Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Matic Escreveu:
Volto a repetir. Para mexer nos tópicos de TD's a única hipótese é deixar apenas ver os últimos e quem quiser ver os anteriores tem de pagar. Sem ser assim é melhor nem mexer nos tópicos de TD's.

Matic, sorry mas também vou repetir-me :smt005

Duplicas as seções de td em Premium e Não Premium.
Todos os utilizadores postam, e todos os utilizadores acedem a tds na zona não premium.
Se der comichões podes também proibir que se abram TDs na zona Premium, forçando a malta a postá-los na Não Premium.
Ao fim de 1 dia / 2 dias / 1 semana... também não convém ser muito mais, e os tds são integralmente movidos para a zona premium e só estão acessíveis a pagantes.

Nenhum elemento da equia tem que investir 1 segundo do seu tempo a gerir a transferência de tds intra zonas.
Há dois meses em que o forum têm poucos tds? Vais lá e mudas a definição de 1 semana para 1 mês.

O tópido de discussão no php esta aqui:
https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2120356
A mod está downloadable aqui:
https://www.phpbb.com/customise/db/mod/ ... rune_move/
Pessoalmente, nunca testei esta mod porque surgiu já eu tinha saído deste mundo, mas com 4.977 downloads, parece-me que merece pelo menos um ensaio na versão teste do forum.
Está programada para mover tópicos que estejam 9 dias sem resposta. O que não é aconselhável para a natureza do forum, mas estou certo que qualquer neco consegue mudar a "date of last reply" para "date of topic initiation".

Citar:
Forum prune move
you can enable auto-prune in the forum(s) you want. and choose where to move them - when you do they won't be deleted.

I have this mod, enabled auto-prune for one of my forum sections. 9 days after the last post, topics are moved to that forum section's archive.

inté.

15 Abr 2014

Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Matic Escreveu:
Então eu coloco um TD e depois não o posso ver? ](*,)

Não vejo qual é o problema na medida que as GPs são tantas que uma semana depois das duas uma: ou já ninguém se lembra delas, ou marcaram tanto que gravaste o nº.

Não sei muito bem se há ou pode haver uma solução para isso, mas tomei a iniciativa de perguntar:
https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2237876

Já agora, fui ali ao toilete mandar uma cagada e estava a olhar para a parede naquela tipica cena triste dum gajo a cagar pensativo, quando me ocorreu que se pode fazer umas coisas giras para quem queria 2 meses de full access de borla.

Qualquer neco tem uma impressora a cores.
Compra uma embalagem de autocolantes e imprime o logo do gp.pt
Agarra nos autocolantes, distribui em locais de elevado tráfego pedonal, e tira uma foto do feito para comprovar.
20 fotos em locais diferenciados e ganha 2 meses de borla.
Aposto contigo que se acabavam todas essas lérias do 'aí que o forum vai morrer', 'aí que isto vai acabar'...

15 Abr 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bom apesar dos diferendos que temos tido tenho que reconhecer que fez uma excelente proposta respeitante a cobrança de visualização de conteúdo das áreas de Td's...

Baseia-se numa filosofia completamente diferente das que foram propostas e consideradas até agora nas quais a do Matic era a mais fácil e de melhor implementação e menos sobrecarga ao servidor mas ainda assim complicada e sem se ficar a saber se compensaria...

Assim a priori e sem grande analise eu gostei da ideia, fácil, sem dispêndio de verbas a construir a MOD, e ficando montes de tópicos acessíveis a todos os que não quiserem pagar o valor Premium para poderem colher informações em grande parte dos tópicos de Td's...

Esta aqui pelo que vejo nem sobrecarga trará ao servidor praticamente... sendo feitas as movimentações dos tópicos automaticamente pelo forum numa hora predeterminada a partir das 2h da manhã, e não tem analise de regras ao aceder aos tópicos originadas por mais uma MOD para o efeito dando muita sobrecarga ao servidor...

Depreendo na proposta que se duplicaria todos os sub fóruns de TD's com opção um deles visualização grátis e o outro visualização Premium, e se determinaria um período de tempo sem replys no tópico para ele passar a zona Premium é isso ???

Falta debater se tem inconvenientes e quais todas as vantagens... para já tem uma grande / enorme, não sobrecarregará o servidor nas horas de maiores acessos que é sempre o grande problema... :? :? :?

15 Abr 2014
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Radar Escreveu:
Depreendo na proposta que se duplicaria todos os sub fóruns de TD's com opção um deles visualização grátis e o outro visualização Premium, e se determinaria um período de tempo sem replys no tópico para ele passar a zona Premium é isso ???

Falta debater se tem inconvenientes e quais todas as vantagens... para já tem uma grande / enorme, não sobrecarregará o servidor nas horas de maiores acessos que é sempre o grande problema... :? :? :?

