| Autor |
Mensagem |
|
mnvb
|
 O Reduto da Águia
Dragon Escreveu: Palavras do Bella Guttman: " Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." 3 coisas: 1º - O homem já morreu, logo não voltará a treinar o Benfica; 2º - Errou porque se esqueceu que havia mais equipas portuguesas além do Benfica e que já foram bicampeãs europeias; 3º - Se a premonição era direcionada para O Benfica e era de 100 anos então ainda faltam mais 38;  Bem dito, Confrade. E logo o Bella Gutman que tinha sido treinador do FC Porto antes de ir para o Benfica.
|
| 15 Mai 2014 |
|
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
mnvb Escreveu: Dragon Escreveu: Palavras do Bella Guttman: " Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." 3 coisas: 1º - O homem já morreu, logo não voltará a treinar o Benfica; 2º - Errou porque se esqueceu que havia mais equipas portuguesas além do Benfica e que já foram bicampeãs europeias; 3º - Se a premonição era direcionada para O Benfica e era de 100 anos então ainda faltam mais 38;  Bem dito, Confrade. E logo o Bella Gutman que tinha sido treinador do FC Porto antes de ir para o Benfica. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109040Bom dia, Acho que devem de vir visitar o Alexandrino a Fafe, ou pedir a este senhor que use as capacidades a Vosso favor, executando um exorcismo, por forma a ganharem alguma Competição Europeia https://www.tromba*book.com/BispoDoBenfica  abraço com fair play
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pois mas o gajo era muito 'amigo' dos $$$$$$ e fez chantagem com o FCP. Como o FCP não alinhou na na onda mudou-se de armas e bagagens para o SLB que lhe pagou o que ele pretendia. Acho que só não continuou mais tempo por lá porque também exigiu mais dinheiro. Off-record: O salário dele era bem inferior ao do JJ 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se as palavras foram essas então 3 coisas: - A maldição não se refere à liga Europa, taça UEFA, taça das taças, etc. - O Porto afinal sempre serve para alguma coisa. Quebrou a maldição em 2004  . - Faltam 48 e não 38 anos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: - O Porto afinal sempre serve para alguma coisa. Quebrou a maldição em 2004  . - Faltam 48 e não 38 anos.É verdade. A minha máquina de calcular está meio avariada e confunde-se às vezes! Quanto ao Porto serve para muitas coisas para benefício do futebol luso. Além de ganhar todas as competições internacionais existentes - Liga dos Campeões, Liga Europa, Taça Intercontinental, Super-Taça europeia....só perdeu uma final a nivel internacional com a Juventus - Taça das Taças. Mais ainda: - nos últimos 50 anos só o FCP ganhou provas internacionais 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Quebrou a maldição em 1987... 
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Quando digo serve para alguma coisa, refiro-me a ajudar o Benfica em algo.
Spykes, o Porto não foi bicampeão em 87.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
mnvb
|
Mas foi em 2004.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic, tem razão. Não li em modos a tal frase... Para alegrar os confrades benfiquistas, que ontem perderam a taça, deixo algo que todos gostam.... uma menina linda.... 
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muito se fala de maldições e outras superstições. Não sejam assim, pah! Ontem houve uma tradição quebrada: uma equipa espanhola não perdeu uma final com o Benfica.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Fatou Enzo, faltaram os dois jogadores mais rápidos do plantel, faltou calma e cabeça fria, faltou arte e magia... Sobrou ansiedade e nervosismo(incrivel o numero de passes errados e falta de calma na hora< da finalização), sobrou más decisões da arbitro e sobrou pouca sorte(penaltis e lesões)... E assim foi mais uma final perdida! 
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
E já agora: sobrou fanfarronice, a do costume, a muita gente que já dava como certa a vitória. Não aprendem.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: E já agora: sobrou fanfarronice, a do costume, a muita gente que já dava como certa a vitória. Não aprendem. Estimado Confrade, Da parte dos Jogadores e até mesmo do JJ sempre houve e ficou demonstrado que havia muito respeito por esta equipa. A fanfarronice são apareceu com aqueles adeptos puramente cegos e tendenciosos que não percebem nicles de futebol. Pessoalmente, sempre achei que seria tremendo para o Benfica encarar este jogo sem Enzo Perez. Não vale a pena agora estar aqui a lamentar o óbvio. Porém, não tenho a menor duvida que com Enzo, e repare que só falo neste jogador, o jogo ofensivo do Benfica tinha outro destino. Via-se que as transições ofensivas do Benfas pura e simplesmente não existiram e se existiram foram muito parca em resultados. O miúdo André Gomes é demasiado verde para perceber toda esta dinâmica de jogo que o JJ quer e que o Benfica tem com Enzo. Por outra, ainda não possui experiência suficiente para o papel que lhe foi destinado. Entre outros, mas sem duvida que foi aqui que residiu o grande problema no jogo do Benfas. Só espero é que este murro no estômago não traga mais dissabores para Domingo. Saudações Benfiquistas
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Tem toda a razão, confrade. Eu referia-me à fanfarronice de muitos adeptos, não da equipa. Bastava ver as reportagens ontem no Parque Eduardo VII para perceber a fanfarronice. Quanto ao jogo e à falta que fez o Enzo, não tenho a mínima dúvida. Já escrevi aqui o que penso do Enzo. Mas há perguntas que ficam no ar: - Porquê manter o André Gomes os 120 minutos em jogo, percebendo-se nitidamente que não tinha andamento? Não teria sido preferível fazer subir o André Almeida para secar o Rakitic, deixar o Maxi no seu lugar e fazer entrar o Cavaleiro? - Num jogo que se quer mesmo ganhar, mete-se o único jogador com capacidade de explosão no último terço do campo, que sobrava no banco, a 3 minutos do fim do prolongamento? - Lança-se o Cardoso, obrigando a mexer em todo o esquema tático para substituir o Siqueira? Alguém deu pelo Cardoso, sem ser por, mais uma vez, falhar um penálti? São apenas questões para reflectir, mas eu avanço já a minha opinião: em jogos decisivos, o JJ falha mais do que acerta. Renovem-lhe o contrato, se possível com aumento de salário.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Gajo_d_Lisboa
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Li atentamente todos os comentarios aqui já feitos sobre o jogo de ontem, e apenas tiro a seguinte conclusão: Se esse tal de Enzo se tivesse lesionado como o Silvio no inicio da epoca com gravidade, nunca seriam campeões !!!!...... Normalmente diz-se..... só faz falta quem está. Já sei porque o avião ficou retido em turim, tinha excesso de carga, vem cheio de melões !
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|