Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Mourinho, a defender, é um mestre. O pior é quando tem que assumir o jogo... como hoje se viu.
Justissima a passagem do Atlético. Equipa muito dificil de bater, que não deslumbra, mas é, sólida, compacta, solidária, e está extremamente motivada. Para a final, não são os favoritos, mas isso só joga a favor deles.
PS: Há quem elogie de forma, quase honorífica a forma de comunicação de Mou, mas confesso que já não tenho "pachorra" para aturar as "desculpas" que debita. Em especial, perante o insucesso. Hoje, por exemplo, "esqueceu-se" de falar da diferença de orçamentos, argumento que, por diversas vezes "lançou" contra Pellegrini e o City... Uns chamam, lhe Mind-Games outros mau-perder (aka azia).
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Querido Lider Escreveu: Era preferível uma final bayern-chelsea, beneficiávamos mais com isso, mas pronto venham lá nuestros hermanos. Em termos financeiros, já o disse há muitas páginas atrás. Interessa pouco quem vem à final. Se fossem Alemães e Ingleses vendíamos mais cerveja nos grupos de povo que íamos ver na TV no Rossio, mas isso em termos de dinheiro a sério representa pouco e pelo contrário provocaria insegurança. O investimento da UEFA e dos patrocinadores está feito há muito tempo. Muitos milhões já foram gastos e ainda serão gastos nos nosso país, seja em hotéis (tentem marcar um hotel de 4 ou 5 estrelas no centro de Lisboa e muitos deles vão dizer que estão cheios ou que só tem alguns quartos). Tentem alugar um autocarro para esses dias. Tentem arranjar um serviço de transfers. Procurem saber quanto custa uma guia/tradutora para esses dias (se encontrarem alguma disponível). Procurem na net por anúncios de empresas à procura de candidatas a hospedeiras para esses dias para acompanharem os grupos. Serão necessárias centenas, fora os voluntários. Procurem saber quantos bons restaurantes de Lisboa têm reservas de grupos para lanche/jantar das 16h até às 19h do dia da final, pagos pelos patrocinadores (para além das reservas para os 2/3 dias anteriores). Não sei quem tratará da transmissão televisiva, mas mesmo que seja uma entidade estrangeira irá subcontratar muita da logística a empresas portuguesas. Todas as empresas de comunicação, agências de viagens e prestadores de serviços conexos andam num alvoroço desde há alguns meses. Eu falei em consumos no nosso país na ordem dos 100 milhões de euros. Não sei se alguém conseguirá fazer essas contas, mas pelo que tenho visto, só peca por defeito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Abr 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho que o Mourinho, aos poucos, está a converter-se num verdadeiro flop e o seu narcisismo está a torná-lo num treinador vulgar e incapaz de enfrentar situações de pressão mais intensa. Está a perder as qualidades que eram a sua imagem de marca há 3 ou 4 anos.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho que estão aqui a menosprezar o Mourinho, mas ele na altura exacta "responderá" como só ele sabe...
Sou e sempre fui seu fã e da sua personalidade vincada!
Mas hoje até gostei que fosse o Atlético, primeiro porque mereceu, com um orçamento mais limitado que os maiores, está preste a também vencer a liga espanhola e também pelo Tiago, um português muito esquecido mas que é uma das peças centrais daquela equipa...
Depois vai ser uma final madrileña em Lisboa e o que isso significa em termos económicos, pois espera-se uma invasão de nuestros hermanos...
|
01 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc Escreveu: ...as equipas do melhor jogador português de todos os tempos... Esta foi para rir ... não foi???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Acho que o Mourinho, aos poucos, está a converter-se num verdadeiro flop e o seu narcisismo está a torná-lo num treinador vulgar e incapaz de enfrentar situações de pressão mais intensa. Está a perder as qualidades que eram a sua imagem de marca há 3 ou 4 anos. de acordo ... de "special one" passou a "happy (money) one" tantos "mind game" e tão poucos "land game" o resultado em Liverpool foi muito enganador
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Mai 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Querido Lider Escreveu: (tentem marcar um hotel de 4 ou 5 estrelas no centro de Lisboa e muitos deles vão dizer que estão cheios ou que só tem alguns quartos). Tentem alugar um autocarro para esses dias. Tentem arranjar um serviço de transfers. Procurem saber quanto custa uma guia/tradutora para esses dias (se encontrarem alguma disponível). Procurem na net por anúncios de empresas à procura de candidatas a hospedeiras para esses dias para acompanharem os grupos. Serão necessárias centenas, fora os voluntários. Procurem saber quantos bons restaurantes de Lisboa têm reservas de grupos para lanche/jantar das 16h até às 19h do dia da final, pagos pelos patrocinadores (para além das reservas para os 2/3 dias anteriores).
