Data/Hora: 21 Out 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Será a prática do sexo tantrico possível com GP's? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagem Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Solid_Snake Escreveu:
Oh Martaa (com três a´s), não é uma questão de confundir, acho eu.
É uma questão de aparecer a pessoa certa, com a atitude certa.
Até posso ser teu cliente regular, mas não é por isso que queiras estar a "levar" comigo durante três horas seguidas.
Isso claro está se conseguisse.
Podes só ter paciência para aguentar-me por quinze minutos de cada vez e nunca contemplarias outra situação.
Se fores tu a sugerir a algum cliente, também terias de ter cuidado, pois o gajo ficava a pensar outras coisas.
É uma coisa que tem de surgir com naturalidade e provávelmente ser um pouco conversada.
Como já disse, se numa relação normal é complicado, quanto mais no sexo a pagantes.

Não te tiro a razão.
Eu é que não estava a ver o lado do euro.
Sabes, é que eu sou uma pessoa que gosta de sexo sim, mas aprecio muito o toque, a caricia ( claro em alguns momentos a parte mais selvagem). Posso até dizer que inúmeras vezes não me envolvo como GP, mas sim como se fosse uma amante a cometer o pecado da infidelidade, como se estivesse dentro de uma "pintura de Renoir". Aconteceu-me isso muitassssssssss vezessssssss....
Sim, estou bem 3/4 horas seguidas na "exploração" dos corpos.

27 Abr 2014

Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Sarah Sweet Escreveu:
solid...a quantidade de horas nao tem.nada a ver...
ja passei tardes e noites inteiras a pinar e de tantrico nao teve nada...acredita...

Compreendo perfeitamente menina Sarah (com h no fim).
Mas o sexo tântrico pressupõe em parte que o acto seja continuo e que se procure mais do que chegar ao orgasmo.
Como já referi, não sou adepto disso.
Prefiro bastante mais, imensamente mais a tua versão. :smt003

27 Abr 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Sim, Martaa (com três a´s), mas também não és capaz de ter esse sentimento com todos.
Nem tal faria sentido.
Fazes isso por quem tens um afinidade ou te sentes atraida, penso eu.
E onde depois quero chegar é que mesmo assim não funciona com todos.
:wink:

27 Abr 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
é esse ponto q me escapa...o tantrico quer algo mais q o orgasmo...
ok...mas eu obtenho esse algo.mais atraves do toque, dos sussirros ao ouvido, dos olhares cumplices...e se possivel com mais do q um orgasmo...
se nao estou em erro, esse unico orgasmo é suposto ser algo explosivo...
comigo funciona assim: se tiver 3 orgasmos o 3o é beeem mais intenso q o 1o...

nao vejo,para mim vantagem alguma...(e aquele pormenor da respiracao...argh..so isso ja me poe a milhas..)

27 Abr 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

A mim também me escapa bastante, pois não sou dado a cenas espirituais e a obter uma percepção mais elevada de auto-conhecimento.
Consigo a maior parte das vezes impedir-me de chegar ao orgasmo, mas a maior parte das vezes não o desejo fazer e não o faço.
Por isso uma relação sexual no meu caso não tende a durar muito.
Só me impeço de atingir um orgasmo quando estou demasiado sensivel e aparento sofrer de ejaculação precoce, acontece. :$
Se ela quiser que eu me aguente mais tempo, haverá sempre breves pausas para ganhar compostura.
No entanto, nunca é algo que planeie e raramente o faço com GPs, só com aquelas que tenho maior afinidade e confiança.
Essas são poucas, que têm predisposição para esse tipo de coisas.
Nota que falo apenas de sexo com GPs.

27 Abr 2014
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

Martaa Escreveu:
MartaP... please - back to earth :smt013
Por momentos esqueci-me que a minha profissão é ser GP.
Não posso confundir as coisas... bravooo
Ups ](*,) ](*,)

Menina Marta,
No dia em que me conhecer melhor perceberá que considero estes comentarios quase um insulto. Digo quase porque dou sempre o beneficio da duvida.
Espero que os momentos que referiu se repitam com muita + assiduidade.

27 Abr 2014
Iniciado

Começo a ficar bastante elucidado quanto ás preferencias dos confrades, pelo que me parece grande parte procura apenas e só a satisfação carnal.
Quanto as nossas amigas, é natural que, sendo esta a preferencia do confrades, não sejam adeptas desta pratica, no entanto parece que existem excepcões (Marta), e estas são uma verdadeira lufada de ar fresco nestas nossas vidas, onde a sociedade nos impõe certos conceitos esteriotipos que nos turbam a racionalidade.

