Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada que hoje é o dia do proletariado e gostava de dedicar esta a todas as ...inas deste mundo para começar desde ja a aquecer o ambiente http://www.youtube.com/watch?v=S8_urErQhJg
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mai 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
ms_sky Escreveu: Acho piada que tempo e espaço são relativos Acho piada ao menino Albert Einstein Acho piada que longe ou perto estarei sempre por aqui  Axava super piada eu e mais alguns conhecerem-te pessoalmente.....como amigos claro 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
jpescador Escreveu: acho piada que hoje é o dia do proletariado e gostava de dedicar esta a todas as ...inas deste mundo para começar desde ja a aquecer o ambiente http://www.youtube.com/watch?v=S8_urErQhJgacho piada ao teu romantismo.. 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Touakitou Escreveu: Três frases que me fazem pensar se não devo solicitar os teus serviços para tirar os 3 como putanheiro...  Acho piada que tirar os 3 a alguém não faz, nunca fez nem fará parte das minha capacidades laborais. Acho piada que os meus serviços são demasiado especializados e dispendiosos caro Touakitou, irias com toda a certeza reconsiderar essa afirmação e acredita que no fim irias continuar com os 3 intactos. Acho piada que no meu ofício seria mais fácil fazer-te viajar à velocidade da luz e relativizar o espaço e tempo do que te desvirginar. vicente 58 Escreveu: Axava super piada eu e mais alguns conhecerem-te pessoalmente.....como amigos claro  Acho piada Vicente, precisares de companhia para me conheceres como amiga claro Acho piada à expectativa que posso estar a criar mas a probabilidade de a defraudar é elevada (irias fugir de mim meu caro) Mas no final eu acho piada a esse teu desejo e quem sabe um dia... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada à sky e à flutuação da sua auto-estima... Ora em baixo, ora em cima.... A terapia da ida à lua, conjugada com a conversa de esplanada..... Não lhe tem valido de nada..... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: Acho piada que tempo e espaço são relativos Acho piada ao menino Albert Einstein Acho piada que longe ou perto estarei sempre por aqui  Acho piada que tempo e espaço podem ser relativos… a duas pessoas Também acho piada ao Alberto… até já lhe dediquei TD… Acho piada à relatividade do aqui… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ás semanas santas 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
01 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada à sky e à flutuação da sua auto-estima... Ora em baixo, ora em cima.... A terapia da ida à lua, conjugada com a conversa de esplanada..... Não lhe tem valido de nada.....  Acho piada RS que há coisas que nunca mudam... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ms_sky Escreveu: (irias fugir de mim meu caro) És assim tão feia, Céuzinha? 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Se eu sou feia Tinoni?! Não sou a pessoa ideal para te responder a isso, mas posso-te confessar que feia acho que não sou... Mas acho que há alguém mais fiável que te poderá confirmar essa informação 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: ms_sky Escreveu: (irias fugir de mim meu caro) És assim tão feia, Céuzinha?  Acho piada que deve é ter mau feitio. 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... porque encontrei mais um brilho no céu angolano para chegar ao inferno 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ms_sky Escreveu: Mas acho que há alguém mais fiável que te poderá confirmar essa informação  Que se chegue à frente, então... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada aos olhos, Kwacha… …e ao narizinho… …e à boquinha… …e ao queixinho… …e ao ombro… …e ao bocadinho visível da axila! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Acho piada que o meu nickname tenha ficado desatualizado ..... Posso mudar para os 28??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mai 2014 |
|
 |
|