Esqueceu-se de dizer uma coisa: Tentem marcar com uma gp para esse dia... HBK80 Escreveu: Marc Escreveu: ...as equipas do melhor jogador português de todos os tempos... Esta foi para rir ... não foi??? Porquê, ainda é dos que continua a pensar que continua a ser o Eusebio? Mesmo que fosse, ele disse "Português"...
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
Padrinho,
Concordo com a questão das gp's, mas só o corrijo num ponto. Não é esse dia, mas esses dias. Pelo que expus acima (sei do que falo) o jogo é só o culminar de um conjunto de dias, em que Lisboa terá alguns grupos de pessoas boas gastadoras.
Em relação ao Eusébio vs Ronaldo a discussão será inevitável. Em primeiro lugar o Eusébio é Português porque assim o escolheu, num altura que que as colónias eram património Português, portanto não entendo a dúvida sobre a nacionalidade dele. Em segundo lugar acho de mau gosto, 3 meses depois da sua morte e quando ainda muitos estão de luto esta conversa vir ao de cima.
Até o próprio Ronaldo sabe ser cavalheiro nesta questão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não digo que o Ronaldo é melhor que o Eusébio, como também não digo que o Messi é melhor que o Ronaldo, ou vice versa em ambos os casos!!!
No caso dos 2 portugueses, sim porque o Eusébio é tão português como o Ronaldo, os tempos de cada um são diferentes, um jogou até em pelados, sem substituições e muitas vezes lesionado.
O outro não, beneficiando em tudo da tecnologia que obviamente os dias de hoje permite ter, isto claro que não desvalorizando o grande profissional que Ronaldo é, e que o destingue dos demais colegas de profissão!!!
Para finalizar, acho que temos a sorte de viver numa altura que há um jogador como Ronaldo, sendo ele português, como os nossos pais e avós o viveram na altura do Eusébio!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Querido Lider Escreveu: Era preferível uma final bayern-chelsea, beneficiávamos mais com isso, mas pronto venham lá nuestros hermanos. Em termos financeiros, já o disse há muitas páginas atrás. Interessa pouco quem vem à final. Se fossem Alemães e Ingleses vendíamos mais cerveja nos grupos de povo que íamos ver na TV no Rossio, mas isso em termos de dinheiro a sério representa pouco e pelo contrário provocaria insegurança. O investimento da UEFA e dos patrocinadores está feito há muito tempo. Muitos milhões já foram gastos e ainda serão gastos nos nosso país, seja em hotéis (tentem marcar um hotel de 4 ou 5 estrelas no centro de Lisboa e muitos deles vão dizer que estão cheios ou que só tem alguns quartos). Tentem alugar um autocarro para esses dias. Tentem arranjar um serviço de transfers. Procurem saber quanto custa uma guia/tradutora para esses dias (se encontrarem alguma disponível). Procurem na net por anúncios de empresas à procura de candidatas a hospedeiras para esses dias para acompanharem os grupos. Serão necessárias centenas, fora os voluntários. Procurem saber quantos bons restaurantes de Lisboa têm reservas de grupos para lanche/jantar das 16h até às 19h do dia da final, pagos pelos patrocinadores (para além das reservas para os 2/3 dias anteriores). Não sei quem tratará da transmissão televisiva, mas mesmo que seja uma entidade estrangeira irá subcontratar muita da logística a empresas portuguesas. Todas as empresas de comunicação, agências de viagens e prestadores de serviços conexos andam num alvoroço desde há alguns meses. Eu falei em consumos no nosso país na ordem dos 100 milhões de euros. Não sei se alguém conseguirá fazer essas contas, mas pelo que tenho visto, só peca por defeito. Digo isto mais no sentido da projecção do turismo em Portugal nestes dois países, seria sempre maior do que já vai ser.