Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Ainda há GPs com «ética»! 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda há GPs com «ética»!
Pois há. E não esperava .... nem tenho verificado que a ética seja uma coisa que conheçam....
Telefonei para saber as condições. A put* lá desbobinou o rol, o local, o horário. Como estava fora de mão só perguntei se as fotos eram dela (nem sei bem parta quê...., mas pronto, pancas de um velho....) - "claro que são querido". Olha é longe e não vou para aí facilmente. Mas para a semana que vem ....
Nova semana - novo telefonema . responde que esta semana não pode, que foi operada ao braço (talvez punho) Respondo que não quero punheta, que se está inteira vou lá na mesma. Diz-me ela que não pode ser, "mas já me conhecees, já estiveste comig?"Não, mas quero conhecer.
"Então tens de aguardar uns tempos porque não quero enganar-te. Como não me conheces ias ficar com uma ideia errada de mim e do meu trabalho. Não gosto de defraudar (foi esta a palavra) os meus clientes"

Não estava à espera de uma resposta destas dada por uma put*. E nos tempos que correm ainda menos.

21 Abr 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ainda há GPs com «ética»!
Há sim senhor. Há tempos, uma com quem costumo estar com graaande elasticidade temporal pela tarifa de 1 hora, telefonei-lhe a perguntar se nesse dia à hora "x" me podia atender. Respondeu-me que, sim, podia mas avisou-me que só poderia ser mesmo 1 hora porque tinha marcação a seguir. Agradeci-lhe a franqueza e combinámos para outro dia nas condições... habituais.

21 Abr 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Poucas, mas existem algumas... :smt045

Há tempos liguei para a MM que está na Rua Tristão Vaz no Restelo e pedi as condições. Perguntei se fazia oral natural e disse-me que não. Depois de alguma conversa lá cedeu mas eu como já fui enganado algumas vezes, resolvi perguntar se seria profundo, molhado e demorado. Ela acabou por me dizer para não ir porque não gosta de fazer ao natural e se eu faço questão disso então não ia correr bem.
Agradeci e desliguei o telefone.
Depois fiquei a pensar na sinceridade da miúda. :-k

22 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Numa grande parte das vezes tudo depende da nossa conduta, quer pró bem quer pró mal!!

22 Abr 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Acho que sempre houve profissionais mais "genuínas", mas em % menor relativamente a oferta existente no mercado. Basta recuarmos 4 anos.

A questão é que, para ter sucesso neste mercado deprimido, é necessário ter algo mais. Ou vais pelo preço, ou vais pela qualidade do convívio, ou vais por ambas. Pela qualidade, tens hipótese de evoluir na tua carreira. Puramente pelo preço, nem por isso, parece-se sempre a descer.

A qualidade começa no atendimento telefónica e na explanação das condições. Se o confrade tiver um paleio mais além de querer que lhe debitem as condições para um convívio, irá notar este posicionamento em muitas profissionais.

22 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Tou de acordo, o primeiro contacto é fundamental. No entanto já me apareceram gps não muito simpaticas ao telefone e depois cara a cara mudei a opinião favoravelmente. Mas tb já aconteceu o contrário e aí fiquei bem fodido :smt013

22 Abr 2014

Neutros
1
Negativos
1

Ainda há bem pouco tempo ....

Frequentava semanalmente, sem horário fixo, mas uma foda por semana sempre que estava por cá, uma put* boa como milho. De Lisboa. Indicada por um compadre meu. 150 dele por umas 3 horas de sexo puro e duro.
Há uns tempos estava no porto e apeteceu-me. Liguei e disse onde estava e que vinha de proposito no dia seguinte só para a comer, e que chegava lá para a meia noite. Respondeu,me que tinha pena mas que estava naquela semana e tal periodo, .... Achei estranho em mais de um ano nunca lhe ter dado o periodo, mas siga .... Ok, pra semana. na altura pensei - esta gaja está muito atilada e começou a ganhar juizo

No dia seguinte o meu compadre convida-me para vir a casa dele, perto de lisboa, que tinha "mais uma festinha com algumas meninas". Venho para baixo, chego atrasado, e quem estaciona o carro para entrar praticamente lado a lado? - a tal put* que estava com os sangues. Desculpou-se, conversa de treta que punha um produto para disfarçar, mas que não fazia isso comigo, claro que não, eu era o seu mais que tudo , .....Depois percebi - naquela noite, entre as 22h e as 6h da madrugada, vinha ganhar 2000 dele., com sangue ou sem sangue.

