Autor |
Mensagem |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ao facto de andar há semanas com a ideia fisgada numa GP... Acho piada a por vezes adormecer a pensar naquele corpo...(que só vi em fotos) Acho piada a estar na disposição de fazer mais de 200 Km só para a visitar... Acho piada à sensação de que a vou achar super gira, porque lhe li o corpo e raramente me engano... Acho piada à certeza que tenho de que menos de 3 horas será derrota... Acho piada a já me imaginar a passar aquele corredor a pano.... Acho piada ao cabo dos trabalhos que é marcar com a miúda... Acho piada que ao escrever isto parece que tenho a Torre Eiffel entre as pernas... 
|
14 Abr 2014 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada aos carrera 4s cabrio nos dias de sol 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
14 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: acho piada aos carrera 4s cabrio nos dias de sol  Conte lá melhor, confrade...não se acanhe... 
|
14 Abr 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
spykes Escreveu: mastro69 Escreveu: acho piada aos carrera 4s cabrio nos dias de sol  Conte lá melhor, confrade...não se acanhe...   nao posso... no meio de tanta gente que por aqui para ainda me cruzo virtualmente com o dono dele 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Acho piada sentir saudades de amigos virtuais Acho piada não sentir saudades de pessoas q conhecemos tão bem pessoalmente.. Acho piada sentir falta de cuscar o fórum 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada a Sandrinha que está de volta mas que continua a falar, falar, falar e anuncio nada...
|
15 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sinto sempre saudades das amigas virtuais 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu acho mais piada sentir a falta de alguém bem real… Acho piada que não se pode ter tudo… Acho piada não desistir de sonhar… Acho piada acreditar… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada que não se pode ter tudo… Acho piada não desistir de sonhar… Acho piada acreditar… acho piada GM ... porque estou a passar por esta fase 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada a regressos mas não acho piada a despedidas Acho piada a quem não tem tudo Acho piada a quem sonha e acredita Acho piada à nostalgia Acho piada a contagens decrescentes Acho piada ao RS mas o menino anda desaparecido 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que bati o meu record de 1 km a crawl 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
jpescador Escreveu: Acho piada que bati o meu record de 1 km a crawl  Acharia mais piada se tivesses batido o teu recorde de bruços a três… kwacha Escreveu: acho piada GM ... porque estou a passar por esta fase  E eu só acho piada se o objecto do sonho não for o mesmo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
gentle man Escreveu: Eu acho mais piada sentir a falta de alguém bem real… Acho piada que não se pode ter tudo… Acho piada não desistir de sonhar… Acho piada acreditar… Acho piada…  acho piada ao sorriso q estas singelas frases me "arrancaram".. 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada arrancar sorrisos… Acho piada ter-te arrancado um sorriso… Acho piada estar a ponderar mudar o meu nick para ArrancaSorrisos… Mas o que eu acho mais piada é "arrancar" uma risadinha daquelas… Que saudades! 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: acho piada aos carrera 4s cabrio nos dias de sol  E a loira que ia no carro?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Abr 2014 |
|
 |
|