Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Sou um falhado por várias razões:
1 Por mais que procure não encontro uma GP à qual fique fiel ](*,) ;
2 Tanta GP boa ainda para comer e não ha pasta para tudo.. ](*,)
3- Tanta gaja que podia ter comido sem ser GP e por timidez fui um asno.. ](*,)
4- Tanta GP que não comi as vezes que devia e que deixaram de ser GP ou não mais as encontrei.. ](*,)
E pronto mas com a idade também se aprende por isso a alternativa é continuar a falhar e a foder :mozilla_tongue:

13 Mai 2014

Iniciado

Registado: 28 Mar 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
eu se calhar acho-me, e não frequento nenhuma. Mas tenho sempre a noção que frequento uma, fica sempre algo a desejar!..não sei... já tive namoradas muito boas no sexo, mas lá está, depois complementa-se o resto... da noite, companhia, copo de vinho, beijos, sedução, olhares... nada que se compare... enfim.....mas isto sou eu.

13 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Caros Confrades,

Falhado é quem já não tem tesão para ir às GPs. :smt005

Isso é que deve ser uma seca... :no: :smt013

13 Mai 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

pedro2008 Escreveu:
Sou um falhado por várias razões:
4- Tanta GP que não comi as vezes que devia e que deixaram de ser GP ou não mais as encontrei.. ](*,)
E pronto mas com a idade também se aprende por isso a alternativa é continuar a falhar e a foder :mozilla_tongue:

Você é um virtuoso:
Os meus parabens! =D> assim é que é falar é fodelas a andar para não perder tempo..
Culpa da Troika ou uma boa gestão por parte do confrade =D> =D>
Timidez? Falta de confiança em si proprio... não já tinha tudo o que daí pudesse vir era ganho... :smt022
Estas são como os autocarros "perde-se apanha-se outra" \:D/

E com isto deve levantar a cabeça, a auto-estima e logo pela manhã quando fizeres a barba fala com espelho levante a sua auto-estima, tipo: -Foda-se continuas um puto giro -Olha como gostas mesmo de ti nem te cortaste a fazer a barba. - Hoje vou dar uma cantada á vizinha do 2º ou á colega da secretaria do lado... tipo "se fosses minha namorada gastava toneladas de dinheiro contigo"... [bigsmile]
Vá lá força coragem grita bem alto sou o MAIOR!!!! elas que se cuidem :smt035 :smt035
Falhado é um gajo ficar sem tesão ou então precisar de gastar 20 e só ter 10....

13 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Acho. :smt045
Acho-me um falhado em não frequentar (ainda mais) GPs! :smt045
O pilim ou a falta dele, por vezes leva-me a achar isso... :mozilla_tongue:
:lol: :lol:

13 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Filipe Costa Escreveu:
Acho. :smt045
Acho-me um falhado em não frequentar (ainda mais) GPs! :smt045
O pilim ou a falta dele, por vezes leva-me a achar isso... :mozilla_tongue:
:lol: :lol:

Ó Filipe báita fo.....se tu te consideras um falhado por não ires mais vezes, isso quer dizer que só fodes uma por dia????? [bigsmile] [bigsmile]

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Mai 2014

relato minha experiencia ja estive com uma amiga colorida pagei jantar cafe noite tudo a volta de uns 50€ e sexo que e bom nao houve mais vale ir a um gp pago como ninguem xateia e bazo alguem concorda ter uma mulher tambem tem seus custos e todos dias sempre mesma carne j me xamarao falhado tb so por comer gps ou "mulheres faceis" o que voces achao deem me a vossa opiniao

21 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Lê os Lusíadas :smt013 [bigsmile]

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Mai 2014

traduz la essa nao percebi :s

22 Mai 2014
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

marcogoncalves2014 Escreveu:
deem me a vossa opiniao

Na minha opinião, deve voltar aos bancos da escola para aprender a escrever e a pontuar.

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Abr 2014
Positivos
1

se poderia estar numa posição diferente: talvez. costumo deixar as minhas palavras para mim e sei que isso custa a quem tem que, ou mesmo opta, lidar comigo. não sou exactamente irresistível mas, honestamente, não me considero de fugir. GP é mesmo porque não tenho muito sucesso nesse assunto e sinto-me com bastante dificuldade em encontrar alguém que realmente me desperte interesse.

23 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Correntemente, acho-me é um falhado por não encontar Escots um bocadinho mais baratuchas (o mínimo dos mínimo são os 300 por hora e nem são as mais atraentes como é óbvio... :no: ) aqui no Principado... hummm
Ou tenho sorte com "não profissionais" (sim pq eu tb tento dessas... :mozilla_tongue: )... ou tenho mesmo de arriscar no Jimmy`z (foi ali que encontrei uma italiana deslumbrante o ano passado que me fez um "descontinho" - acho eu que foram 300 ou 350 para passar o resto da noite no meu Hotel... :mozilla_tongue: )!
O Mónaco é um sítio bem "cool" de facto... 8) mas para GPs, até o Bahrain, o Texas, as Ardenas belgas ou as "East Midlands" inglesas, são mais profícuos... :(
Mas lá está, como eu não quero "falhar", ainda não desisti... :lol:

23 Mai 2014
Iniciado

Registado: 15 Abr 2012

Sempre gostei de fazer as coisas de modo moralmente correcto, até que fui verdadeiramente amado por uma mulher e sabem o que é que achei? Não valeu a pena, apenas me senti um pouco realizado e aprendi que o que há a fazer na vida é o que gostamos e nos dá prazer, e rigorosamente mais nada.

