GP que não quer clientes do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP que não quer clientes do GP-PT
Na minha tenho escrito Solid, o que dada a situação em causa até é apropriada. Pró resto é que já não dá, a tatuadora era feia como tudo e não "arranjei" o espaço para o resto. 
|
10 Mai 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Eu deixei de ir às meninas já há algum tempo, justamente porque era sempre identificado pela minha fama no meio: dava 3 em meia-hora sem tirar fora (só tirava para mudar a borracha), fazia-as atingir orgasmos múltiplos na arte da trombada e, ainda por cima, era também conhecido como 3 pernas. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=WocPCxPwN6w
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Sorte a tua, Sarah. Ainda te viciavas nas minhas habilidades e depois não te concentravas para o trabalho. 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Não vou escrever mais off-topics, senão ainda sou repreendido. 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tinoni Escreveu: Estás a chamar tonteria à minha tatuagem?...  Se fosse para tatuar, eu metia era era "aquela" mais antiga do gajo com as capa azul e as cerolas vermelhas Tonterias era comigo... ora, ora Sarita... se tu nao apanhaste logo naquele 1º telefonema era porque tinhas o "radar gp-pt" desligado... eu até na brincadeira falei de um pormenor teu que poucas pessoas devem saber... Sinceramente, estava-me totalmente a borrifar se sabias que era eu ou nao Mas, por eu saber que sabias que eu era eu (esta agora  ) é que te disse aquela ultima frase ao despedir-me... remember?? besitos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mai 2014 |
|
 |
raspa
Registado: 01 Dez 2013 Mensagens: 42
Neutros
1
- Voyeur
|
mas como è que elas vão saber que um gaijo escreve sobre elas??então passam 15 gajos ou mais por dia nem me acredito nisso ainda mais no meu caso elas começam a falar e eu è logo ;estamos aqui para que??so se a pessoa em si for ter com a GP para falar das saladas que plantou;da fuga de agua na parede etc etc;eu chego la planto as minhas sementes e bazo não a ca paleio para paleios vou a discoteca e arranjo uma velha desdentada!! 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
safadito...por acaso n fazia ideia de quem eras  qnd voltei as mps tinham sido limpas...tenho boa memoria, mas sem abusos..lool... foi genuina a minha surpresa c a expressao das tonterias  e n fosse plas oreos so chegaria la qnd me lembra se de investigar a serio  (coisa q so faco mt as vzs pla piada  )
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Talvez não sejam bem as GPs a não querer clientes do fórum mas sim as madames / xulos, estes sim anda aqui entre nós, querem saber de tudo, experimentam as outras meninas e fazem marcações falsas, tudo para o bem do seu negocio..
Por experiência própria as meninas com madames / xulos são as que prestam pior serviço, acho que elas próprias não se sentem à vontade e acabam por ser exploradas.
Devia haver uma indicação na MOD para dizer se a menina é independente ou não.
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
depende mt das madames... so tenho a agradecer e louvar a paciencia da madame da mbh 1a casa... ensinou me a estar e receber (neste meio), conversava cmg e c as outras. dava nos na cabeça se necessario. aconselhava nos na roupa cabelo unhas. qnd conhecia o cliente conversava c ele no final p saber como tinha corrido. pode se dizer q tinhamos controlo de qualidade.
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
foi preciso chegar as Oreos????  ... eu que pensei que o termo caleña tinha feito disparar os alarmes todos Tony, generalizar isso é um absoluto no-no  ... depende muito da "manager", há boas e más como em tudo A relacao "manager - GP" muitas vezes aproxima-se de simbiose ou parceria ou de parasitismo Infelizmente aquilo que refere também existe e influencia negativamente a carreira de MUITA GP 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
 acabaste de descobrir q foste tratado como outro qqr (n fosse plas oreos nao associava tao depressa..  )
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Fogo pah, tá mal, logo agora que ía dizer que era safado. 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
|