Saudações Putanheiras ! ! !
| Autor |
Mensagem |
|
sexapeal
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 35 Localização: Norte
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boas meus amigos! foi numa pesquisa no google sobre a casa penthouse que descobri este site!e digo vos ja...ADOREI sou de sta maria da feira e gosto mt de uma coisa que voces tambem!CONINHAS!! um abraço a todos espero contribuir para o forum 
|
| 15 Nov 2008 |
|
|
 |
|
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
mais um aqui com saudaçoes
|
| 21 Nov 2008 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos por aqui ao confrades Se sintam-se a vontade, desfrutem e partilhem neste belissimo forum
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 21 Nov 2008 |
|
 |
|
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Eu também sou novo nestas andanças e descobri por acidente, quando procurava um blog de uma GP. A minha expressão foi "isto existe???". Uma ideia simplesmente brilhante. Funciona como troca de ideias, procura de novas GP's, funciona como DECO. Enfim, proporciona-nos melhor qualidade e certeza naquilo que procuramos. 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
| 27 Nov 2008 |
|
 |
|
Rings
Registado: 30 Nov 2008 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas noites estimados confrades Já conhecia o forum há muito tempo mas só agora me decidi tornar membro mais activo. Sempre gostei de ler o que por aqui se escreve e já deu para aprender algumas coisas Gosto de ler a secção onde são feitos os TD's porque assim tem-se uma noção do que de bom ou o que de errado pode acontecer e o dinheiro custa a todos para andar a gastar sem o devido proveito. Tive sempre em consideração todos os avisos á navegação  por aqui feitos e após umas quantas banhadas de supostas deusas do photoshop e promessas de fazerem coisas e depois não fazerem, e ao ponto de combinar com uma pessoa e depois aparece outra completamente diferente....apanhei tantos sustos e desilusões que só hoje ganhei coragem de visitar, aquela que para mim é o arauto da beleza feminina  e um hino á feminidade  , a bela, doce e verdadeiramente apaixonante, Miana dá para perceber que gostei imenso de estar com ela não dá? vou escrever um TD em promenor que irei postar na secção correcta (apesar do post dela estar na sub-secção errada) espero ser bem recibido e espero tambem entrar no espirito do pessoal daqui porque como sou um chavalo ainda tenho muito que aprender 
|
| 30 Nov 2008 |
|
 |
|
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Seja bem vindo, confrade Rings Cá ficamos então à espera das futuras informações sobre a gatinha Miana e outras...
_________________ So many girls, so little time...
|
| 01 Dez 2008 |
|
 |
|
Rings
Registado: 30 Nov 2008 Mensagens: 4
- Voyeur
|
muito obrigado e para breve darei novidades em relação á Mimi sim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 01 Dez 2008 |
|
 |
|
brazzzz
Registado: 30 Nov 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá Confrades, É a minha estreia por aqui mas espero contribuir e partilhar do espirito fixe que encontro aqui.
Abraços a todos
|
| 04 Dez 2008 |
|
 |
|
Immelmann
Registado: 01 Dez 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Olá Camaradas,
Sou o Immelmann o aviador do GPguia.
Espero contribuir com os meus TDs
|
| 06 Dez 2008 |
|
 |
|
prss
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 38
- Voyeur
|
Caros nortenhos e demais
Este é o meu primeiro post neste forum e o primeiro de muitos espero! sou do Porto! carago !!
|
| 09 Dez 2008 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos aqui ao confrades e desfrutem
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 09 Dez 2008 |
|
 |
|
Hugo007
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 6 Localização: lisboa
- Voyeur
|
ola a todos os confrades do  ...!! como mandam as regras a minha primeira mensagem tinha k ser a dar as saudaçoens putanheiras...!! ja algum tempo k veijo o vosso forum alias foi daki k tirei algumas escolhas em relaçao a diversas gaijas.....espero dentro em breve relatar aki uns cuantos TDs....aki fica um abraço a todos os confrades.... 
|
| 15 Dez 2008 |
|
 |
|
Piotr
|
Seja bem vindo, confrade Hugo007 desejamos que se divirta por aqui e partilhe as suas experiências com todos nós. 
|
| 15 Dez 2008 |
|
 |
|
paulo_reis
Registado: 04 Ago 2008 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boa noite, tenho acompanhado este excelente forum. Tenho andado longe destas andanças na boa vida, mas... de certeza que voltarei em breve. quem experimenta não larga. 1 abraço a todos, neste meu 1o post. Assim que tiver novas experiencias, não faltarei.
|
| 16 Dez 2008 |
|
 |
|
Piotr
|
Seja também bem vindo e fique à vontade por aqui que é tudo gente de bem 
|
| 16 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, abec00, Aldu1994, Atrásderabos, Concosta, Confortable_win, Furunbao, low-profile, pdjizas, Pisso, redjdevil, Sarah Sweet, semcompromisso, Straub, tootsie e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|