Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Matic o que eu gostava de ver já na próxima época ... era o MC e o PSG começarem os seus campeonatos nacionais com 6 pontos negativos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Mai 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Parecia-me muito bem  , mas nesse caso as federações teriam de adaptar as leis aos seus países. Como é uma regra da UEFA apenas vale nas competições europeias. Acho eu. O que interessa aqui é que os meninos da UEFA já "paparam" mais 120 milhões. O lema da UEFA é: vocês não podem gastar mais do que o que recebem......a não ser que o partilhem connosco. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O lema da UEFA é: vocês não podem gastar mais do que o que recebem......a não ser que o partilhem connosco.  So true...  Não diria melhor... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
É por isto que acho que o castigo foi demasiado brando. Deviam ter ficado fora da liga dos campeões a ver se aprendiam. Resposta do PSG à multa: Vamos comprar os jogadores que quisermos http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478262
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
Peter Lim é o novo dono do Valência
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478261
Acho que já sabemos onde vai jogar o Rodrigo no próximo ano. Só não sei se o André Gomes fica mais um ano. Cheira-me que sim.
|
17 Mai 2014 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Atlético de Madrid Campeão em Espanha... O autocarro de Mourinho também serve para o Atlético de Madrid... mas o Mourinho não percebe nada disto...
|
17 Mai 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
17 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
Mais um? O AG tem um enorme clube de fãs. Não há problema. No início deste ano eu também era o único a defender o JJ aqui no fórum e depois deu no que deu. Talvez daqui a um ano eu diga o mesmo em relação ao AG. 
|
18 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic So tens que vestir o AG de verde Vais ver como vai ganhar novos talentos ate entao olvidados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Matic
|
É verdade. Entretanto descobri que o futebol está cada vez mais um desporto de machões Depois do Carriço  , agora vem o Guardiola com a sua maravilhosa massagem ao Ribery. http://m.youtube.com/watch?v=oldsSjwsN0M
|
18 Mai 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
A VERDADE DESPORTIVA A QUE TEMOS DIREITO
A SIC Notícias, através de um comentarista habitual cujo nome não valerá apena mencionar,referiu-se em termos muito elogiosos a 2 treinadores do passado: Fernando Vaz (sportinguista assumido) e Mário Wilson (benfiquista) relativamente às conquistas da Taça de Portugal......
O passado não pode ser escamoteado e eu vou esclarecê-lo: - Fernando Vaz nasceu em 03/08/1918 e faleceu em 25/08/1966 e ganhou 3 Taças de Portugal; Mário Wilson (17/10/1929), já retirado das competições oficiais ganhou 2 Taças.
José Maria Pedroto (21/10/1928 - 07/01/1985) ganhou 5 Taças de Portugal e o seu nome não conta para a história..........
.........
Declarações de D. Cecília Pedroro (Viúva de JMP)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Mai 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Dragon, nem sei se vale a pena andar assim a desmascará-los, "eles" (vide CS lisboeta...) já perderam a vergonha e o decoro faz tempo... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Mai 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Terminando o lamento e falando curto e grosso: CAMBADA DE CAGALHõES 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Mai 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Alguns colegas meus ficaram por Barcelona mais tempo (alguns na verdade foram "a casa" e regressaram à Cidade Condal uns diazitos depois de poderem segundo o Patronato dali partir...  ), para o "escaldante" Barça-Atletico que consagrou os "colchoneros" como os novos campeões espanhóis (pessoalmente gostava que juntassem a Champions a esse título no próximo Sábado na Luz...  ), e viram "isto" (dizem eles que só pelo Hino e pelo desportivismo demonstrado de parte a parte na hora da vitória de uns e derrota de outros - público incluído -  já tinha valido a pena o jogo e o...  dispendido...) que está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4Ojs5vI6AxA ! Eu ainda ponderei ficar para ver (no meu caso tinha de vir a Portugal e depois ir outra vez) mas pelos vistos "tenho mais vida" que muitos dos meus colegas...  e não pude/quis!  Não me arrependo, mas admito que tenha sido especial (para os atleticanos pelo menos...  )! E sim... alguns desses meus colegas tb gostam de...  , não são é do Fórum...  mas posso dizer que aquela Agência à qual solicitei 2 "ninas guapas" (A Marta Barceló) foi positivamente "assaltada" por eles... Visca el Barça, e aupa Atleti (para Sábado pelo menos...)! 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Efeméride:
Faz hoje 10 anos que o FC Porto se sagrou campeão europeu, (contra o Mónaco...) com José Mourinho, e escreveu uma página dourada para o futebol português.
Parabéns a quem merece
|
 |
|