Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
De borla, borla, nunca consegui...
Mas já consegui desconto....

Primeira parte da história:
Numa certa casa na fronteira de Espanha onde costumo ir assim de ano a ano, aconteceu certo ano ter ido lá, mas com intenção apenas de beber um copo, já que vinha de 3dias de trabalho intenso, de jornadas de 18h seguidas em cada, ia apenas acompanhar um amigo.
Enquanto o meu amigo foi fazer o seu fight, estava eu entretido a beber a minha cerveja e a despachar gp's com a desculpa que estava todo partido, e que quase nem me conseguia mexer.
Depois de umas 5 ou 6 recusas, aparece-me uma gp daquelas potentes, altas e poderosas, com umas ancas e um rabo brasileiro fantástico, a desculpa do cansaço, responde-me apenas- vamos na mesma, tu deita e eu faço tudo, e ainda te faço uma massagem...
Como recusar uma oferta dessas ? Paguei os 50€ habituais, privado, e foi uma maravilha, deitadinho de costas, era vê-la ali a bombar, ora de frente, ora de trás, ora a mamar nele, uma categoria. Depois de uns bons 40mn nisso, onde acreditem que estava realmente a apreciar o show, lá tive de me vir, porque afinal ela ainda queria me fazer a tal massagem. Nem acreditei que era mesmo verdade, foi buscar um óleo aromático qualquer e fez-me uma massagem a maneira, só que aqui tinha tido Happy Beginning em vez de ser no End...

Mas esperem que o desconto não é ainda nesta parte, aqui os 50€ renderam uma bela de uma foda, afinal já paguei mais do que isso só pela massagem e sem Happiness... ;)
Portanto, segunda parte da história:
Cerca de um ano depois, voltei a casa, desta vez até com vontade de foder, mas azar dos azares, ia sem guito na carteira, já que fui com um primo, a quem emprestei para ele ir ao seu fight.
Resultado, lá vinham elas ter comigo enquando ia bebendo a minha cerveja, e eu com a desculpa desta vez, de não ter vindo preparado com $$$ para fight.
Entretanto quem aparece, a minha amiga do anterior ano. Conversa e tal - Então, e tal, desta vez já vens em forma, daquela vez tive eu de fazer o trabalho todo e tal. Resposta - Amiga, infelizmente não venho preparado com $$$, senão até te iria rebentar ao meio.
Pergunta-me ela- Mas quando tu tens aí ? Respondo - Depois de pagar as cervejas, fico ai com uns 20€, eu sei que não chega para ti.
Diz-me ela, não faz mal, vamos mesmo assim.... Bem, eu nem queria acreditar, encontrar tão bela foda, e ela aceitar apenas 20€.
Lá fomos nós para o privado, onde me vinguei do ano anterior, estivemos a vontade 1hora a foder em todas as posições e mais algumas, pois ela pelo menos parecia estar a adorar, e eu também, a apreciar mais uma bela foda, sem dúvida uma das melhores que dei com uma gp, que me ficará para sempre na memória pela qualidade e low cost....

Que acham, não foi de borla, mas acho que pelo que gastei, valeu mais que a pena, certo ?