Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Acho piada...
Tony Areias Escreveu: Acho piada que tenho duvida que a Sandrinha se tenha cruzado comigo... Acho piada que com este calor o desejo aumentou... Acho piada à explosão se me cruzar com a Sandrinha durante este período de calor... Acho piada ter andado "disfarçada"esse dias todos que andei por Lisboa... Acho piada que seria difícil me reconhecerem ,afinal já mudei a cor do esmalte  e de certeza q não ando com as maminhas ao léu Acho piada ter sentido frio em Lisboa...estava mesmo precisando de uma explosão de calor 
|
05 Mai 2014 |
|
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Re: Acho piada...
Tony Areias Escreveu: Acho piada que quando a Sandrinha voltar a Lisboa vamos jantar e depois quem sabe estrear o sofá lá da sala...  Me fala mais desse sófa!! Cor? Reclinável? De couro? Microfibra? encosto mole ou duro?? Tapete felpudo no pé do sofá?? dependendo das respostas marco já a passagem p amanha!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada a Aristóteles e ao ``silogismo´´....e vejamos o porquê: O Tony Areias gosta muito da Sandrinha... A Sandrinha, gosta muito do Areias.... Logo: Não houve encontro em lisboa, porque o vicente lhes atirou areia para os olhinhos... Outro ex: O GM gosta de hiperbolizar, quando se refere à beleza da sky.... A sky assume que é feiinha.... Logo: O GM, é um exagerado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada que o sofá é o menos importante... Acho piada que o mais importante é estares comigo, juntinho, a fazer o amorzinho...
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada que não consigo dormir... Acho piada que existe sempre alguém que não me sai da cabeça... Acho piada que a tarefa mais difícil é esquecer quem aprendemos a amar... Acho piada que estou dividido entre o que sinto e o que quero...
Acho piada que a Sandrinha um dia destes até poderia vir a ser essa "pessoa"...
|
05 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a Aristóteles e ao ``silogismo´´....e vejamos o porquê: […] O GM gosta de hiperbolizar, quando se refere à beleza da sky.... A sky assume que é feiinha.... Logo: O GM, é um exagerado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada se vires o silogismo de outra maneira, RS: O GM é bom apreciador da beleza feminina e refere-se à da Sky… A Sky gosta de dizer que é feinha… Logo: A Sky anda a trocar as voltas ao RS… Outro exemplo: A Sandrinha gosta dos gifs do GM… O GM gosta dos comentários da Sandrinha… Logo: Sandrinha e GM sentem um je ne sais quois… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada à discussão em volta da minha beleza Acho piada a pensarem que tenho mau feitio Acho piada aos anos luz de distância da verdade Acho piada que feinha ou não, com mau feitio ou nem por isso há pessoas que gostam!! RS eu sou algo camaleónica, sou aquilo que eu achar que as pessoas merecem!!! Mas para ti deixo a tua imaginação voar e sou o que quiseres!! 
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada a este tópico e sobretudo à Sky que anda a enganar-nos a todos! A confreira deve ser uma bomba, só que é modesta ou não quer os confrades todos a rastejar 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada que não me importo de encher a Sandrinha de beijinhos... Acho piada eu estar tão carente e a Sandrinha estar tão longe para me acarinhar...
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada aos romances tipo love story ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Chris Escreveu: acho piada a este tópico e sobretudo à Sky que anda a enganar-nos a todos! A confreira deve ser uma bomba, só que é modesta ou não quer os confrades todos a rastejar  Acho piada que não gosto de enganar ninguém  Mas um exercício fantasioso e platónico não faz mal a ninguém Acho piada a bombas lá isso acho... E se forem bombas nucleares de fusão ainda mais!! Acho piada que agora se calhar pus algumas pessoas a pesquisar do que se trata especificamente essa bomba Acho piada que confrades a rastejar não é de forma nenhuma algo que eu procure... Meninos desafiantes têm mais encanto Acho muita piada... Nesta segunda-feira algo desvanecida para mim já ganhei o dia!!!! Obrigado Kwacha!!
Editado pela última vez por ms_sky em 05 Mai 2014.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7