Sim.
Criar uma categoria para agregar as secções premium, como por exemplo a "Internacional".
Para não estar aí umas horas a fazer topic moves de uma seção para a outra, começava por realocar as atuais seções de TDs do Grande Porto, Grande Lisboa e Outras localidades a essa categoria e redefinir permissões para payers.
Re-fazer as mesmas seções nas categorias não premium (ou seja, como está agora), defiinir permissões para registados, e mover os tópicos com movimentação no último mês para as seções respetivas.
Definir o auto-prune move (no vosso Administration Control Panel já existe por defeito um auto-prune para delete, portanto, não confundir) entre as seções que se pretendem.
(isto é o que é lógico para mim dado q não conheço o auto-prune move)

O dev que fez esta mod programou-a para mover tópicos que estejam 9 dias sem resposta. Acho este princípio pouco válido porque há malta habilidosa que vem para aqui gerir as meninas, e todas as semanas pode lá ir dar um reply só para o TD não sair da área de grande afluência de público. Portanto, na minha opinião não devia ser sobre o último reply, mas sim sobre a data de iniciação (seja ela qual for... eu, metia 12 horas só para ver a malta aí caídinha atrás de TDs novo s :smt005 mas prants, isto também é ser um bocado cruel... 1 mês deverá ser uma coisa adequada para iniciar). Qualquer dev familiarizado com o phpmyadmin conseguirá fazer a substituição dos campos com facilidade. A implementar, também deverá ter tempos diferenciados para essa execução: Grande Lisboa e Grande Porto geram TDs suficientes para alimentar a máquina, mas em tds de OUtras Localidades, se calhar, a movimentação de TDs deverá requerer um intervalo mais espaçado.

Desvantagens, tem uma, que não é pequena: tópicos duplicados.
Como quem abre um TD pode estar a referenciar uma gaja que já exista na área premium, à qual não acede, vai haver, sem dúvida, confusão nesta componente.
Mas depende de como esta mod funciona. Uma opção que não sei se existe aqui é a possíbilidade de fazer o move de um tópico deixando um "ghost" na sua seção original, que serve de referenciação. Será que esta mod faz esse efeito? Pode-se usar essa funcionalidade para alguma coisa tipo aceder para reply, mas não para read? Olhando para este problema sobre outra perspetiva: será que essa confusão será assim tão grande que merece preocupação antes da montanha parir o rato?

Bom, não consigo ajudar mais nesta questão. Tem que falar com um / o vosso dev cá do burgo.

Cumps.

15 Abr 2014
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Paparoni Escreveu:
Resumindo, em termos de valores penso que 5€/ano tops era o ideal e justo aos dias que correm!

Na tua opinião, o ideal e justo aos dias que correm seria 5€ ano? Ou enganas-te-te e querias dizer 50€?

Baralhando e voltando a dar, o teu badge mostra 12 TDs praí nos últimos 30 dias, +/- desde que a mod está disponível.

Não faço a mínima ideia de quem foram essas gajas, mas a uns modestos 40 paus, estão aí 480 biscas. Isto... nos dias que correm.

É esta forma de pensar...

15 Abr 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
A MOD dos TD's esta disponível desde dia 17 Fevereiro faz quase dois meses...

Continuando... não entendi nada do post... se possível ser objectivo deixando esses termos ou formas de programação de lado passando a explicar para todo mundo entender melhor o que se pretende incluso eu e poder também opinar e melhorar a proposta se possivel...

16 Abr 2014
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

2 meses!? Como o tempo passa... Voltando à tua pergunta, e sendo tão objetivo como solcitas:
Radar Escreveu:
[i][b]Depreendo na proposta que se duplicaria todos os sub fóruns de TD's com opção um deles visualização grátis e o outro visualização Premium...

Sim, será necessário duplicar todos os sub fóruns de TD's
* Um grupo, não premium, com visualização grátis (já existente)
* Outro grupo com visualização premium (a criar)

Radar Escreveu:
[i][b]...e se determinaria um período de tempo sem replys no tópico para ele passar a zona Premium é isso ???

Sim. Essa mod está certificada que faz isso mesmo.
No caso, 9 dias sem reply, e o topic é automaticamente movido para onde especificares.

Radar Escreveu:
[i][b]Falta debater se tem inconvenientes e quais todas as vantagens...

Vantagens: é uma solução possivel para os objetivos que pretendem
Desvantagens: a que me ocorreu até agora, é que pode gerar duplicação de TDs sobre uma mesma GP

16 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

de novo a minha opinião ... a solução tem de ser uma medida simples de implementar

para mais receita só vejo duas hipóteses: a quota anual de 5€/ano ou mais publicidade

no caso da publicidade ... já pensaram em contactar uma casa de apostas online ?

não vejo incompatibilidades e estou certo que a receita cobriria o gap de receitas !

