Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
bem vindos confrades Eros, ginjas, andreromao88 e rafazulu 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mai 2014 |
|
|
 |
petercyclop
Registado: 07 Mar 2014 Mensagens: 30
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas a todos, Já ando por este fórum há algumas semanas mas só agora é que dei com este tópico – sorry, pessoal! Já tinha experimentada um pouco da má vida antes de conhecer este espaço, até que, um dia, em busca de novas aventuras, dei de caras com o  . Sou comedido nas visitas às "nossas amigas" porque o "papel-de-gastar" está em vias de extinção, mas nem por isso menos afoito ou menos libidinoso. Apesar de algo reservado (não confundir com timidez), sou um gajo assim para o devasso e com tendência para a libertinagem. Uso como minhas as palavras desse grande titã divino da GPs: (...) Mas quando ferrugenta enxada idosa Sepulcro me cavar em ermo outeiro, Lavre-me este epitáfio mão piedosa: Aqui jaz Bocage, o putanheiro; Levou vida folgada e milagrosa; Comeu, bebeu e fodeu sem ter dinheiro. José Maria do Barbosa du Bocage
|
05 Mai 2014 |
|
 |
necarafael
Registado: 27 Jan 2014 Mensagens: 7 Localização: Norte
- Voyeur
|
Boas,
Apesar de ja ter dado umas voltas pela casa, so agora reparei neste espaçe de apresentações.
Cá estou, mais um confrade do norte.
Abraços a todos,
|
07 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bem vindos confrades necarafael e petercyclop 
|
07 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas, ppl! Apesar de já aqui ter estado como "Touakitou", pormenores como a mais fácil distinção de género e o cp fizeram com que solicitasse a alteração do nick. Continuo a seguir as vossas sábias "linhas de orientação" no que respeita às ninas que mais (ou menos) capricham no desempenho profissional, a ver se consigo tirar os 3 nesta matéria sem traumas que me afetem para futuro, como diria o PC. Quando me decidir (há uma voluntária para duas horitas num hotel?) aqui farei um relato exaustivo qb sobre a ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...
|
08 Mai 2014 |
|
 |
irmecher
Registado: 04 Dez 2013 Mensagens: 26
Positivos
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Boa tarde. Estou a iniciar me aqui no forum mas poderíamos debater o valor extremamente caro cobrado por algumas GPs sem grande qualidade de serviço e de higiene que para mim é bem importante. 1 euro por minuto valor médio de uma Gp que nem sempre nos é satisfatória, por vezes pagamos mais ainda e sai o tiro pela culatra, temos de estar mais atentos e se possível comentarmos aqui no forum para que todos confrades estejam actualizados e nos actualizem. Boas cambalhotas.
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Caro confrade,
Trouxe o seu post para aqui pois o mesmo está respondido pelo próprio fórum.
O valor que se paga às gp's pode ser bem aplicado, como mal aplicado, depende da performance da mesma e nesse campo encontramos neste fórum todos os exemplos.
Neste caso repito, todo o fórum trata da temática que abordou, basta navegar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
irmecher Escreveu: se possível comentarmos aqui no forum para que todos confrades estejam actualizados e nos actualizem. Boas cambalhotas. Bem vindo e esteja a vontade pra relatar ai todos esses seus percalços que originaram a escrever este texto... a malta agradece, já por ai tem muitos relatados no forum desse tipo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Mai 2014 |
|
 |
MININO
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Companheiros VIVA!!! Sou o MININO. Sou da região Centro e sempre que possível vou revelando as minhas experiências com as GP's e com os estabelecimentos que conheço. O site foi-me dado a conhecer por um colega meu que também gosta de "serrar". Espero que arranje aqui bons amigos. Um Abraço
|
04 Jun 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bemvindo confrade 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
JCRT
Registado: 21 Mar 2014 Mensagens: 39
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem-vindo amigo
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Welcome 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Bemvindo 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Olá a todos! Espero ajudar este forum, e acima de tudo, espero aprender com pessoas mais experientes!
|
09 Jun 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas a todos.
Sou um "putanheiro amador", mas quando, de 6 em 6 meses, me decido a ir à horta, gosto de ir bem informado. Por essa razão, obrigado a este fórum e obrigado a todos pelas contribuições que não sendo pagas, são certamente inestimáveis!!
Sempre que possivel, e sempre que a GP não se opuser (já aconteceu mencionar que tinha ganho conhecimento delas através do GP e me pedirem para náo fazer TD), irei colocar aqui as minhas experiências.
Apesar do uso ocasional deste fórum, lanço desde já um apelo a todos os utilizadores para serem meticulosos, pois já apanhei pelo menos uma grande banhada com uma "thread" em que só diziam maravilhas.
Relembro ainda que é tão importante escrever sobre TD's NEGATIVOS como positivos (talvez os negativos sejam ainda MAIS importantes).
De resto, boas explorações, e boas recomendações!
|
09 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|