| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
Marsapio Escreveu: ... - José Peseiro: um dos melhores futebois que vi o Sporting jogar nos últimos 20 anos. Não ganhou nada porque não lhe deixaram, mas esteve bem perto... Discordo com o segundo parágrafo.
Não ganhámos nada com ele porque ele foi o treinador mais burro que algum dia passou pelo Sporting. Uma coisa é meter uma equipa a jogar bem e bonito, outra é jogar consoante a situação.
Quem é que, no seu perfeito juízo, vai jogar declaradamente ao ataque, a ganhar 1-0 ao intervalo, contra uma equipa eximia no contra-ataque. Valeu-nos o facto de perder a Liga Europa em casa e só o burro do Peseiro o faria. Faria não, fez.
|
| 22 Mai 2014 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Quanto ao Peseiro nunca ganhou nada em lado nenhum, é um dos maiores pés frios do futebol português, o Jesus veio do Braga, que no panorama português é um clube médio, ideal até para um treinador "estagiar" para um grande, como aconteceu com o Jardim, os outros, Mendes e Inácio, já tinham a erxperiencia de um "grande", resta o Santos, mas em circunstâncias muito especiais, com Benfica e Sporting em clara "queda", mas viu-se, que depois nos outros grandes onde passou, nada fez de relevante...
Mas concordo com o Marc, é um bom treinador para o Sporting, onde apesar de tudo, não haverá tanta pressão para ganhar como aconteceria, se treinasse os rivais!
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: Não ganhámos nada com ele porque ele foi o treinador mais burro que algum dia passou pelo Sporting. Uma coisa é meter uma equipa a jogar bem e bonito, outra é jogar consoante a situação.
O nome de Paulo Paraty diz-te alguma coisa? Um golo do Luisão em clara falta sobre o Ricardo não tem lembra nada. Sabes que era o treinador? Pois, o Peseiro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Perfeitamente. Mas tenho muito mais presente o CSKA, é que esse perdemos por culpa nossa (do treinador), enquanto que o campeonato foi à conta do clube honesto à moda do HBK..
Se eu tivesse a capacidade de odiar, o Peseiro estava no topo da lista.
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Vocês são engraçados ... o próprio Ricardo à pouco tempo admitiu que aquilo não foi falta ... mas de qalquer maneira expliquem-me qual foi a falta.
https://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não vale a pena sugerir oftalmologistas ao HBK, não há pior cego do que aquele que não quer ver.
FOMOS GAMADOS , SIM SENHOR!
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
apesar de seguir os tópicos de futebol, não gosto muito de escrever neles pois sinto que há pessoal com muito mais conhecimento e que leva mesmo isto à peito, eu já não.... já me deixei de chatear muito com futebol... como adepto portista, sinceramente acho que o MS deveria ter sido o sucessor de PF.... acredito sinceramente que vá fazer grande trabalho no SCP, grande contratação 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Por acaso uso óculos ... e tenho que mudar as lentes!!!
TPS, vocês quando perdem são sempre "gamados" ... não há volta a dar a essa eterna choradeira!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Marc Escreveu: Se eu tivesse a capacidade de odiar, o Peseiro estava no topo da lista.
Grande Marc, com tanto malandro que por aí anda, vais querer odiar um individuo só por ele ser burro? Podias encontrar melhor critério. Mas olha que em relação ao Peseiro eu concordo com o Marsápio: grande futebol o Sporting praticou. E o TPS também tem razão, como sempre : até o Colina reconheceu que o golo do Luisão foi em falta...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio mas eu acho obvio o MS ir para o SCP e uma boa aposta. como a paula rego nao sai nao podia ir pro slb mas fosse para onde fosse ia ser um tiro no escuro o problema nao é ele perceber de futebol tal como o paulo fonseca ja disse este ano o problema saõ os enormes egos e ordenados dos jogadores que deixam um treinador novato na corda bamba se o plantel do scp nao tiver GPs velhas e batidas o MS tera mais hipoteses tou convencido que o MS ao contrario do que fez o jardim nao vai mudar a equipa toda na luz para depois levar aquele bailinho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
jpescador, eu vou-te dizer porque é que acho que o Marco Silva vai ter sucesso:
1º em Alvalade não há GPs aburguesadas a ganhar fortunas estratosféricas. O Adrien e o Patrício são os mais bem pagos e ganham, salvo erro, 30.000€;
2º há neste momento uma estrutura que já começa a dar provas que funciona: Bruno de Carvalho, Inácio e Virgílio. Seguramente que irão proteger o MS nos momentos menos bons. Não se contrata um treinador para 4 anos se a ideia for ganhar tudo no 1º ano;
3º o Sporting tem a melhor massa adepta do mundo que, mesmo não ganhando nada há uns anitos, continuar a apoiar a equipa com um entusiasmo difícil de explicar. E essa massa adepta o que quer é ver uma equipa a deixar a pele em campo, mesmo que perca;
4º o MS é um enorme treinador. Com uma equipa modestíssima, fez o que fez: colocou-a sistematicamente a jogar futebol de igual para igual com todos os adversários. E fê-lo sempre em ascenção;
5º já se percebeu que o MS para além de grande treinador é um homem com H, nunca se colocando em bicos de pés, revelando sempre uma grande serenidade e um discurso de quem sabe o que quer.
