Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Autor |
Mensagem |
Mundele65
Registado: 06 Abr 2013 Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Assumindo que só conta quando começa a "bombagem nelas", já variou entre 5 minutos  com uma russa que me pos doido e mais de 40 minutos  num dia em que sem saber porquê me sentia o superfodas...! Desde esse dia que me tento lembrar o que comi e bebi antes, mas não me lembro ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Mai 2014 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
quando são boas não passo dos 20 minutos quando não valem nada posso ficar o dia a martelar sem fumo branco
_________________ ...comer , orar e fuder
|
17 Mai 2014 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Ahhh se um gajo bater uma no dia anterior também ajuda a durar mais tempo no dia seguinte. Normalmente demoro o tempo que quiser, tenho absoluto controlo sobre a coisa...no entanto, acho que a "técnica" indicada pelo confrade Tony Areias pode ter o efeito inverso!!! Porque não mandar uma phoda em vez de bater uma? Ainda que não produza os efeitos desejados (aguentar mais na seguinte) é bem melhor do que a ilustrissima mão!!! Com mão ou sem mão, toca a phoder o máximo que se puder...
|
20 Mai 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
as pessoas são tão diferentes, desde dos 90 segundos aos 90 minutos, já vi de tudo um pouco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É tudo psicologico e depende da química entre as duas pessoas.
|
21 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
solange tavares Escreveu: as pessoas são tão diferentes, desde dos 90 segundos aos 90 minutos, já vi de tudo um pouco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não me viste a mim… dos 90 minutos às 9 horas…! Mas nem dás por elas a passarem! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Isso às vezes é mau sinal, não dar por elas a passarem. 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
As horas… é sempre bom não dar pelas horas a passarem! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Mai 2014 |
|
 |
inicolai
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Bem, eu fico-me pelos 5minutos mais coisa menos coisa! E talvez por isso e ate mesmo por ter algum receio, é que ainda Nao tive nenhuma experiencia!
Inicolai
|
29 Mai 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Primeiro, ficava preocupado porque me vinha depressa de mais... Depois, ficava preocupado porque demorava tempo demais... Agora, deixei-me de preocupar. Acho que já descobri a forma de me vir quando quero e só nesse momento. Da última vez demorei 4h porque a minha parceira desse momento já estava a ficar desanimada por não me conseguir fazer vir.
|
01 Jun 2014 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Tópico interessante, e oportuno, pessoalmente acho que depende da química , da disposição, e da arte fodenga da GP, de tempos a tempos , farto-me um pouco de pagar para foder , tenho variado com algumas amigas coloridas, e curiosamente a coisa passasse de forma totalmente diferente entre elas, por exemplo uma faz-me um bico que me derrete todo, tal a arte que é um gozo ela ficar a saborear o leitinho ao fim de escassos 5 a 10 minutos, e por vezes em sitos mais estranhos. Nesta o broche é sem dúvida o mais divino do pouco tempo que temos um para o outro.  curiosamente raramente me venho nos broches... Outra, que será a mais elegante de todas as minhas amigas, e mais dedicada, cria-me um problema, adora quecas rápidas até 20 minutos, muito intensa e concentrada, nunca entendi porque é que demoro tanto tempo a vir-me com ela, gosto dela, e tem um corpo de deusa...mas algo retarda...chegou a ser um problema , ela ansiosa por eu estar mais de 20 minutos a bombar, e ela a vir-se n vezes...já consegui normalizar mais ao fim de alguns meses de treino, mas uma coisa é certa, terá a ver com a vontade dela sentir o calor do leite na pacha...anseia por esse calor...e mostra-o..habituada a gajos mais novos, reclama de por vezes estes nem a penetrarem, veêm-se num ápice.. Esta semana recebi um telefonema de uma outra, depois de anos sem a ver, casada, queria uma rápida, o marido não a satisfaz, é mais velha do que a outra e mesmo do que eu e tem umas mamas daquelas á antiga, tamanho acima do normal, excitasse imenso e com esta ao contrário da anterior, faz-me vir rapidamente, por muito "tantra tecniques",que eu utilize... o conjunto de sensações faz-me despachar a coisa rapidamente, em compensação ao fim minutos estou a bombar outra vez..curiosamente se visse fotografias das duas sem as conhecer , nem hesitaria para a amiga anterior... a mais elegante... mas esta tem algo que me faz trepar rapidamente... Entretanto no outro dia, curiosamente no caminho para um encontro com uma GP, deparei-me com uma cota, professora universitária, transámos e ao fim de uma semana estava em casa dela de divorciada, quase que fui sugado , tal a ansia de pau, esta curiosamente pedia com educação se eu podia aguentar para beber o leitinho, queria-o na boca...mas o calor do momento fez-me vir demasiado cedo na pacha ardente desta minha nova amiga, retirou-o e abocanhou-o para sorver o que restava do leite...depois entrou em piloto automático, e queria por força uma segunda oportunidade, o mais pequeno precisou de 5 minutos para se firmar enquanto ela se masturbava á minha frente, quando o apanhou de novo hirto, fez tudo para me fazer vir na boca dela , mas tal foi a ansia e pressão que ao fim de 40 minutos tinha a picha esgotada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ....não conseguia vir-me e ela só o esfregava e chupava ..cansei-me e fui-me embora com uma sensação de picha cansada Portanto, estas aventuras passaram-se nos últimos tempos, de forma quase concentrada e neste espaço de tempo entre amantes diferentes, incluindo gp's o meu comportamento anda uma caixinha de surpresas..mas face á variedade que me tem sido colocada á disposição ando naturalmente mais exigente, mas o curioso não é com as mais atraentes e sexys que me despacho mais depressa... 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
01 Jun 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confrade limbusex, se alguma vez, por qualquer motivo, sentir que não tem mãos a medir para trazer felicidade e alívio a esse seu harem de amigas coloridas, não hesite em pedir reforços! Estou sempre pronto a ajudar. Temos de ser uns para os outros. 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Eu necessito de uma semana...  inicio a queca à segunda-feira e termino ao sábado.  Realmente Fraquinho, muito fraquinho 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
carlos31
Registado: 13 Dez 2010 Mensagens: 154 Localização: Porto (sempre atrás delas...)
- Voyeur
|
oh confrade limbusex onde as desencata ? fosga se elas olham para mim e pensam logo: "olha me este cromo, quer me comer", hehe. e até nem sou de deitar fora mas elas piram se da aliança de casado. 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Carissimos, eu não pretendi encher-me, mas acredito que devem ter a mesma sensação do que eu da facilidade com que se come gajas nos dias que correm, e sem pagar Nestes casos , existe um risco de envolvência que me assusta, daí ter muitas cautelas... Tenho sempre o lema de que elas continuam a comer quando querem e nós, homens, quando pudemos Mas existe um sem fim de mulheres insatisfeitas por diversos motivos, por essas ruas, casamentos sem sexo, outras desmotivadas, outras que por motivos de saúde do marido (diabetes) não conhecem picha firme há anos..e com sorte estamos lá nós... !!! Ajuda?? um dia talvez... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
11 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|