Ainda há GPs com «ética»!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Ainda há GPs com «ética»!
Neste mundo temos que distingir grosseiramente 2 grupos: A das GPs que estao nisto a contra gosto e que ao telefone prometem tudo e "inloco" esquivam-se a tudo... do das GPs que enveredando por esta vida, o tentam fazer com *alguma* dignidade (provavelmente não será a palavra certa  ) e que compreendem que a sua competência tem consequências efetivas no seu volume de faturação e viabilidade de manter a atividade como GP de forma rentavel. Nao ha muitas neste segundo grupo, infelizmente Deus deu-nos mais inteligencia do que os restantes animais, mas nem toda a boa gente lhe dá uso, mas felizmente ainda existem algumas GPs neste 2º grupo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
Editado pela última vez por Safado em 24 Abr 2014.
|
24 Abr 2014 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Ainda há GPs com «ética»!
Só por curiosidade, qual será a palavra mais correcta ?
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Safado
|
Era uma piada acerca de um tópico que anda por aí com a pergunta "prostituta = profissão digna / de respeito" Usei dignidade, mas também poderia ter usado seriedade ou honestidade, no fundo tudo palavras equivalente sendo que para mim dignidade é um sentimento contem algum valor moral, o que a acaba por ligar à "ética" que se comenta neste tópico 
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ponderei muito seriamente se deveria intervir neste tópico ou não, mas tenho de reconhecer que é da mais elementar justiça testemunhar alguns casos pessoais e que são de enaltecer. Por isso aqui vai:
Há uns anos atrás, conheci uma menina muito elogiada mas que, comigo, não bateu totalmente certo. Nesse encontro, tivemos umas trocas de palavras em que fiquei incrédulo com algumas frases e respostas dela, mas lá fizemos o que tínhamos a fazer. Vinte minutos depois estava de saída e, alguns dias depois, relatei a experiência. A menina em causa, entretanto, foi-se tornando cada vez mais conhecida, e os elogios eram unânimes. Tanto ou tão pouco que, algo como dois anos depois, voltei a ligar e agendámos o encontro. Quando me abriu a porta, apenas me disse que a minha cara não lhe era estranha e, no quarto, continuámos a conversa, tendo ela chegado à conclusão de quem eu era "Foste dos poucos que escreveram mal de mim". Continuámos a trocar pontos de vista e também trocámos outras coisas... Quatro horas depois, já me aprestava para sair, perguntei-lhe quanto era. E a resposta foi desarmante: "Estivemos 3 horas e meia a conversar e meia hora a foder, portanto pagas meia hora". O nome da menina em causa é a Sara Moreno.
Outra situação prendeu-se com uma outra acompanhante, que atendia de segunda a sábado. Só que num domingo, no seu dia de folga, combinámos tomar um café (sim, eu sou daqueles que gosta de tomar cafés, almoçar ou jantar com acompanhantes que, nessas alturas, não estão como acompanhantes). Estivemos um bom bocado à conversa numa esplanada até que, espontaneamente, perguntei-lhe se não queria ir conhecer a minha casa, que era ali perto. E lá fomos. A questão é que, a partir de certo ponto, já não havia volta a dar, e a "coisa" aconteceu... À saída, perguntei-lhe em quanto ficava, porque afinal tratara-se de uma deslocação... E não é que ela ficou indignada e sentiu-se ofendida? "Eu vim porque quis e o que aconteceu foi porque eu também queria que acontecesse!". E recusou-se a aceitar um cêntimo que fosse.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
24 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Digo isto sem ironias, mas o Plutão é um sedutor nato, portanto nada de admirar no que relata...
Já eu, que não o sou, tenho duas histórias a contar, uma... A gp ainda está no activo, fui em tempos seu cliente, pagava 80 euros por meia hora, mais tarde aqui no forum vi que um confrade foi lá e ela pede 60, ligo-lhe, ela conhece o numero e pede 80, depois ligo de um outro numero para ela não conhecido e aí já pede 60... Exemplar!
Outra, esta mais que reformada, pagava-lhe cem á hora, um dia peço-lhe meia hora, diz-me que não faz meias horas, mais tarde ligo-lhe de um outro numero e aí já há meias horas...
Mas mais uma vez, sem ironias, não tenho jeito nenhum para cortejar GPs e a paga é esta... Nada de admirar!
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Já agora caro Plutão, quem foi a menina da sua segunda historia? Alguém conhecido?
Lool é que tenho um sofá lá em casa para experimentar...
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony,
A menina em causa já está retirada e, por isso mesmo, não mencionei o nome. Obviamente.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Safado
|
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pronto, vamos lá baralhar as coisas: se calhar, percentualmente, há mais GPs com ética do que putanheiros com a dita... Isto dito num fórum de putanheiros é assim a modos que arriscado...vá, podem fustigar-me!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio estou convencido que se houvesse mais putanheiros com «ética» ... haveria mais GPs com «ética» ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Completamente de acordo. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Abr 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Aqui à atrasado, fui ter com uma das nossas meninas, não era a primeira vez que nos encontrávamos, e ao entrar reparei num olhar afastado, as beijoquisses e as malandrices, estavam lá, o olhar não.
Deixei o guito em cima de qualquer coisa e enquanto me despia, ela foi desenrolando o que a atormentava. Ainda muito vestido, sentei-me na cama e ouvi a historieta toda, finda a qual, e com vontade de tudo menos de pinar a piquena, arranjei-me beijei-lhe a testa e fui-me embora, deixando a "prendinha" onde ela estava. Nesse dia ela deixou de aviar cabritos!
Passado algum tempo (praí um ano) voltou ao activo, voltei a visitá-la, e aí ela foi peremptória "esta já está paga há muito tempo", e dessa vez não deixei dinheiro.
|
24 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Outra historieta, também atrasada, paguei á moçoila setenta aérios, porque tinha uma nota de 50 e ouytra de 20 e ela diz-me que não tem 10 de troco, mas que quando eu voltasse...
Nem era para voltar, mas voltei, que nestas coisas sou muito semítico e sem muita ética, pagei 50, diz-me que é 60, falo-lhe no sucedido, mas já não se lembrava,,, Fudi-me e eu que gosto é de foder...
Conclusão, falta de ética é no que dá!
Já agora, para ver se esta falta de sorte com as gps passa, onde é que arranja essa tal ética? É cara?
|
24 Abr 2014 |
|
 |
Andre28
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 80
- Voyeur
|
Boa noite, não vou aqui relatar nenhuma situação que se tenha passado cmg, vou sim tentar expor o meu ponto de vista quanto à ética nas gp's. Pois bem penso que se estão a associar a ética ao pagamento do serviço prestado, assim sendo acho que estão a ter uma visão muito restrita de ética. Se viemos a atividade como uma prestação de serviços a muitas formas de demonstrar ética e para mim não é no pagamento que se demonstrar ética mas sim no serviço prestado. Senão vejamos existe aqui pelo fórum alguns relatos de GP's que fazem umas coisas com uns clientes e com outros não, não será isso uma demonstração de ética? É que sabemos perfeitamente que existe confrades e confradinhos.
|
24 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: zuquinha_1991 e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|