de que só muito tempo depois me dei conta que nunca o tinha escrito...)
|
04 Abr 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu tenho sempre pelo menos 1 ou 2, por uma razão muito simples: dou sempre um desfasamento temporal entre o dia do pecado e a confissão, para evitar eventuais identificações por parte das GPs em causa.
Mas como "quem confessa o crime não merece castigo", espero a absolvição.
|
14 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tenho 5 TDs por escrever, todos desbravamentos. Não há soneganço… apenas falta de tempo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
GM Desbronca-te mas é e deixa-te de desculpas Quem sao as gajas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Vais saber quem são uma a uma… TD a TD! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Abr 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: GM Desbronca-te mas é e deixa-te de desculpas Quem sao as gajas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pareces o Jardel ...sempre á mama na grande área... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso era o néné o jardel era mais a mama da karen 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Amanhã sai um fresquinho!
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
15 Abr 2014 |
|
 |
|