16 Abr 2014
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

SecondLove.pt
Quais são os custos para uma assinatura?
A criação de um perfil é gratuita e pode pesquisar e ler perfis. Com uma assinatura bimensal (59,90€), pode enviar até 70 mensagens por dia, ver fotografias (possivelmente as ocultas), etc

The SwPt.org World
Comunidade de swing ou cornos mansos, ou assim
3916 Members dos quais
3674 Couple --> Parece que não pagam
132 Man ---> São estes que pagam a assinatura abaixo

Imagem

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

Boas.
Vejamos:
€100/h x 8h =....... 800
€800 x 30 = ......24.000
€2000 x 4 fds = ...8.000
Total mensal.......32.800
12 x 32.800 =....393.600
Isento de impostos.
Ou seja: em apenas dez anos de atividade, qualquer coisa como €3.*.000 ...
Números redondos, claro. A coisa poderá variar bastante, para cima ou para baixo, mas não deixa de representar, a preços atuais, o mais do que provável rendimento médio de qq GP que se preze minimamente.
Quantos putanheiros ganharão isso ao longo de uma vida inteira de trabalho?
Bem sei que só contrata convosco quem quer, ninas. Mas, não estará na hora de mostrarem a vossa solidariedade para com um fórum de onde escorre - ainda que indiretamente - tanto "mel" para o v/púcaro?
Cumps.

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro Touakitou,
que raio de contas são essas? isso só pode ser um desvaneio do pós jogo Benfica-Porto... :smt005 :smt005
Se assim fosse, até o Paços coelho já se tinha lembrado de contratar as melhores GPs do mundo, era só faturar :smt005 :smt005 :smt044 :smt082

Cumprimentos

17 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Touakitou Escreveu:
Boas.
Vejamos:
€100/h x 8h =....... 800
€800 x 30 = ......24.000
€2000 x 4 fds = ...8.000
12 x 32.800 =....393.600
Isento de impostos.
Números redondos, claro. A coisa poderá variar bastante, para cima ou para baixo, mas não deixa de representar, a preços atuais, o mais do que provável rendimento médio de qq GP que se preze minimamente.
Bem sei que só contrata convosco quem quer, ninas. Mas, não estará na hora de mostrarem a vossa solidariedade para com um fórum de onde escorre - ainda que indiretamente - tanto "mel" para o v/púcaro?
Cumps.

Isso seria a super gp. :smt005 :smt005

Confrade, Há muitas casas que não facturam isso, quanto mais uma única gp.

1 mês tem 30 dias e mais 4 fins de semana? Um mês não pode ter 38 dias.
Uma gp que consiga cobrar 1 hora a 8 clientes todos os dias sem descanso?
Nos 12 meses, ou seja, 360 dias (não esquecer os 48 fins de semana).

Coitada da rapariga trabalha no dia de Natal passagem de ano e não tem uma folga.

17 Abr 2014
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Para desenvolvimento da ideia do Kwacha, deixo-vos um link para aprofundamento da mecânica das affiliations.
http://www.escoladinheiro.com/2010/07/2 ... as-online/

Pessoalmente acho a ideia útil para o tal site de anúncios que têm na agenda, com elevado trafego nacional e internacional.
Para o forum em concreto seria um bocado estranho esperar que a adesão às apostas online seria grande o suficiente para gerar receita de modo sustentado (aquilo paga ou um fee por registo ou uma comissão ad eternum por despesa feita), quando a malta não tem sequer o valor de um Marlboro por mês para aguentar uma subscrição anual no valor de 50€.

Sabiam que:
viewtopic.php?f=54&t=3671&start=150&view=viewpoll
uns 30% dos foristas é fumador?
xpetáculo, não é!?
Bastaria não fumar 1 cigarro durante 20 dias de um mês para 30% dos foristas ter capacidade financeira para suportar uma subscrição anual de 50 biscas no gp.pt.
É obra, krl !! Fodasse, nem na china se fazem negócios cujo retorno tem mais valia tão evidente.
Menos 240 cigarros ano também daria para ficar com outra pedalada quando se lhes está a entulhar a con*, e potenciar a perceção de valor daqui decorrente.
Enfim, esta cena só pode funcionar!

-----------------------

Já agora, o forum abaixo (a pagantes) compete com um outro, também tuga e da mesma temática onde é tudo de borla, e que tem:
Total de Utilizadores: 635 | Utilizador mais recente: carlosnunnes

O SwPt aparenta ser uma coisa pensada enquanto que a nova referência que encontrei é visivelmente de amadores.
Não vou especificar o nome, mas há muitos nicks que são comuns ao forum, especialmente malta clássica no posting de imagens.
É como o contraste GP-PT vs os clubes de chá que falei atrás...

Cumps,
GPG

gpgrelo Escreveu:
The SwPt.org World
Comunidade de swing ou cornos mansos, ou assim
3916 Members dos quais
3674 Couple --> Parece que não pagam
132 Man ---> São estes que pagam a assinatura abaixo

Imagem

17 Abr 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Touakitou Escreveu:
Boas.
Vejamos:
€100/h x 8h =....... 800
€800 x 30 = ......24.000
€2000 x 4 fds = ...8.000
12 x 32.800 =....393.600
Isento de impostos.
Cumps.

Com todo o respeito confrade, mas "comer" os cogumelos da serra da Lousã e vir aqui escrever algo alucinante não me parece uma boa parceria.

17 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

:smt005 :smt005. Realmente, que raio de contas são estas?
Ainda dizem que os Portugueses (neste caso "as") não são produtivos. :smt005
Ou será que estas contas são pelo calendario Chinês?

17 Abr 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, MohPele, tr. e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: