Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
O Bento acha que desta forma mostra autoridade e personalidade, quando estas caraterísticas deviam ser demonstradas no balneário e no campo!
Portugal, mesmo com os melhores, tem uma seleção sofrível, muito por culpa da poucas opurtunidades dadas nos clubes grandes aos jogadores lusos e com estas tricas(não esquecer o afastamento do Ricardo Carvalho), enfraquece ainda mais a seleção...
Sobre a polémica Adrien/A.Gmes, sejamos francos, nesta altura e, o futebol é feito de momentos, o Adrien seria mais útil á equipa, claro que daqui a dois anos, no campeonato europeu, a situação até pode mudar!
|
14 Mai 2014 |
|
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Sim, confrade rodado, mas mesmo com essa autoridade, podia sair em beleza da situação. Assim, inicia um desgaste desnecessário, que só resolverá com uma boa campanha. E aí pode voltar este assunto...sem necessidade disso. 
|
14 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Em relação ao Paulo Bento que, ao que parece, seria muito bem recebido para os lados da Luz, tenho a dizer o seguinte: Deus queira que venha a treinar o Benfica um dia! Foi o responsável por eu deixar de ir a Alvalade, de tão miserável que era o jogo praticado pelo Sporting de então. A certa altura deixei mesmo de ver os jogos na TV por causa do aumento exponencial da conta da Nespresso. Os segundos lugares que conseguiu, foram em grande medida à custa do estado lastimável em que se encontrava o Benfica na altura. Sim, consegui resultados razoáveis, mas á custa de um dos piores futebois que vi em Alvalade. No primeiro ano, ainda escapou, herdando uma equipa do Peseiro que sabia jogar futebol. A partir do segundo ando, foi sempre a descer em termos de qualidade. Estamos neste Mundial, graças apenas a um nome: Cristiano Ronaldo. Num grupo de merda, o Paulo Bento conseguiu a proeza de nos obrigar a jogar um Palyoff, tal como já tinha acontecido no apuramento para o Europeu. Não fosse o CR7 e a esta hora não estávamos aqui a discutir os convocados.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Mai 2014 |
|
 |
mnvb
|
Não fosse também o Moutinho a passar-lhe a bola.
|
14 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
|
É evidente que o CR7 não jogou sozinho. O que digo é que, se houve apuramento em que a preponderância do CR7 foi enorme, este foi um deles.
|
14 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E o Hugo Almeida...  que fez uma bela assistência... Tanto valia ser o Moutinho como outro, bola pra frente e CR7 e resolveu... E a selecção tem de ser mais do que isso...
|
14 Mai 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Vocês andaram todos a rogar pragas para que o André Gomes jogasse mal 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ainda bem que aqui te apanho...
Os Andrés demostraram hoje a razão de terem sido pré-convocados, mesmo tendo uma barbaridade de jogos nas pernas, fizeram uma enorme exibição.
E estás a ser injusto ao dizer que na tua equipa ninguém jogou nada. O Garay fez um jogão, foi o terceiro melhor em campo, logo a seguir aos Andrés.
P.S. O Adrien é melhor do que o A. Gomes porque durante a época, do principio ao fim, foi muito mais consistente.
