|
|
O Confrade é um Agarrado ao Pau?
Autor |
Mensagem |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Confrade é um Agarrado ao Pau?
Sarah Sweet Escreveu: spykes Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: savalas..desculpa la..mas se eu estou ali, pq raio has de utilizar a mao em ti??!!  O confrade savalas lá responderá por ele. Entretanto tomo a liberdade de o(pinar)... Então..errr....eu gosto de "estar lá" e observar o dedilhar da menina. Sou um grande apreciador de guitarras.  "tocar guitarra" é algo q faço a solo caso esteja com imenso desejo... raros foram os q me viram faze lo ... se tenho ali um.homem ele trata de mim e eu trato dele... concerteza ha por aqui meninos q ja levaram palmadas na mao de mim e me ouviram dizer algo como "é meu..nao mexe!" A menina Sarah não tem sensibilidade artística? Então faria algum sentido um artista guardar o solo de guitarra só para si e não o partilhar? 
|
27 Abr 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: O Confrade é um Agarrado ao Pau?
vou ser ma...se eu tiver de o fazer é pq me deixas te la quaaase, mas n conseguiste...logo tnh eu de tratar do assunto... 
|
27 Abr 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
27 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
27 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|