Pode falhar? Pode, como qualquer outro. É um risco mais do que calculado, não tenho dúvidas.
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Concordo em tudo e espero que ele aposte nos putos tugas que tambem tem valor Acrescento que o maior risco sera o BC começar a prometer titulos e o MS nao ter a capacidade ro jardim para o chamar á razao Quanto aos 4 anos deve ser pelo que o jardim fez Sinceramente prefiro campeonatos renhidos ate ao fim do que campeoes a 20 pontos por isso sera bom pro espectaculo se o MS tiver sucesso Falta agora ver quem fica na luz e quem vem pro fcp Ja agora entre o fcp e o scp vou sempre preferir o scp pra campeao apesar dos adeptos anti tenho muitas afinidades por esses lados 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Mai 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Falta agora ver quem fica na luz e quem vem pro fcp Caro Confrade JP, o FCP já tem treinador (anda muito distraído o Confrade!  ), é este aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Julen_LopeteguiQuanto ao Benfas, e como o JJ diz que os lugares do Real e do Barça já estão ocupados (ele deve ter ficado muito frustrado pelo Luís Enrique ter ocupado o banco "culé" esta semana...  ): http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479394 (Tanto que menospreza um Valência que parece que até vai investir...  Ganha  mesmo bem o "Génio da táctica"...  ); é portanto fácil de ver que vocês vão ter de continuar a levar com "a Paula Rego" dos bancos lusos... Obs - Numa nota pessoal, acho é que ele deve andar fodidinho... sai o Mourinho, sai o AVB, e agora o Leonardo Jardim, e ninguém "lá de fora" repara neste génio... PS - Já que estamos numa de confessar preferências, tb tenho que dizer que em qq circunstância, prefiro que seja o SCP a ganhar que o SLB (e principalmente por causa da generalidade dos seus adeptos serem menos fanfarrões...  ), e portanto não pensem que é por algum sentimento anti que vocês lampiões têm a mania que os outros têm (é aliás por causa de comportamentos "desses" que prefiro que o SLB perca...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 23 Mai 2014.
|
| 23 Mai 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
1º em Alvalade não há GPs aburguesadas a ganhar fortunas estratosféricas. O Adrien e o Patrício são os mais bem pagos e ganham, salvo erro, 30.000€;
Admt Marsapio.
Ainda bem que salvaguardou com o "salvo erro" só se o SPC paga à quinzena...ou há semana! Tomar atn ao valor do Fred Montero. Rojo e do Carrilho, não esquecendo o Chikabala
Na anterior direcção, quando o Patricio foi promovido a Capitão passou a ganhar tanto como ou outros capitães que eram 3 e todos com os ordenados que vieram a publico e que esta direcção muito bem conseguiu despachar em bom tempo.
Esta malta da bola dos 3 grandes ganham rios de €'s
1 abraço
|
| 23 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Está enganado, confrade gilberto, pelo menos em relação ao Montero:
- Fredy Montero custa ao Sporting 2,5M€ que podem chegar aos 4. Jogador vai auferir 400 mil euros/ano e terá cláusula de 30M€ - Pelas minhas contas: 400.000/14=28.571€/mês.
Não encontrei os ordenados do Rojo, que admito esteja acima do que escrevi, nem de Carrillo e Chicabala. Deste último, duvido que ganhe acima do tecto imposto pela direcção de Bruno de Carvalho. O Carrillo também deve andar pelos 30.000/mês.
Não esquecer que no início da época a direccção começou a livrar-se de jogadores que ganhavam claramente ordenados estratosféricos para a realidade do clube: Elias, Labyad, Jeffrén, Boulahrouz, Pranjic e outros.
De qualquer maneira, já que falamos de salários do outro mundo, fica aqui um exemplo:
"Portugal pode não ter nenhum clube na lista dos jogadores mais bem pagos, divulgada pelo "Football Finance" e liderada por Cristiano Ronaldo, mas os emblemas lusos também investem muito. Só o ordenado de Salvio, o mais bem pago na Luz e no campeonato português, é quase igual ao combinado de Hulk, Maniche e Alan, os "milionários" de, respectivamente, F. C. Porto, Sporting e Sporting de Braga.
2,5 milhões de euros
Salvio chegou, viu e venceu. É o que mais ganha, mas não foi o que mais jogou em Portugal. O argentino, que ingressou no Benfica por empréstimo do Atlético Madrid, no início da época, mostrou bom futebol na Luz e encantou os adeptos, mas já terminou a temporada, devido a uma fractura num pé, sofrida em Eindhoven. Tudo indica que o avançado não voltará a jogar pelas águias, só que, até ao final da época, continuará a ser o futebolista com o melhor vencimento em Portugal."
2.500.000€ dava para pagar a 6 Monteros e ainda sobravam 100.000€ para pagar ao William Carvalho 10 meses de ordenado.
|
| 23 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|