27 Abr 2014
Confreira Vip

essa visao parece me bastante redutora e algo contraditoria...controlamo nos para nos libertarmos?..

posso lhe dizer q faço dominacao e realizo fetiches... e isso sim é libertador (de estereotipado nao tem nada!) e divertido!

a dominacao essa sim podera ser considerada racional (do meu ponto de vista), tendo em conta q tenho de ter em conta os gostos do submisso...

27 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ó Sarah fetiches!!!!
[bigsmile]
Eu tenho um que tem a ver com chantilly
:smt005

27 Abr 2014
Iniciado

Sarah Sweet Escreveu:
...controlamo nos para nos libertarmos?...

Exato é mesmo isso.
Exercer o poder da mente sobre o corpo, aumentando assim a ansiedade, desejo para atingir o climax. Isto só se consegue com a pessoa certa e mesmo sendo a pessoa certa é preciso ser momento certo, enfIm em perfeita HARMONIA.

27 Abr 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Andre28 Escreveu:
Começo a ficar bastante elucidado quanto ás preferencias dos confrades, pelo que me parece grande parte procura apenas e só a satisfação carnal.

Não penso que seja simplesmente uma questão de preferência, mas sim de enquadramento.
Onde é que está a facilidade ou lógica de no sexo pago se encontrar um qualquer conhecimento espiritual e pessoal superior e ainda mais difícil, partilhado.
É quase tão lógico como andar à procura do amor da sua vida exactamente no mesmo sitio e da mesma forma.
Através de sexo pago.
Não vejo como uma impossibilidade absoluta, mas como uma possibilidade absurda.
Para encontrar algo desse tipo, teria de encontrar alguém do outro lado que tenha esse interesse também.
Esse alguém, tem de ser uma pessoa que veja o sexo pago como algo que não seja unicamente um negócio.
Tem de ser um alguém que tenha gosto em viver novas experiências e que quando se encontra face à oportunidade de as viver, as aproveite.
No mundo do sexo pago, teria de ser alguém que abdicasse do somatorio das várias horas que isso implicaria e cobrasse um valor simbólico.
Teria de ser alguém que fizesse isso bastantes vezes, porque o conhecimento interior e superior não acontece à primeira.
Quantas GPs é que conhece com essa predisposição?

27 Abr 2014
Iniciado

Solid_Snake Escreveu:
Andre28 Escreveu:

Não penso que seja simplesmente uma questão de preferência, mas sim de enquadramento.
Onde é que está a facilidade ou lógica de no sexo pago se encontrar um qualquer conhecimento espiritual e pessoal superior e ainda mais difícil, partilhado.
É quase tão lógico como andar à procura do amor da sua vida exactamente no mesmo sitio e da mesma forma.
Através de sexo pago.
Não vejo como uma impossibilidade absoluta, mas como uma possibilidade absurda.
Para encontrar algo desse tipo, teria de encontrar alguém do outro lado que tenha esse interesse também.
Esse alguém, tem de ser uma pessoa que veja o sexo pago como algo que não seja unicamente um negócio.
Tem de ser um alguém que tenha gosto em viver novas experiências e que quando se encontra face à oportunidade de as viver, as aproveite.
No mundo do sexo pago, teria de ser alguém que abdicasse do somatorio das várias horas que isso implicaria e cobrasse um valor simbólico.
Teria de ser alguém que fizesse isso bastantes vezes, porque o conhecimento interior e superior não acontece à primeira.
Quantas GPs é que conhece com essa predisposição?

Claramente que essas são as questões mais permentes, e postas as coisas dessa forma a resposta á ultima pergunta será 0

No entanto a minha resposta á pergunta do tópico é......
Claro que é possivel apesar de, a acontecer a relação já terá que existir sentimentos mutuos e apartir desse momento estamos perante uma MULHER!!!!!

27 Abr 2014
Confreira Vip

e vira o disco e toca o mesmo... :roll:
comeco a achar q as gp's sao uma especie alienigena... :smt005 :smt005 :smt005

eu respondi lhe enquanto "mulher" : pelo meu feitio nao teria paciencia...obvio q se um.namorado mo pedisse estaria disposta a tentar...mas do conhecimento q tenho do sexo tantrico e de mim mesma, tenho a perfeita nocao de q nao somos compativeis...

ah..se eu quiser "sexo espiritual" faco uma viagem astral...mt mais pratico...

27 Abr 2014
Confreira Vip

jpescador Escreveu:
Ó Sarah fetiches!!!!
[bigsmile]
Eu tenho um que tem a ver com chantilly
:smt005

eu adooooro chantilly.. :$ mas ja enjoa...arranja algo novo zz17

27 Abr 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

O próximo feriado vamos experimentar Sarita :)

27 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001, detectivegomes, doncorleone, fredimir, janela, redjdevil, sexxx, skyzz, zeturbo e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: