|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Despedida de putarias
Ésta aqui até parece de mto mal gosto,mas não confradezas e confrades ,ja pensaram em deixar de aderir aos serviços de acompanhantes ou estará dificil e largar este vicio......eu ca para comigo,digo desde ja que se n houver ascenção de mentalidades e performance nas acompanhantes do mesmo calibre que por ca algumas dispoem sera dificil andar numa de certeza quanto a esta vida,mais vale ficar pela maria ,que o litro de leitinho sai bem mais baratinho  hehe,ou porque não saber por parte das acompanhantes que aqui integram este magnifico forum se por acaso equacionam deixar de continuar neste ramo,,se alguma vez ja pensaram em deixar,ou que seja pelos objectivos que tenham para concretizar etc etc  ,poix mais vale prever do que remediar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) temos aqui perolas que sao para preservar,poix acrescentam nivel a este ramo de acompanhantes,mas a grande maioria é tudo fraco,e eu que o diga e mts de voces nao.....
|
29 Nov 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: Despedida de putarias
Este assunto parece estar relacionado com outros ou melhor poderá encontrar resposta na respostas ás questões: O k leva um 3G a procurar serviços de acompanhantes ? O K é K leva uma mulher a fazer esses serviços ? E acho que já por aqui se tem falado desses assuntos.
Suaudações
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
o intuito é saber se porem de todos esses beneficios que se tem com o facto de aderir as acompanhantes,existe alguem que arranjou uma mulher digna de se deixar a GPs por ex
existe pessoal com dinheiro,outros nem por isso,mas nem por isso deixam de ir a acompanhantes ,mas acredito que existe um começo e um fim para grande parte das coisas,pk nao a GPs!
|
30 Nov 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Comecei nesta actividade , logo após ao meu divórcio , foi uma opção de vida que conscientemente tomei , entre muitas vantagens está a liberdade que se usufruí , isto é , não tenho que dar satisfações a ninguém e tive a oportunidade de conhecer algumas mulheres muito interessantes . O meu fim e aliás já confidenciei a algumas GP's mais próximas , será quando encontrar uma pessoa para assumir um compromisso , aí sim será o fim , pois podem me chamar o que quiserem , mas quando assumo um compromisso seja ele qual for mantenho até ao fim .
Abraço
|
01 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Dignidade... 
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade,jm354 quando salienta que quando encontrar uma pessoa para assumir um compromisso sério será o fim certo...mas essa pessoa ,abrange tambem uma possivel acompanhante?nao descarta uma eventual situação dessas....
Editado pela última vez por Mulato em 02 Dez 2008.
|
01 Dez 2008 |
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Este post serve de aviso para algumas GP`s que por aí andam:
Nunca tratei uma mulher como "carne para canhão", mas a pior coisa que me pode acontecer é estar com uma GP que me trata como tal. Pago uma única vez a essas tipas pois nunca mais me vêem e alerto a confraria para as evitar a todo o custo.
Eu, no meu trabalho também tenho problemas, clientes que gosto menos e trabalhos rotineiros, mas tenho que atender os clientes com educação, profissionalismo e um minimo de simpatia....
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade centurium,respeito a sua opiniao,mas se isso fosse facilmente possivel éra de louvar ,ja não sao muitas as GPs que disponibilizam um bom serviço
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
bbbbbbbb Escreveu: confrade,jm354 quando salienta que quando encontrar uma pessoa para assumir um compromisso sério será o fim certo...mas essa pessoa ,abrange tambem uma possivel acompanhante?nao descarta uma eventual situação dessas.... Caro bbbbbbbb , Já me perguntei isso mesmo várias vezes mas penso que não será uma situação viável ... Abraço
|
02 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|