Para isso é que se trabalha, para se fazer o que quer, não é para pensar se somos falhados ou bem sucedidos ou se o que gostamos de fazer nos fica mal.
(nunca andei na carruagem das gps mas se andar e gostar quero lá saber se há quem ache bem ou mal, vou andar todas as vezes que puder :) )

14 Jul 2014
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Citar:
Um apontamento que eu gostaria de fazer sobre prostitutas... e sobre esse mito de que "quem vai às meninas é um fracassado".

Uma mulher escolhe com quem ela quer ir para a cama. Um homem não escolhe!

Para ir para a cama com uma mulher "normal" há todo um ritual: pagar cafés, bebidas, almoços e jantares, ir a bares, discotecas, ter "flirts", pagar o quarto do motel, etc., etc., etc.. São elas quem dão as cartas. Eles jogam o jogo delas! Graças a essa cultura de conquista, quem não conquista é visto como um fracassado perante a sociedade. As mulheres estão se a aproveitar disso para controlar os homens em benefício próprio. Quanto mais os homens seguem as regras delas, mais o ego delas vai aumentando, e mais os homens são explorados.

As prostitutas são a "kriptonite" ou a "golden bullet" contra esse "feminismo". O homem simplesmente abre a carteira e pronto: tem sexo! Quer-se coisa mais prática? Isso acaba com o poder de dominação das mulheres "normais" contra os homens! E, por isso, elas espalham esse mito de que "quem vai às GPs é um fracassado", para que a balança desequilibrada das relações homem/mulher continue a pender a seu favor.

Então eu pergunto: quem é mesmo o fracassado? Um gajo que é escravo dos desejos, escravo das mulheres e escravo da sociedade; que gasta rios de dinheiro com prestações de carro, roupas de marca, perfumes caros, bebidas, discotecas, os melhores bilhetes em festivais, etc., nessa corrida louca atrás de sexo; é realmente um homem de sucesso?

Imaginem um homem desses quando se apaixona por uma mulher "normal": aí é que se lixa mais ainda! Pode sofrer vários consequências: casamentos por interesse, pensões de alimentos, união estável. É então que ele se torna um burro de carga que vive a se matar a trabalhar para sustentar uma "sanguessuga". Que maravilha!

Por isso que a minha decisão é de só me envolver com uma mulher que me diga realmente alguma coisa. Caso eu não a encontre, continuarei a esvaziar os tomates nas prostitutas. É uma escolha minha.

Gaita, malta! Pensem o seguinte: estão a ver aquele tempo todo que se gasta com gajas fáceis, discotecas, momentos chatos com a família da namorada, etc.? Imaginem-se a usar esse tempo todo para se prepararem para uma qualquer prova de aptidão, ou a se prepararem profissionalmente para algum dia colherem os frutos e ganharem rios de dinheiro. Agora imaginem-se a usufruir desse dinheiro a fazer turismo sexual pelo nordeste brasileiro. A fazer sexo com mulheres perfeitas! Peitos, rabos, coxas, tudo perfeito! Imaginem-se a fazer turismo sexual pelo leste europeu, enquanto os seus colegas e amigos namoradeiros e noctívagos continuam pobres e com namoradas ou esposas medíocres.

Já que existe essa cultura de conquista usemo-la, pois, a nosso favor, da melhor maneira possível! Amém!

Vão ser escravos do sistema para a put* que os que pariu.

Sei que existem pessoas de alto nível intelectual e, em relação às quais, certas afirmações aqui escritas não se aplicam. Porém, olhem ao redor e percebam que o mundo mudou: tornou-se no grande bailado do acasalamento! Imaginem quantos otários se esforçam no ginásio como uma mula, para ficarem bonitos e sensuais, para agradarem às gajas mais "fáceis", estouram o salário em suplementos e bombas e, ainda por cima, estouram a própria saúde! Imaginem quantos gajos por aí, mesmo com bons empregos, têm de andar a pedir fiado para ostentar bens como carros, roupas de marca, iPhone, etc., etc., só para ostentarem um estilo de vida que atraia mulheres "fáceis". Imaginem quantos homens foram reduzidos a burros de carga, que se matam a trabalhar para sustentar duas famílias: a da "ex" e a actual. Homens que se matam a trabalhar e vêem o seu dinheiro escoar em pensões de alimentos e impostos e, no final das contas, não sobra quase nada para ele coçar o rabo.

É a cultura da conquista!!! O homem permite-se, a ele próprio, ser fodido em prol da con*! Isto chega a ser paradoxal!!!

É tão difícil assim sair dessa zona de conforto onde estão e ver isto?
Adaptado de um original escrito num português do Brasil quase indecifrável!

Um bocado tendencioso, no âmbito da guerra dos sexos. Generalizador demais, a meu ver, mas com muitos pontos pertinentes.

31 Dez 2015
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Genial confrade!

Do melhor que li nos últimos tempos!

Mas eu acrescento: Nós, homens nos últimos anos também abrimos muito a pestana, reparem por exemplo nos jogadores de futebol mediáticos, cada vez trocam mais de gaja e não se sujeitam como a geração antiga que caia nas malhas delas e corria logo a assinar papeis de casamento... as coisas também mudaram acreditem, e a "inteligência" das mulheres doutra hora, já trespassaram também para os homens, e hoje muitas também têm que dar o "litro" para nos levar nas cantigas!!

31 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: