Vendo minha virgindade - Classificados X
Autor |
Mensagem |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vendo minha virgindade - Classificados X
Alguém está a disputar este lance ? Está bem montado para quem quer um bom dum barrete... http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... virgindade ab.
|
24 Abr 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Vendo minha virgindade - Classificados X
A miúda é virgem... nasceu em Setembro 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
24 Abr 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
acrescento mais um bocado de conversa ou seja o que se segue ao que esta em cima se aceitares os valores
Condições: Por favor me responda se as aceita ou não. Para que eu pare de conversar e negociar com os outros cavalheiros, preciso estar segura de que queres negociar comigo, para isto preciso que deposite na minha conta metade do valor, não precisa se preocupar, pois emails trocados servem como documentos, são prova da negociação, e na conta terá dados pessoais se fosse o caso de recorrer, mas para mim é necessário ter esta segurança, a outra parte seria no dia do ato. a segunda condição é que o ato ocorrerá em um hotel ou pensão escolhido por mim, lógico que vou escolher um que fique próximo de onde vives ou trabalha, como preferir, teremos direito a 2 horas, e tudo deverá ser feito com preservativo. Então? continua interessado??
PERGUNTA COMO SEI SE ES VIRGEM Eu não sei como te provar que sou virgem, na hora você verá que sou, nao correria o risco de tentar enganar alguem que estará sozinho no quarto comigo. Não quero ir ao médico pedir um exame disto, ele iria perguntar porque e eu não gostaria de dizer.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
pedromiguel17
Registado: 11 Abr 2009 Mensagens: 280
Positivos
21
Neutros
6
Negativos
10
- Voyeur
|
|
25 Abr 2014 |
|
 |
pedromiguel17
Registado: 11 Abr 2009 Mensagens: 280
Positivos
21
Neutros
6
Negativos
10
- Voyeur
|
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Mais uma história da carochinha para enganar meio mundo.... Tipico a cena de depositar metade numa conta claro, já a gaja está longe 
|
26 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Peinas és um desmancha prazeres logo agora que estava a negociar com a moça ... meter-lhe o porco mealheiro pelas nalgas acima ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
26 Abr 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Positivos
1
- Voyeur
|
e ela envia 3 fotos e falando os euros vem descendo mas sempre com um primeiro depósito hehe este pessoal que já deve ter passado a perna no brasil vem agora enfiar o garruço aos tugas, mas se repararmos bem e escrita tem muito pouco do dito você brasileiro já repararam
|
26 Abr 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Positivos
1
- Voyeur
|
encontrei isto por 20 euros todas podem ser virgens e da ca 5000 pacote
http://expresso.sapo.pt/kit-para-simula ... ca=f542194
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"expandem o vício e animam as raparigas a manter relações ilícitas por saberem que podem recupera a sua virgindade"... pouca vergonha...  (egípcias nunca papei mas a marroquina de Casablanca que me passou pelas manápulas era maravilhosamente "viciosa"  )
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O produto foi retirado do site, o gajo deve ter sido açoitado e encarcerado lá pelo íman Yussef al Badri... Expresso Escreveu: Já o íman Yussef al Badri exigiu que aqueles que vendam o hímen artificial sejam acoitados e encarcerados
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Abr 2014 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Também tentei , mas já cheguei atrasado. Olá,
Obrigada pelo interesse, entretanto já estou a negociar com 3 senhores que me fizeram excelentes propostas, esta semana provavelmente devo já escolher um dos tres, assim espero, pois confesso que ja estou um pouco cansada de negociar, por isso a principio, vou me limitar a conversar com estes. Me manda um email na quinta feira, se não correr como pretendo podemos conversar, sobre encontro antes do dia, é impossivel também, peço desculpas, mas você deve imaginar quantos senhores me pedem isto por dia, e se eu aceitasse a todos não teria mais tempo para nada e ja poderia estar estampada em um jornal, pretendo um encontro totalmente sigiloso, apenas com o vencedor em um quarto de hotel, apenas o escolhido me conhecerá.
Bjs, Paloma.
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
30 Abr 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Positivos
1
- Voyeur
|
já deve ter atingido e seu objectivo como gostaria de saber pormenores hehe
|
12 Mai 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Existem malucos para tudo, inclusive para darem fortunas para comer uma virgem, é tipo um fetiche.
Mas tambem não acredito que um tipo que vá dar 20.000 ou 30.000€ seja tão burro que não queira a levar primeiro a um médico de
confiança para atestar a veracidade e saber se ela é ou não virgem.
Há uns anos atrás falei com um Brasileiro que jurou-me a pés juntos que na cidade dele (no interior) a escassez de homens é tanta que
muitas meninas (entre elas algumas virgens) vão para a praça pública à procura de macho para as comer.
Existem ainda muitos predadores sexuais que se dedicam ao turismo sexual nomeadamente Brasil, Tailândia entre outros; à procura de
meninas virgens, e que não é um negócio assim tão pequeno.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
12 Mai 2014 |
|
 |
|