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando digo portugues, refiro-me a 100% português, nascido e criado em Portugal. Quando o Eusebio veio para Portugal já era bem crescidinho, portanto não venham com essas merdas dele ser tão português quanto o Ronaldo porque não é verdade. Quando tal tambem vão dizer que o Liedson, Pepe e Deco tambem são tão portugueses quanto nós. Deixemo-nos de tapar o sol com a peneira, quando eles se dizem sentrirem-se como portugueses, na verdade dizem-no em grande parte com interesses, para irem à seleção (porque não têm lugar na do Brasil),por exemplo. E depois de arrumarem as chuteiras é vê-los regressar ao Brasil. Outro caso recente é o Fernando do FCP, mas neste caso espero que o Paulo Bento não seja lorpa. Não estou a querer retirar valor ao Eusebio, mas a minha opinião é que ele sempre foi um pouco sobrevalorizado a mais, talvez por ter sido o primeiro a destacar-se e numa altura em que o futebol portugues não tinha visibilidade nem figuras de destaque como tem hoje, e não falo só de jogadores. É a minha opinião, gostem ou não.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eusébio nasceu português ... jogou por Portugal, quando ainda éramos um Império, e morreu português, sem se esquecer das suas origens. Origens essas que eram Portugal na altura que nasceu ... não há nada comparável com os casos Deco, Pepe e muito menos o Liedson.
Aliás antes de 1974 não havia sequer selecções de Moçambique, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné, portanto esses PORTUGUESES, jogariam sempre pela Selecção Portuguesa, nem sequer tinham outra hipótese.
E não, Eusébio não "foi um pouco sobrevalorizado a mais", pois até a Fifa o considerou no Top 10 dos maiores jogadores do século passado, ao lado de Pelé, Cruijff, Franz Beckenbauer, Alfredo Di Stéfano, Maradona, Ferenc Puskás, Michel Platini, Garrincha e Bobby Charlton.
Na sua época Eusébio foi dos melhores do mundo, como Ronaldo o é agora!!!
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Quando digo portugues, refiro-me a 100% português, nascido e criado em Portugal. Quando o Eusebio veio para Portugal já era bem crescidinho, portanto não venham com essas merdas dele ser tão português quanto o Ronaldo porque não é verdade. Quando tal tambem vão dizer que o Liedson, Pepe e Deco tambem são tão portugueses quanto nós. Deixemo-nos de tapar o sol com a peneira, quando eles se dizem sentrirem-se como portugueses, na verdade dizem-no em grande parte com interesses, para irem à seleção (porque não têm lugar na do Brasil),por exemplo. E depois de arrumarem as chuteiras é vê-los regressar ao Brasil. Outro caso recente é o Fernando do FCP, mas neste caso espero que o Paulo Bento não seja lorpa. Não estou a querer retirar valor ao Eusebio, mas a minha opinião é que ele sempre foi um pouco sobrevalorizado a mais, talvez por ter sido o primeiro a destacar-se e numa altura em que o futebol portugues não tinha visibilidade nem figuras de destaque como tem hoje, e não falo só de jogadores. É a minha opinião, gostem ou não. Facto: o Eusébio não se naturalizou Português, ele nasceu numa colónia Portuguesa que na data em que veio para Portugal se considerava como território português. Logo o Eusébio sempre foi Português. O Liedson ou Deco, naturalizaram-se portugueses e nasceram num pais independente. A comparação entre estes casos não tem qualquer sentido.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu:
Justissima a passagem do Atlético. Equipa muito dificil de bater, que não deslumbra, mas é, sólida, compacta, solidária, e está extremamente motivada. Para a final, não são os favoritos, mas isso só joga a favor deles.
Muito bem retratado aqui o Atl. Madrid , capaz de trocar os progonósticos a qualquer um , a meu ver vai ganhar a Champion este ano, para além dos trunfos já apontados , não ser considerada à partida favorita , é uma arma que esta equipe tem manejado este ano como ninguém ... vá o SLB hoje assim para Turim, e decerto vai dar mais uma alegria à malta ... e já agora , que tal a ideia de fazer com que o Tiago volte, para fazer parte dos escolhidos para o Brasil ... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|