5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
Parece que temos um novo escalão: " Sorrateiro" 
|
28 Nov 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: 5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
Olá pessoal. Faço minhas as palavras do Wolfgang : "Outro?!?! Já?!? Vamos lá embora!". Abraços para todos e todas.
|
28 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Outro já!!!!!!!! Xoninhas vais ter de enviar a mensagem malandra!!!!! Acho que a minha zefa ainda vai desconfiar de tanto jantar!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
28 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Opah aproveito ai a mensagem malandra do Xoninhas tb....
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Depois do excelente convívio de ontem só se pode esperar que se comece desde já a pensar num próximo. Quanto à coincidência de calhar num dia de jogo com o Benfica, só tenho a comentar que se é para ter resultados vergonhosos como o de ontem vivam os jantares no mesmo dia dos jogos! Sempre dá para esquecer e afogar as mágoas na sangria... xoninhas69 Escreveu: ps - os senhores confrades das milenas que ontem muito sorrateiramente não pagaram nada à malta nova como eu, vão ter a ASAE à perna... quanto a isto,  ... deixa ver.... eu sou da opinião que (e os restantes dourados que se pronunciem) quem devia ser obsequiado com uma rodada somos nós... 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
ggato Escreveu: trombinhas e sem confradezas... sim porque já fomos descartados de um tal jantar só para confradezas....  Apoiado 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Inscrições e qual das duas hipoteses preferem???
1ª jantar no trombinhas 2ª jantar num sitio muito diferente e erótico e festa a seguir????????? Por acaso não pode ser almoço num e jantar no outro no mesmo dia ??!! 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
As várias hipóteses até o momento:1. Jantar com funcionária do Trombinhas 2. Jantar no Trombinhas apenas confrades 3. Jantar em restaurante privado acompanhados das confradesas [não esquecer que elas à 1ª hipótese enganaram a malta  ] 4. Jantar em restaurante privado com a companhia das funcionaria do Trombinhas ou outras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 5.Jantar num sitio muito diferente e erótico e festa a seguir [a malta quer é festa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ] ------------ Martini tu queres é festa! Andas cheio da guita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Cheio de guita ??!! Ando mas é cheio de 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Nov 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
xoninhas69 Escreveu: Rituxa sentimos a tua falta...
meu lindo...foi uma falha gravissima da minha parte,shame on me!!  e peço desculpas a todos mas não tive mxm maneira de resolver as coisas a tempo para ir ter convosco ...alem de q já começa a ser hábito ir: 1 sim 1 não ao jantares,p isso o proximo é sim!!eu vou...  bjinhos p todos ps..agora o benfica ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) vou ficar  q é melhor! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Observador Escreveu: As várias hipóteses até o momento:1. Jantar com funcionária do Trombinhas 2. Jantar no Trombinhas apenas confrades 3. Jantar em restaurante privado acompanhados das confradesas [não esquecer que elas à 1ª hipótese enganaram a malta  ] 4. Jantar em restaurante privado com a companhia das funcionaria do Trombinhas ou outras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 5.Jantar num sitio muito diferente e erótico e festa a seguir [a malta quer é festa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ] ------------ Martini tu queres é festa! Andas cheio da guita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu voto na 5ª...  PDL para presidente! JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
29 Nov 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Se pudesse ir e pudesse fazer parte da lista sem dúvida a 5º hipotese, confrade PDL você não pára está sempre em grande....
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Vou ter de me disfarçar de Chacal e arranjar um estratagema para ir a esse jantar.... 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
|