|
14 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
Estou demasiado triste  para discutir futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2014 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Matic, devo dizer que vou ser absolutamente a ser sincero, até por respeito aos adeptos do Benfica. Como lhe disse ontem, estava a torcer pelo Benfica e tinha a leve esperança que o André Gomes me fizesse engolir o que disse dele... Mas vamos a factos, o Cavaleiro nem para este jogo serve e vai servir para o Mundial???? é uma brincadeira só pode... O André Almeida, apesar de ter potencial, ainda anda muito verde... fez hoje um jogo curto... e é este que deve de ir em vez do Antunes???? Este é melhor que o Cedric? Quanto ao André Gomes... falso lento?  o meu amigo vai ter de me desculpar mas o miúdo foi fazer jogging durante 120 minutos. É um autentico pinoco para os adversários.... consegue ser mais lento que o Cardoso.... Espera, isso é ser falso lento Sabe quantas vezes ele tocou na bola na primeira parte? não foi mais de 10 vezes sabia? sabe quem hoje fez um jogão por dois? fui o desgraçado do Ruben Amorim que fez a posição dele e a do André Gomes... Sabe quantas bolas divididas o André Gomes ganhou durante o jogo todo? duas ou três... e sabe porque? porque ele nem procura o adversário para disputar a bola e quando o faz é extremamente fraco... Esteve atento ás vezes que o André Gomes estava fora de posição? quase sempre... andava a ver jogar... valeu as dobras do Amorim... Sabe quantas vezes o Benfica saiu a jogar pelo André Gomes? na primeira parte nenhuma e na segunda umas duas ou três... (e as vezes que saiu enterrou em grande) Sabe qual foi a maioria dos muito poucos passes do André Gomes ? foi passes para o lado ou para trás... (o tal Rui Costa????  nem diga isso a brincar...  ) Caro Matic, o André Gomes foi o pior jogador em campo das duas equipas, mas muito de longe... E sabe como sei isto tudo? Porque como lhe disse segui os jogos do Benfica e consigo ver quais são os belíssimos jogadores do Benfica e quais são os maus... e o André Gomes é um dos maus... No entanto não desanime (nem o resto dos confrades Benfiquistas), no domingo há a taça de Portugal... (claro que para esta já não torço pelo Benfica  ) Cumprimentos
|
15 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
Repito: Matic Escreveu: Estou demasiado triste  para discutir futebol. Hoje até podem dizer que o Enzo e o Gaitan não jogam nada que não vos respondo.
|
15 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
na minha modestia opiniao a duvida sobre o pior jogador desta final está entre o lima e o rodrigo nao sei qual deles falhou mais golos ou por outra sei
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
15 Mai 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O André Gomes coxo e de olhos fechados é melhor que o Adrien. É uma comparação absurda. Para mim o Adrien é um jogador apenas normal. Dizem que jogou muitos minutos, mas isso foi apenas porque não havia mais ninguém, enquanto que no Benfica há Enzo. Vamos ver até onde vai o Adrien no futuro? Acho que o West Ham ofereceu 5 milhões. Quanto vale o André Gomes? Cedric?????  pelo amor de deus Viu-se ontem contra o sevilha ò Matic a "qualidade" do andre gomes.... é nestes jogos a serio que se vêem os bons jogadores.... (ou a falta de qualidade deles....) Adrien deve-se ter rido muuuuuuuito com o jogo do andre gomes.....(eu ri!)
|
15 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Pronto, agora que já está tudo mais calmo e o André Gomes já tem mais 120 minutos nas pernas, vamos lá ver se o Matic finalmente percebe algumas coisas:
- Intensidade de jogo: aquilo que o Adrien tem, fruto de 5 épocas a titular na primeira liga, com particular destaque na última que realizou na Académica e nesta última;
- Nem o Adrien nem o André Gomes são super jogadores. Super médio em Portugal há um, chama-se João Moutinho. O resto é um conjunto de bons jogadores;
- No Benfica, qualquer gajo que jogue ao lado do Enzo Perez arrisca-se a brilhar alto. Aconteceu já com o Ruben Amorim e, a espaços, com o André Gomes. O Enzo Perez não é um jogador, são dois. É claramente um dos melhores médios do mundo e ao lado dele até o Matic parecia ter 8 pernas. No Chelsea é o que se tem visto. Qualquer gajo que jogue ao lado do Enzo Perez tem mais tempo para pensar e executar do que sem ele em campo. As bolas chegam sempre redondinhas e o trabalho de safa defensiivo já aparece muito depurado por ele;
Ontem, o que aconteceu, não foi uma má noite do André Gomes, foi o Princípio de Peter: teve que fazer aquilo para que não está preparado: assumir as despesas do meio campo ao lado do Ruben Amorim. O abono não estava lá.
Já agora: para aqueles que também acham que o Rúben Amorim é um indiscutível da selecção, espero que tenham percebido que, sendo um bom jogador, está longe de poder liderar o meio campo de qualquer equipa de topo. Ponham o Adrien ao lado do Enzo Perez e vão ver o que é um super jogador.
Tenho dito.
|
15 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|