Quando o dinheiro comanda a vida - e nas GPs comanda em mais de 95% delas- não há nada a fazer - embrulha e volta depois!

22 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

O guito fala sempre mais alto!

22 Abr 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
A mim o que me lixa é quando elas marcam clientes mesmo em cima da marcação dos outros clientes.

Aconteceu-me no mês passado ter marcado com uma gaja, sair a meio do trabalho para ir ter com ela, enfrentar transito, pagar estacionamento e depois ligo, ligo, ligo e nada... esperei um pouco e 20min depois quando já estava para bazar ela manda uma sms a dizer se eu podia esperar mais 20min. Nop, bazei.. mas ainda lhe dei uma segunda oportunidade na semana a seguir.. marquei, sai para almoçar mais cedo, cheguei, paguei estacionamento e quando lá chego ela pede desculpa porque tinha acabado de entrar um outro cliente.

As meninas que me conhecem sabem que nunca me desmarco e que chego sempre na hora.. esta não me conhecia!
Só não sei se elas que são irresponsáveis ou se os Confrades abusam do tempo e das marcações.

True Story!

22 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2011

O confrade helderk27 conta aqui outra história sobre uma GP com sentido ético.

22 Abr 2014

Neutros
1
Negativos
1

Também me aconteceu coisa parecida.
Foi com a Karolina do dragão - como escrevi no tópico da gaja, não quiz no final 100 mas sim 80 porque não "tinha feito anal".Mas exemplos destes , no meu caso, são escassos, muito escassos. Ainda agora vim da nova casa de cascais e a put* no final (o pagamento é adiantado para ir dar à patroa) teve o descaramento de perguntar não não tinha direito a gorjeta, depois de uma foda quase pro negativo.

22 Abr 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

jorginh Escreveu:
...
Ainda agora vim da nova casa de cascais e a put* no final (o pagamento é adiantado para ir dar à patroa) teve o descaramento de perguntar não não tinha direito a gorjeta, depois de uma foda quase pro negativo.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Quê isto? Uma forma de subsidiação à prostituição :?:

As gorjetas sempre me fizeram confusão. Há uns anos estive em Denver numa formação e na primeira noite fui jantar fora com uns colegas. Quando veio a conta, havia uma percentagem relativa à gorjeta. Não gostei mas quando comecei a argumentar, um dos meus colegas inglês disse-me que era normal no EUA porque os garçons são muito mal pagos e uma parte dos rendimentos deles provêm das gorjetas e que essas percentagens estão instituídas. Creio que eram 5%. Não sei se era algo específico do Estado do Colorado mas não me recordo de ter passado por algo semelhante nas outras cidades que visitei.
Detesto dar gorjetas porque no meu emprego ninguém me dá gorjetas. As pessoas não podem querer que todas as profissões sejam tratadas com a mesma dignidade e depois quererem algumas coisas especiais tais como gorjetas.

24 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Por isso é ke existem as profissionais- Karolina- e as não profissionais-essa de Cascais!!!

24 Abr 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
pedro onze Escreveu:
Há uns anos estive em Denver numa formação e na primeira noite fui jantar fora com uns colegas. Quando veio a conta, havia uma percentagem relativa à gorjeta. Não gostei mas quando comecei a argumentar, um dos meus colegas inglês disse-me que era normal no EUA porque os garçons são muito mal pagos e uma parte dos rendimentos deles provêm das gorjetas e que essas percentagens estão instituídas.

Nao só nos USAs mas em todo o continente Americano... Em muitos países isso geralmente vem mesmo acrescentado na conta como "imposto sobre o serviço", noutros é simplesmente é esperado que pagues essa propina pois faz parte do código social.

Mas em praticamente em tudo o que é serviço é esperado uma gorjeta, nos States se nao deres voluntariamente, eles "relembram-te" e se não pagares isso é tomado com má educação... badd

Esta historia as vezes chega ao cumulo: um dia em NY, cheguei ao hotel de taxi e dei 5 dólares ao paquete e ele disse-me que eram 2 malas e que lhe estava a dever mais 5 ](*,) hottt :shock:

24 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

sim ... ainda há ...

até estou convencido que se houvesse mais putanheiros com «ética» ... haveria mais GPs com «ética» ...

24 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, pmzpmz e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: