| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Os tripeiros dão muito valor à supertaça, mas ignoram a taça da liga. Não entendo esta interpretação.
Segundo os adeptos do FCP, a importância das competições nacionais é escalonada pela seguinte ordem: 1. Campeonato 2. Taça 3. Supertaça 4. Taça da liga
A taça da liga tem montes de jogos e dá a hipótese de vitória a todas as equipes da 1ª e 2ª liga enquanto a supertaça é um único jogo feito na pre-época. A meu ver a taça da liga é muito mais importante e difícil que a supertaça.
Quando vejo que o Porto tem mais títulos que o Benfica vou ver quais e deparo-me sempre com o tal jogo de pre-época que curiosamente apenas começou a realizar-se no período de hegemonia do Porto.
Campeonatos e taças não tem mais que o Benfica. Competições europeias têm mais.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2014 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Mas Matic, este ano a Taça da Cerveja aka Lucilio, já tem outro valor ... alás para o Papa este ano já é Taça da Liga!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: Marsapio Escreveu: Às 09:30 da manhã? O Gallery agora fecha assim tão tarde?! Marsapio, não me digas que estás a chamar o nosso antigo presidente de putanheiro. Em nome dele agradeço-te o elogio  Matic, olha que não estou a cometer nenhuma inconfidência. Agora talvez já não vá lá tanto, mas aqui há uns dois ou três anos atrás, sempre que eu lá ia, lá estava o Vila Vinho rodeado de acompanhantes em duas mesas, com outras tantas garrafas de Scotch e respectivos baldes. Não fazia questão nenhuma de esconder a sua condição de putanheiro gágá. Continuo a dizer que chamá-lo de putanheiro é um elogio. Principalmente na idade do senhor.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Benfica campeão 2013/2014
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
E foi assim que começou a festa http://www.youtube.com/watch?v=73Oo2qm53jU
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já podem deitar fora as pastilhas rennie....
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Preferimos doá-las a outros.
PS.: no ano passado houve azia (eu não tive azia, apenas tive tristeza) apenas porque estivemos perto dos títulos. Quem ficou bem longe dos títulos não teve azia. Prefiro estar perto das decisões e falhar do que ficar bem longe.
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ora diga la outra vez sff 33 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a mim sabe-me a quase nada ... isto é, um pouco mais que o ano passado ... é tudo um pouco insonso ... mas eu sou do contra 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas foi uma grande vitória e enorme campeonato de uma fabulosa equipa de futebol, das melhores de sempre do Benfica...
E depois a festa, foi bonita pá, como quase sempre!
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Falta a taça porque a liga europa vai sair á casa E depois falta o jj nao vir embandeirar em arco que é o maior E pode ser que assim a malta se esqueça do ano passado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
CAMPEÕES ... CAMPEÕES ... NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: a mim sabe-me a quase nada ... isto é, um pouco mais que o ano passado ... é tudo um pouco insonso ... mas eu sou do contra  Tambem fiquei com essa sensação, mas nada me tira da ideia que fomos superiores no ano passado apenas nos faltou sorte
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
PARABÉNS CAMPEÕES ...  DKNY Escreveu: kwacha Escreveu: a mim sabe-me a quase nada ... isto é, um pouco mais que o ano passado ... é tudo um pouco insonso ... mas eu sou do contra  Também fiquei com essa sensação, mas nada me tira da ideia que fomos superiores no ano passado apenas nos faltou sorte Mesmo sendo do contra , é preciso recuar muito tempo para em 5 ganhar dois e mais ainda se nos mesmos 5 com outro ego em vez de 2 eram 4 ...limpinhos ... limpinhos ... limpinhos ... 
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|