Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Bares para engate no Porto (não-GP's) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2012
Positivos
8
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bares para engate no Porto (não-GP's)
h27 Escreveu:
A discoteca Estado Novo ja foi um bom spot para conhecer mulheres, e digo ja foi porque ja la nao vou ha algum tempo! ricas 5as feiras!!!

Essa merda está fechada às 5f e às 6f é só miudos de 14/15 anos mas a polícia fecha os olhos
Cuidado senão ainda se passa por pedófilo,

28 Abr 2014

Iniciado

Registado: 24 Abr 2014

Mensagem Re: Bares para engate no Porto (não-GP's)
Estás a par da coisa. É mesmo isso que se passa e passava... também gosto disso de respeitar as GP's. Para lá da nostalgia, achas que haverá outra zona para onde isto se terá movido? :) Cumprimentos.

mastro69 Escreveu:
Monezza Escreveu:
mastro69 Escreveu:
so 1 cafe na zona do marques? ](*,) essa zona ja ha muitos anos é bem batida quer seja pelo engate de GPs que antes de ir para os botecos ate paravam em alguns cafes da zona que pelo engate des ditas gaijas normais nas redondezes...
ha de tudo por la [bigsmile]

Claro, "mastro69", isso é sabido. A questão aqui é que a "fauna" vai mudando. O Lima 5 também era zona de GPs, universitárias das propinas, mas agora não vês lá uma. A coisa sofisticou-se. Agora parece caça às perdizes.

ainda do meu tempo tambem apanhei algumas teens por la. as ditas universitarias. algumas paravam por la a certas alturas do mes. nao era paradeiro fixo. outras apareciam1 ou 2 x e ninguem apanhava o rasto mais... ate chegou a se ver por la gente muito conhecida do meio nocturno de casas conceituadas da zona do porto e arredores a tentar aliciar o gado com fundos e mundos.
os cafes da zona eram bem frequentados... quer os do marques e nao so os á volta do jardim quer por ex os da rua da alegria 8) .
actualmente as universitarias ja nao se sujeitam á rua. preferem apartamentos .
arrisco me a dizer que a zona estara mesmo a nivel de gps de rua com os dias contados.
o que agora ate para por la sao 2 travecos numa esquina da rua da alegria :smt005

01 Mai 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Monezza Escreveu:
Estás a par da coisa. É mesmo isso que se passa e passava... também gosto disso de respeitar as GP's. Para lá da nostalgia, achas que haverá outra zona para onde isto se terá movido? :) Cumprimentos.

monezza fui criado relativamente perto da zona 8) daí conhecer muito bem aqueles andamentos. alias bem demais do que se pode considerar saudavel [bigsmile]
actualmente passo por la quando tenho mesmo de passar ou quando vou com alguem conhecido tomar um cafezito e ver o andamento. acho que a zona perdeu em parte o encanto [bigsmile] .
se ainda vir alguma coisa engraçada ainda paro e dou duas de letra. de resto mais nada em especial. ta muito parado face ao que era antigamente.
actualmente ve se por la é muitas pitas :smt005 ....resultado dos andamentos que la tem na zona... o eskada, pride, etc... ha e alguns rotos :smt005
abraço :smt023

01 Mai 2014
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014

Obrigado, Mastro69. Realmente nada mais a dizer. Os tempos mudam. Também andei nessa engrenagem, por isso não vejo nada de mal... os rotos, LOl, se calhar tenho ar de cão de língua de fora atrás de gajas porque nunca se meteram comigo a não ser um chato do raio. Fiz-lhe ar de lobo e bazou. A zona perdeu a classe. GPs a mandar vir com o empregado e os "encostas" vígaros. Gajas nada. Procuro outras mais coloridas. Cumps. ;)

03 Mai 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Aceitam-se sugestões para o fim de semana...

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Nos meus tempos de Bon Vivant passava pelo "PIOLHO", emborcava uns copázios e se apanhasse um grupo de estudantes era noite em grande!

Sábado e Domingo vou andar pelo Norte!
Comer uma "francesinha" num Restaurante na Rua Passos Manuel, comida Mexicana, passagem pela "Galeria de Paris" alguns bares com boa febra (41.147143, -8.614383)
E acompanhar uma "Kida" a Guimarães para ver a Paula Fernandes ( o que um gaijo faz por umas cambalhotas) :smt023

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2014
Negativos
1

Vou andar pelo porto este Fim-de-semana como andam as coisas? Number one ainda é o que era para afiambrar? que recomendam?

09 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, rreu e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: