Data/Hora: 19 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Bastião do Leão
Já me safei de ficar com a voz fininha:

Marco Silva quatro épocas no Sporting

"Treinador vai ser hoje apresentado.

Marco Silva vai assinar por quatro épocas com o Sporting. O novo treinador leonino será hoje apresentado em conferência de Imprensa marcada para as 19h45 no Estádio José Alvalade.

O antigo técnico do Estoril vai suceder a Leonardo Jardim, que terça-feira se desvinculou do Sporting. Marco Silva deixou o Estoril em final de contrato. Em dois anos e meio no clube da Linha, subiu primeiro a equipa à Liga e, depois, apurou-a para a Liga Europa em dois anos consecutivos."

21 Mai 2014

Diamante

Mensagem Re: Bastião do Leão
Apresentação do novo treinador

"Hoje, às 19h45, no Auditório Artur Agostinho no Estádio José Alvalade, será apresentado o novo treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Todos os Sportinguistas estão convocados para estarem presentes!"

21 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:smt005 :lol:

Aguardemos então a confirmação. :smt023 [-o<

21 Mai 2014
Diamante

Agora que está assegurada a contratação do Marco Silva, está a dar-me um gozo do catano ver muitos lampiões phodidos. É que, se muitos deles, estão felicíssimos com a Paula Rego da bola (alô alô Matic), muitos outros há que estão desertinhos de o ver pelas costas (oi Kwacha), e para estes, o Marquito era o mais desejado. Basta andar um bocado pelo feicebuque para perceber o melão com que muitos deles estão.

E não falo só de adeptos, falo também do picolho do Rui Santos e outros paineleiros que andaram estes dias a dizer que o Marco Silva estava em período de reflexão para ganhar tempo à espera de uma decisão do JJ. Os wishful thinkings são o que são. Hello

21 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

:smt005

De qualquer forma, só quando houver uma confirmação oficial. :smt045

Tenhamos calma. :-"

21 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

OK, Marco Silva novo treinador para as próximas 4 épocas. :D

Vamos a eles... :smt106

21 Mai 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Pareceu-me muito nervoso.

21 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

parabens pelo marco fonseca
[bigsmile]
perdao paulo silva
[bigsmile]
sem ofensa claro
[bigsmile]

uma coisa ficou por esclarecer
entao o jardim desta vez molhou o pincel ou não
será que foi embora outra vez por isso
[bigsmile]

o jj apenas queria um aumento da jorna mas nao colou
ganha pouco coitado
:smt045

21 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Parabéns ao SCP e seus adeptos por apostar num jovem treinador português! =D> =D>
Não me importo de aqui confessar que era o meu preferido para o lugar recém-ocupado por Lopetegui no meu clube (atenção que também achei interessante a opção...)! :smt045
De qq forma, se mantiver as suas qualidades (quer no treino, quer no modo de estar no futebol) só posso augurar boas (e justas) "coisas" para o Marco Silva no futebol, e claro possivelmente já agora no SCP! :smt045
:smt023

22 Mai 2014
Diamante

É por existirem adeptos Dragões como o Filipe Costa =D> =D> , que eu prefiro 100 vezes ver o FCP campeão do que o Benfica. Vejo muitos mais Portistas com este tipo de atitudes do que Benfiquistas.

Neste caso eu até os percebo. Para uma grande parte dos lampiões havia um desejo secreto que a Paula Rêgo da bola fizesse as malas e se pusesse nas GPs. Já não o podem ver nem a tiro de canhão, mesmo com os títulos ganhos este ano. Para esses, o Marco Silva seria o treinador ideal para substituir o treinador mais bem pago da história do futebol português. Azarucho do caralho: vai 4 anos para o Sporting.

Basta ver o post feito pelo jpescador para perceber o que quero dizer. Tenho poucas dúvidas de que no seu íntimo estivesse a torcer pela ida do MS para a Luz, como tal não vai acontecer, agora vem com os trocadilhos dos nomes, metendo o Fonseca ao barulho. Embrulha, jpescador, vais ter que levar mais uns tempos com o JJ ou então ir contratar um treinador a outras paragens. Com todos os títulos e o ambiente fantástico que se vive no Benfica, já tens gajos a quererem pirar-se rapidamente. No Sporting ainda não vi nenhum a dizer que queria sair.

Já agora, deixo aqui uma pérola de um grande mago da adivinhação:

«Tenho a certeza de que o maior projecto desportivo que Marco Silva gostaria de abraçar era ser treinador do Benfica e não ser treinador do Sporting. A grande ambição de Marco Silva seria entrar no estádio da Luz.»

Rui "Caracolinhos" Santos - SIC Notícias, 20 de Maio de 2014 :lol: :lol: :lol:

22 Mai 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro Marsápio, em Portugal teinadores de equipas pequenas que vingaram em grandes equipas, lembro-me de dois, do Mourinho, saído do Leiria, mas que antes já tinha treinado o Benfica e o Vilas Boas, saído da Académica, mas que antes já tinha pertencido a equipas técnicas do Porto!

Agora com o Marco, veremos, mas estranho tantos foguetes atirados ao ar...

22 Mai 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pessoalmente, acho que para os recursos financeiros que temos, é o treinador indicado. Vamos ver no que dá.

22 Mai 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Marsas, o "caracolinhos" queria era ser a "noiva" e entrar agarradinha ao Marco na Catedral :smt078

22 Mai 2014
Diamante

Rodado, o Mourinho antes de ir para o Benfica tinha sido treinador principal em que equipa? hmmm, em nenhuma, certo? E quanto tempo esteve no Benfica? Ahhhh, 4 meses, pois.

Então eu dou-te mais exemplos:

- José Peseiro: um dos melhores futebois que vi o Sporting jogar nos últimos 20 anos. Não ganhou nada porque não lhe deixaram, mas esteve bem perto;

- Jorge Jesus: o Braga não é um grande. Não preciso de dizer mais nada, pois não?

- Fernando Mendes: tinha treinado o Vianense quando foi para o Sporting. Foi campeão;

- Augusto Inácio: tinha treinado o Felgueiras, o Marítimo e o Chaves. Foi para o Sporting. Foi campeão;

- Fernando Santos: foi do Estrela da Amadora para o Porto. Foi campeão mais do que uma vez;

Poderia escolher mais exemplos, mas para já bastam.

Essa teoria de que um treinador de um clube pequeno corre grandes riscos de falhar por ir para um grande é muito engraçada, porque levada à letra, não tem pés nem cabeça. É que para se chegar a um grande tem que se passar por um pequeno, certo? Bem, há sempre a hipótese de começar por um grande, como foi o caso da besta do Paulo Bento.

22 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio Escreveu:
... Azarucho do caralho: vai 4 anos para o Sporting ...

bem sei que esta frase retirada do contexto se presta a outras interpretações [bigsmile]

mas é isso mesmo que eu pretendia, daqui a uns tempos pode ser um amargo de boca
com o feitiço a virar-se contra o feiticeiro, e a indemnização ser um azarulho do caralho :lol:

em relação ao JJ parece que vai continuar, mas se saltar fora, então gostaria que o LFV arriscasse ...

dos treinadores disponíveis, a minha preferência vai para o José Couceiro :smt005

22 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: