Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Não sou grande fã de futebol mas gosto de ver alguns jogos na TV (sempre em canal aberto, não tenho Sport Tv) e achei piada ao comentador do Benfica-Juventus dizer que havia mais portugueses a jogar no Sevilha-Valencia que na Luz. Salvo erro só havia 1 português a jogar pelo Benfica.
|
25 Abr 2014 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Acabo de saber que neste dia da abrilada acabam de morrer, de doença prolongada duas grandes figuras do futebol, o Prof.Hernani Gonçalves o celebre Prof, Bitaites e o antigo treinador do Barça, Tito Vilanova, o tal que o Mourinho enfiou um dedo no olho...
Que Deus os guarde...
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A do Hernâni já tinha escrito na página do Porto. Vinha aqui mesmo escrever sobre o Vilanova. O Tito era um gajo tão novo. Miséria de vida 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É para vermos o quanto "frágeis" e efémeros somos. Por isso é que tudo o que puder aviar (e todas as experiências que puder ter... bem quase todas... e não necessariamente a englobar sexo...), avio (e tenho)!  Esta vida são 2 dias e já vamos no 2º... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Abr 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Prof. Hernani, um bacano! rodado Escreveu: ... no tal que o Mourinho enfiou um dedo no olho...
Isso acho um bocado estranho porque já enfiei o dedo no olho de algumas gajas e que saiba nenhuma morreu. RIP para os dois
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Padrinho tu sublinhaste a negrito o RIP depois... Mas antes não foi negrito o teu Humor, foi mesmo negrão! 
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Matic
|
O meu prognóstico até agora está correcto.
Só falta o Chelsea ganhar amanhã.
Acho honestamente que o Real vai ganhar a décima (a não ser que o Mourinho seja mesmo brilhante na final, se lá chegar).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Foi um real banho de bola. Hala Madrid!
_________________ Love will tear us apart, again...
|
30 Abr 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Um Real Madrid imperial que quase reduziu à vulgaridade uma equipe que é uma máquina a jogar futebol ... Vamos ver hoje, como é que o Mourinho vai " descalçar a bota" , com a equipe mais matreira em prova ... Até era giro uma final com o CR7 e o Special One in Lisbon ... Vou nessa , vamos lá ver se desta vez acerto ... 
|
30 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sem dúvida um grande Real... Agora só espero uma final que sendo em Lisboa, na mítica Catedral, seja uma final semi-portuguesa, esperando que o outro finalista seja o "nosso" Mourinho... Mas que pena, aquele Bayern era, na época uma autentica máquina de jogar á bola, este Guardiola estragou aquilo tudo... 
|
30 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Lá se foi o Mourinho, o que é uma pena. Seria bonito que as equipas do melhor jogador português de todos os tempos e a do melhor treinador português de sempre se defrontassem em Lisboa.
|
30 Abr 2014 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: O meu prognóstico até agora está correcto.
Só falta o Chelsea ganhar amanhã.
Acho honestamente que o Real vai ganhar a décima (a não ser que o Mourinho seja mesmo brilhante na final, se lá chegar). Só acertei em 50% da final. Pela qualidade dos planteis, futebol jogado, história recente, etc, os que passaram não eram os favoritos, mas ambos mereceram passar.
|
30 Abr 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Era preferível uma final bayern-chelsea, beneficiávamos mais com isso, mas pronto venham lá nuestros hermanos.
|
30 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Mou cada vez fala mais e acerta menos mas aquela equipa do chelsea precisa de jogadores de topo pra ganhar e nao morrer na praia 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Abr 2014 |
|
 |
|