| Autor |
Mensagem |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
GM, acho piada táres apixonado......pela tua namorada é claro..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2014 |
|
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Re: Acho piada...
Acho piada querer ficar na lua, mas ter de voltar a terra.. Acho piada as promessas de visita nunca cumpridas... Acho piada tomar sorvete derretido Acho piada aos músicos de rua!! 
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada, HBK80, que se calhar é… Acho piada que, por vezes, a fronteira é muito ténue… Acho piada que a maior parte das vezes não é…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada a viagens, Acho piada ao tempo, Acho piada a jornadas proveitosas e saudáveis, Acho piada a fronteiras, Acho piada à lua mas mais ainda ao sol, Acho piada a passeios e encontros, Acho piada à memória, Acho piada a dormir mesmo que por vezes tal não seja possível 
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ao Majestic… Acho piada aos desafinados como música de fundo… Acho piada ao jeito que fazem aos outros os meus óculos de sol… Acho piada ao efeito fantástico que pode ter um vestidinho amarelo no corpo certo… Acho piada estar de volta à Serra da Lua, onde todos podem estar eternamente à mesma altitude do satélite natural e nunca é preciso descer à Terra… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
vicente 58 Escreveu: GM, acho piada táres apixonado......pela tua namorada é claro..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada, Vicente, que não tenho namorada… Acho piada que elas se apaixonam pela minha barriga mas quando se apercebem que é fruto de cirurgia plástica, largam-me…!
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
ms_sky Escreveu: […] Acho piada a dormir mesmo que por vezes tal não seja possível  Acho piada que esta Sky é insaciável… agora já nem dorme! Ou então é sonâmbula e fá-lo a dormir… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada que a dormir faço as coisas bem, Mas acho ainda mais piada que acordada as faço melhor. Acho piada à minha insaciabilidade, Mas acho ainda mais piada que não sou a única a sofrer desse estado 
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que qualquer dia dizem que eu sou casado, polígamo e que tenho filhos em todos os continentes… 
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada perguntar-te, com a minha namorada, com a ex-mulher ou com as que estou casado actualmente…? 
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada elas não serem grandes amigas do método desenvolvido pelo Vlad Tepes… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada GM....eu não tenho nada a ver com esse troglodita....  o empalamento ministrado por moi-même, é numa onda zen e absolutamente indolor. Em primeiro lugar, os meus dedos doutos em espeleologia, tratam de preparar a entrada, que terá direito a "passadeira vermelha", se elas o merecerem....  depois será aplicado o gel lubrificante Johnson & Johnson, preparado à base de água....  e se isso não bastasse, durante o ato, também me disponibilizo para lançar umas cuspidelas com sabor a mel, chantilly, chocolate e marshmallow tostado...  sabor que elas poderão confirmar, quando lhes meter os dedos na boquinha. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|