| Autor |
Mensagem |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Antes e Depois do GP-PT
tamanhoparasenhoras Escreveu: :smt021 A Sandrinha disse que ía usar as mãos? Mas eu já vim fazer o que,aqui?  Eu dando conselhos e já me convocam para a aula prática?? Sr. Marc  ,como não conhece todas as técnicas,  não se deve fechar a novas experiências..  ,pode ser q encontre uma nova distração Vicente meu querido  , te garanto q uma massagem bem dada, em qualquer uma das "cabeças" acaba com qualquer enxaqueca... Mas voltando ao tópico...antes do GP eu era tão tristinha.. 
|
| 20 Abr 2014 |
|
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7609
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Antes e Depois do GP-PT
Sandrinha, o próximo passo depois do GP é sem dúvida conhecer o Tony 
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Mas voltando ao tópico...antes do GP eu era tão tristinha..  E agora? A vida é uma festa? 
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Antes do  : • Muitas meninas, tantas que lhes perdi a conta… • Muitos barretes, tantos que lhes perdi a conta… • Uma falta de memória tão grande que o passado é quase um borrão… Depois do  : • Muitas meninas, todas contabilizadas, referenciadas e catalogadas… • Muito menos barretes, mas também todos contabilizados, referenciados e catalogados… • A memória voltou e o Fórum é mais eficaz que duas embalagens de Memofante tomadas de seguida… • Grande paródia diária… • Algumas boas amizades… • E uma paixonite aguda… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: • E uma paixonite aguda…  confrade gentle man nao me diga que vai tentar estagiar no "restrito" grupo dos lovers abraco no meu caso: antes, alguns barretes  e portava me melhor do que me porto agora depois, tirando um ou outro barrete, tudo rola melhor na procura das meninas. e é com enorme satizfaçao que acompanho desde ja ha muitos aninhos o crescer deste "cantinho"
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Sandrinha27 Escreveu: Mas voltando ao tópico...antes do GP eu era tão tristinha..  E agora? A vida é uma festa?  Quase isso!! Mas seu smile mostra bem como minha vida ficou depois do GP ! Ânimos aos saltos Língua afiada aos saltos Crica aos saltos E coração aos saltos 
|
| 22 Abr 2014 |
|
 |
|
JFdM
Registado: 21 Abr 2014 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
|
ora bem: ando de roda destes temas faz alguns anos, incluindo alguns telefonemas, mas nunca fiquei convencido. A fome é negra.  e já lá vão dois anos em que não dou trabalho ao rapaz. Mas montra não falta, ao que parece: sair a tarde e más horas da faculdade ou uma jovem que pelo simples andar não consegue deixar a saia em baixo certamente são imagens com o seu humor. A internet revela-se um mar e depois de ver e de ler, prestes a fazer a escolha surgem questoes: mas, e a cara? Vai despachar-me? E eu, vou estar a vontade? Vai-se vendo, umas mais assim, outras menos, "acho-a magrinha", "não gosto da boca" ou "no vídeo parece uma desajeitada", vindo de quem, na verdade, ainda está por se iniciar nas andanças. assim se encontra o gp-pt.net. Pode ser que me dê um empurrãozinho. talvez um pouco anedotico para alguns mais experientes, mas pelos vistos também sou esquesito.  Ainda hoje tentei ligar para duas meninas que pareciam interessantes mas minha sorte obrigou-me a falar com o voicemail. Cumprimentos!
|
| 22 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
mastro69 Escreveu: gentle man Escreveu: • E uma paixonite aguda…  confrade gentle man nao me diga que vai tentar estagiar no "restrito" grupo dos lovers abraco Estagiar?! Estagiar, Confrade M69?! No grupo dos lovers admito que estou é prestes a ser jubilado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Abr 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: tamanhoparasenhoras Escreveu: Sandrinha27 Escreveu: Mas voltando ao tópico...antes do GP eu era tão tristinha..  E agora? A vida é uma festa?  Quase isso!! Mas seu smile mostra bem como minha vida ficou depois do GP ! Ânimos aos saltos Língua afiada aos saltos Crica aos saltos E coração aos saltos  Oh Sandrinha, não queres partilhar esse tão grande entusiasmo? 
|
| 22 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|