Data/Hora: 14 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462, 463 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Reduto da Águia
Agora para os festejos nada como uma boa frutinha. Os melões vieram todos cá pra cima mas ainda não estão no ponto.

Ora aí vai para benefício da saúde dos lampiões que este ano bem merecem:

Os Benefícios da Fruta do Dragão para Saúde:

Imagem

A fruta do dragão é uma fruta exótica e deliciosa que cresce em várias espécies de cactos, e é amplamente promovida em todo o mundo como tendo uma série de benefícios à saúde, incluindo a sua capacidade de reduzir o colesterol, estimula o sistema imunológico, preveni o cancro e doenças do coração, e ajuda na perda de peso, melhora a digestão, aumenta a energia, e A defesa contra bactérias e fungos, e ajuda no funcionamento geral dos sistemas do corpo.

Obs: Para verem os benefícios desta fruta recomendo o tópico "Saúde e Bem Estar" onde encontram a história completa. Quero ver os rivais cheios de saúde !!!

09 Mai 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Oh amigo Dragon,

O confrade agora pôs-se a jeito para as piadas da fruta e do dragão. Ainda por cima a malta do Benfica está cheia de moral.

Esse seu post dava para fazer um recital completo só de piadas a propósito :smt005

Um abraço

09 Mai 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Amigo Dragon ,

A avaliar pelos resultados deste ano a " fruta do dragão " deve ser recomendada com especiais cuidados ... hummm

lá diz o ditado " tudo em excesso faz mal " :-"

:smt023

09 Mai 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

doutor69 Escreveu:
Mais difícil do que o Benfica ganhar ao Rio Ave, foi os seus adeptos chegarem a Leiria, essa "cidade do interior" (Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, dixit). Ignorante... :no: :no:

Em certa parte dou razão ao Mário Figuereido porque para ir para Leiria a melhor forma é ir de carro, pois de comboio não existe ligação directa, e a nível de autocarros da rede nacional a oferta não é muita (dou o caso que para ir de Leiria para o Porto, o autocarro vai a Fátima ou seja anda para trás e só depois de lá é saí um autocarro para o Porto) mas no entanto acho que ele devia estar calado.

Quero ainda aproveitar para dizer e sem euforias que aguardo ansiosamente pela final da Liga Europa e Taça de Portugal e que oxalá que o Benfica possa ganhar mais essas duas competições importantes, no entanto o saldo desta época já é bastante positivo.

09 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Dragon

a fruta até é bonita e parece trazer bastantes benefícios para a saúde

fui ver pela net onde comprar e encontrei no Continente a 22€ / kg :shock:

porra para a pitaya

09 Mai 2014
Platina

Matic Escreveu:
Oh amigo Dragon,

O confrade agora pôs-se a jeito para as piadas da fruta e do dragão. Ainda por cima a malta do Benfica está cheia de moral.

Esse seu post dava para fazer um recital completo só de piadas a propósito :smt005

Um abraço

Oh Matic mais piadas sobre fruta que as que venho ouvindo vai para 10 anos já não me causam mossa. E eu até gosto de 'ouvir' alguns a proferi-las porque lhes dá um gozo do caneco!

Agora esta que recomendo faz muito bem à saúde e gostava de ver os meus adversários cheios de saúde para a nova época.

09 Mai 2014
Platina

kwacha Escreveu:
Caro Dragon

a fruta até é bonita e parece trazer bastantes benefícios para a saúde

fui ver pela net onde comprar e encontrei no Continente a 22€ / kg :shock:

porra para a pitaya

Oh kwacha a Fruta do Dragão tem de ser mais cara, inda pra mais com a publicidade que vem sendo feita ao longo dos anos. Então se der campeonatos até acaba por ser barata! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Mai 2014
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

A Taça é linda, mas a Fruta que para aí anda... ainda é melhor [385-198.gif]

09 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Franceses garantem acordo entre Jesus e o Monaco

"Jorge Jesus deverá estar mesmo a caminho do Monaco. A garantia é dada pelo jornal francês "L'Équipe" este sábado, que diz já haver um acordo para um contrato de dois anos entre o técnico dos encarnados e o milionário emblema do Principado.

Luís Campos, conselheiro desportivo do Monaco, ter-se-à reunido com Jesus esta sexta-feira em Lisboa e acertado todos os pormenores do contrato, que será de dois anos com mais um de opção.

Jorge Jesus é o segundo treinador português falado para o Monaco nos últimos dias. O primeiro foi Leonardo Jardim, que no entanto não terá reunido o consenso de Dmitry Rybolovlev, presidente dos monegascos, e Vadim Vasilyev, vice-presidente, que agora parecem totalmente favoráveis à contratação do atual técnico do Benfica.

O jornal francês avança ainda que o técnico português poderá ser apresentado oficialmente na quinta-feira, logo após a final da Liga Europa, agendada para quarta-feira às 19.45 horas, em Turim.

O Monaco terminou a Liga Francesa na segunda posição e vai regressar à Liga dos Campeões na próxima época, nove anos depois da última participação. Claudio Ranieri, atual técnico, está de saída, embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente."

A ser verdade, desconfio que vai deixar saudades para as bandas a Luz.

10 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Kwacha vamos ver se é desta que o gajo se vai
Mais um tiro falhado do pc
[bigsmile]
A seguir venha o marco ja que o paulo bento nao pode

10 Mai 2014
Diamante

Começa a ganhar cada vez mais credibilidade a notícia: Jorge Jesus muito perto do Mónaco.

10 Mai 2014
Diamante

Reacção da Carolina do Mónaco à contratação de Jesus:

Imagem

10 Mai 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A fonte é a mesma Marsapio. Apenas estão a difundi-la em vários órgãos de comunicação social.

A ser verdade depois quero ver o que dirão os críticos do JJ se as coisas não correrem bem no Benfica na próxima época. Lembro que aqui eu era dos poucos a defender a permanência do JJ no fim da época passada.

Agora já é o maior do mundo e arredores :-k

PS: se o JJ sair, isso será a melhor contratação que o Sporting e Porto poderiam ter.

10 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mais uma vez e a ser verdade o jj ta a fazer m...
Entao faltam 2 finais e o gajo assina por outro quase em publico

O cemiterio ta cheio de gajos insubstituiveis
:smt045

10 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

segundo fontes fidedignas, um dos fulanos que "pensa" o futebol do Mónaco é o "fabulástico" Luís Campos
"pensou, repensou e decidiu", problema é treinador, vai ao mercado e escolhe as quatro cartas mais fortes
em cima da mesa dos magnatas russos, coloca Victor Pereira, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Jorge Jesus
um a um, lá vão sendo descartados ... VP por não falar russo, PF por não falar inglês, LJ por não falar francês
os russos ficam desorientados, Luís Campos mantem a pose pensativa e serena, e afirma com muita convicção
JJ é um bronco completo a falar qualquer língua, inclusive a gestual, com ele temos o circo montado todo o ano

agora mais a sério, gostaria que a aposta do SLB fosse o Mário Silva (treinador) e o Humberto Coelho (director)

10 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462, 463 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: