Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Lool essa tal de "Debbie" já fez correr muita tinta...

01 Jun 2014

Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Confrade Solid,

Depois ler atentamente o seu post, só posso chegar a uma conclusão: estamos de acordo, o que não é bom nem mau, é o que é.

Simplesmente divergimos um pouco no entendimento de um conceito: o de GPs lover. :smt045

Os casos que fala, de confrades que aparecem sistematicamente a defender as donzelas, a subestimar as opiniões, e coisas que tais, não são bem GPs lovers. São sim confrades desonestos, com intenções mais ou menos obscuras, que me escuso a comentar. :mozilla_sealed:

Para mim, GPs lover é outra coisa...

01 Jun 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Sinto-me totalmente representado, no excelente e antológico artigo do confrade Solid Snack!

É AQUILO, MESMO!

E, para acentuar, fiquei muito "incomodado" recentemente que um confrade, depois de um "castigo" imposto a uma gp por um flagrante arrepio ás regras, veio pedir desculpas públicas á gp pelo td que escreveu, ou seja, culpou-se por escrever verdade!!!

Verdadeiramente inacreditável!!!

E também o é, as gps que não têm hotline, continuarem a ter acesso ás MPs!!!
Como se vê, para tentar condicionar ou mesmo ameaçar confrades!!!

No resto, o post do confrade SS, é para ler e reler várias vezes!

01 Jun 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Também concordo que estamos concordantes, confrade Spykes.
Basta para isso querermos e tentarmos ser honestos e realistas nas nossas convicções.
O objectivo comum é a entre-ajuda e a disponibilização de informação relevante e fidedigna.
Confrade, uma coisa é gostar de ir às GPs, outra coisa é gostar de GPs e bajular e ir atrás de tudo o que dizem, fazem e pedem.
Considero-me amigo de algumas GPs, nada de profundo e que com o passar do tempo desaparece com o desaparecimento delas.
Uma coisa é gostar da pessoa, da mulher e do que ela é na realidade, agora fazer-me amigo por causa do sexo e para conseguir algo mais, isso não faço.
Ou elas aturam-me porque gostam da minha companhia, ou ao fim do tempo põem-me a andar e não existe nada mais para além disso.
Já tive as duas situações e não foi por causa disso que o meu comportamento e os meus valores se alteraram.
Já frequentei repetidamente GPs com quem só estava o tempo contratado e nada de mais profundo se passou e valiam as repetições.
Já frequentei repetidamente GPs com quem existe cumplicidade e um conhecimento mais profundo e não é por isso que ando ou andei pelo fórum a defende-las quando há comentários negativos.
Primeiro, porque estou-me nas tintas, a não ser que sejam mentiras e que levem a confraria ao engano, depois porque nenhuma sabe quem é o Solid_Snake pois nunca menciono fóruns.
Quanto ao termo GPs Lover é quase a mesma coisa que o termo mais antigo BOP. A conotação negativa está lá.

01 Jun 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade Spikes, os foristas que estao na conversa sao todos "putanheiros" batidos que ja perceberam bem que é indispensavel criar condicoes (da parte deles) às miudas para podermos extrair o máximo daquilo que pagamos. :wink:

Essa sua explicacao simplista é obviamente valida, todos nós temos os nossos truques para quando chegamos lá motivarmos, incentivar-mos, quebrar o gelo ou aquilo que lhe quiserem chamar e termos um TD mais positivo. :wink:

Mas algumas vezes chegamos lá e gera-se uma incompatibilidade, por muito esforço, simpatia, charme ou por muitos artifícios que se tente, simplesmente a GP não esta receptiva a nossa mensagem. :smt022

Essa incompatibilidade pode ser por muitos motivos: a GP esta num dia mau ou existem diferenciais entre GP e cliente, falta de higiene do clientes, etcetc (ja ha topicos sobre isso) que impossibilitam a criação dessa empatia necessária a um BOM TD. badd

Não estou neste forum para criar inimizades, pelo contrario, já levo alguns anos de forum e toda a gente conhece a minha forma de estar, sempre em prol do forum e das boas relações entre confrades... :smt023

E Eu ate ja tinha desligado deste tópico da DS, mas quando li a cena da MP da Debbie ao confrade Jorge, pensei: “este tópico esta destinado a andar, como diria o Rui Santos, “mais branco que o OMO”... e pelos visto se não vai a bem, vai a mal hummm :roll:

A minha postura com as meninas e casas onde fui cliente sempre foi muito frontal e directa, já tive o prazer de conhecer muita gente ligada a este meio que passou pelo forum e não foi pela existência de relações pessoais que cedi ou me senti obrigado a qualquer tipo de favores. 8)

E como deve calcular, poderia-lhe contar alguns - muitos - episódios onde de forma directa ou indirecta, explicita ou implícita onde me foi solicitado ajuda ou onde fui colocado entre entidades “concorrentes” ou onde havia tensões. hummm

Nunca postei qualquer TD de GPs que soubessem quem eu era no forum. Houve contudo algumas que DEPOIS do atendimento em conversa revelei o nick... recordo o caso da Laura e da Bruna Ferrari, e já me tinha cruzado com a Sara Moreno num jantar cerca de 1 ano antes de a visitar, ela já não se lembrava de quem eu era.

GPs que conheci nas HLs e que visitei, nunca postei TD pelo motivos óbvios... :smt045 Seriam bons exercícios para deixar para memoria futura ou de literatura simples, mas de valor nulo no que toca a descrever os desempenhos das GPs

NUNCA intervi no topico de nenhuma GP que tivesse qualquer tipo de relacionamento, da mesma forma que nunca me meti em assuntos que me eram alheios ou questionei TDs de outros confrades.

Por vezes tambem li coisas onde não revi a minha experiência com a GP, o TD do confrade Oscar à Sofia Silveira é um exemplo que me lembro agora, mas se o TD do confrade Oscar a quem reconheço credibilidade não foi positivo foi porque as coisas não correram bem e não é parte do forista leitor perceber o que aconteceu ou atribuir responsabilidades :-" , porque este não fez qualquer parte do acontecimento que foi relatado.

Da mesma forma, a mim nunca me passaria pela cabeça enviar MPs a outros confrades, a informar que tinha estado com a GP a falar sobre o tópico delas e dar explicações sobre qual o motivo pelo qual as coisas não tinham corrido bem.

Mas porque o faria??? alguém me tinha incumbido de andar a meter onde não sou chamado??? hummm :-k

Eu realmente tenho pena que nos não possamos todos juntar a uma mesa a falar disto tudo, pois ia-mos falar na boa, ia-mos dar umas boas risadas e ficar amigos quando provavelmente quando provavelmente vai acontecer o contrario pois o confrade Waxl ja deve estar pior que estragado comigo. badd badd

Mais uma vez reforço que acho que o confrade não agiu de ma fe, mas por ingenuidade, mas a um confrade com uma participação de mérito como é a dele fica MAL. Passa uma ideia que mesmo não sendo real, não se identifica com os valores do forum. :-k

Se são amigos da miúdas ou as andam a comer (não estou a dizer que é o caso!), guardem essa merda para vocês, não se metam nem interfiram no trabalho delas, comam até ficarem com a sarda em carne viva e não deixem ser joguetes nas mãos delas: as gajas manipulam-vos e descartam-vos na 1ª oportunidade: tenham tomates!

E dou este conselho, reconhecendo não ser o mais esperto ou o mais inteligente no que toca a este assunto, mas também ja levei a minha quantidade de barretes, daqueles que tem uma dobrazinha para aquecer as orelhas, que fui abrindo a pestana para aprender como era: é que percam todas as esperancas se acham que a vossa amiguinha X é especial, porreira ou bacana, (este é que o verdadeiro filme de ficcao)... elas são todas iguais!!!! Comam até fartar e sigam para a seguinte, antes de sofrerem a humilhação de levarem os patins.

Calculo que para muitos confrades a tentação de usar a posição no forum seja tentador pois desta forma obtem mais atenção por parte das GPs, mas isso acaba sempre por sair MUITO caro.

Mudando de assunto: as GPs tem dezenas de sites para publicitarem os seus servicos.

GP-PT so ha 1, isto tem que continuar a ser o NOSSO espaço do putanheiro para o putanheiro, é certo que a palavra é muito abrangente mas obviamente os bem vindos são os “bona fide” que não andam aqui a trocar favores ou a fazer lobbying.

Diferenças de gostos ou preferências sao normais, temos de entender que somos todos diferentes... há confrades que andam ai que são um bocado BOPs??? pois há, mas nao é por isso que nao sao bons putanheiros.. o simples cheiro a c0na é que lhes desliga os neurónios :smt003 ... é preciso conhecer e entender as personagens, para saber dar o coeficiente correctivo à opiniao desse outro confrade para percebermos se a GP nos interessa ou não :smt023 :smt045

As GPs são bem vindas mas é inaceitável que se exerçam pressões na area de TDs... Os TD sao a unica ferramenta para avaliarmos os desempenhos das GPs em função do seu mérito e percebermos se o nosso dinheiro vai ser bem gasto ou não. Retirar a todas o privilegio a todas de MPs seria fazer pagar o justo pelo pecador :smt023

E lembrem-se: Um único TD nao define uma GP, quantos mais TDs melhor é imagem que temos da daquilo que nos espera. :smt023 :smt023

01 Jun 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Safado Escreveu:

Se são amigos da miúdas ou as andam a comer (não estou a dizer que é o caso!), guardem essa merda para vocês, não se metam nem interfiram no trabalho delas, comam até ficarem com a sarda em carne viva e não deixem ser joguetes nas mãos delas: as gajas manipulam-vos e descartam-vos na 1ª oportunidade: tenham tomates!

Até porque o contrário funciona bem melhor.
Quando elas, por exemplo, nos pedem para escrever qualquer coisa agradável para minimizar o que alguém escreveu de desagradável no tópico sobre elas, e jurando a pés juntos que aquilo é mentira, o que normalmente serve melhor os nossos interesses sexuais (ou amorosos, ou sei lá...) é respondendo com um simples "Não".
Não são necessárias explicações, desculpas, andar às voltas com o assunto, nem nada disso... só "Não".
Mesmo não tendo em conta os principios morais que devemos ter, mesmo que se tenha perdido os tintins algures, mesmo que se esteja perdidamente apaixonado, mesmo que ela seja completamente irresistível, de comer e de chorar por mais. Mesmo só por mero, puro e ganancioso interesse, a melhor resposta é "Não".

A partir do momento em que se acede aos pedidozinhos delas, elas perdem o respeito, e sem respeito não existe sexo de jeito.
É como tentar fazer omeletes sem ovos. Não dá...
Muito menos ainda é possível ter relações de jeito, se não existir respeito.... quer seja uma amizadezinha, uma amizade colorida, ou algo mais.

Pelo contrário, com um simples "Não", elas até podem estrabuchar um bocadinho, amuar outro bocadinho, mas nunca vi dar grande discussão ou zanga. Elas não acabam "relações" por isso, nem deixam de dar o rabito por isso.
Antes pelo contrário... percebem que não somos joguetes nas mãos delas, o que as leva a esforçarem-se ainda mais para tentar que o sejamos. É um desafio para elas.
E como é que elas fazem isso?
Tentam agradar ainda mais.

8)

01 Jun 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

este forum esta a ficar cada vez mais invadido do que nao deve :no:

01 Jun 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Só não consigo entender qual o interesse de dizer às gp's que escrevem neste fórum. O que ganham com isso? Eu nunca disse a nenhuma quem sou ou quem não sou.

Sou cliente, obtenho o serviço e pago. Simplesmente isso.

Quando me perguntam pelo GP-PT, a minha resposta é: Sim leio, mas nunca escrevi.

Se não dissessem às gp's quem são aqui no fórum, este tópico não tem razão de ser, pois elas não vos pressionam.

O problema é que alguns tentam tirar dividendos com as gp's por escreverem no fórum, mas depois sai o tiro pela culatra.

Quanto ao facto de elas andarem aqui a interferirem nos seus próprios tópicos, nós estamos atentos e tenho a certeza que a grande maioria dos foristas também.

01 Jun 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
mastro69 Escreveu:
este forum esta a ficar cada vez mais invadido do que nao deve :no:

Esta frase do confrade mastro69 é recorrente, sobretudo quando surge alguma polémica em torno de uma gp que, de uma forma ou de outra, é suspeita de tentar manipular o que aqui se passa. O que me espanta é que ainda haja confrades que se admirem com isso. Qual a dúvida de que, no meio de milhares de utilizadores, haja centenas ou mesmo milhares de "indesejados"?

Mas alguém tem dúvidas de que no meio de milhares de posts válidos, há por aqui milhares de posts encomendados? E daí, o fórum deixa de ter a sua utilidade por isso? Estão à espera que isto seja um clube de homens certificados a quem pedimos o cartão de acesso à entrada?

Muitas vezes, nós Administrdores / Moderadores apanhamos a marosca logo no início. Temos algumas ferramentas que nos permitem detectar algumas situações menos claras. Para quem ande mais atento percebe do que estou a falar, quer através do Muro Vergonha, quer de postadores de td's que de repente aparecem pintados de rosa com o rank respectivo. Infelizmente nem sempre lidamos com gente pouco cuidadosa, fácil de detectar. Cabe a todos os verdadeiros confrades a denúncia de situações que devam ser denunciadas. A este respeito quero dizer o seguinte: em mais de 6 anos de fórum, contar-se-ão pelos dedos das duas mãos as denúncias que me chegaram com sustentação. Vejo disparar muitos tiros para o ar: ahhh e tal esta merda anda cheia de GPs a postar à tripa forra, os chulos invadiram esta merda, etc etc. Pois, até será assim em muitos casos. Cabe a nós todos estarmos atentos e corrermos de vez com quem anda aqui a fazer publicidade ou tótós que por uma simples foda se vendem.

Quem achar que num fórum de GPs, está num lugar onde só há ética e bons princípios, está no sítio errado. Isto parece-me tão evidente que até estranho quem ainda proteste contra os "trojans".

01 Jun 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o fórum é um espaço de liberdade e informação
exige ao utilizador a verdade e responsabilidade
dentro das regras aceita e respeita as diferenças

se existem batoteiros (as) ? claro que sim !

ao longo destes 3 anos já vi alguns ... e depois ? ... o tempo encarregou-se de trazer a verdade ao de cima com consequências
não me recordo de aqui ler um protesto veemente dum confrade que foi induzido ao engano ou ao logro ... antes pelo contrário
já somos todos crescidos e temos a obrigação de saber "ler" um TD, bem como o lastro histórico do confrade e da GP em causa

:smt023

01 Jun 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Só um pequeno parêntesis, na altura em que ia às píquenas e postava os respectivos Td's (in illo temporeb], ele havia algumas delas que sabiam que eu era o tps, isso nunca me obrigou a ser o protector de damas sujeitas a algum ataque, ou a inventar Td's. Dito isso, o facto de as Gp's saberem quem nós somos no fórum, não é obrigatoriamente sinonimo de sermos criadagem ao serviço delas, só temos é que separar as situações em que estamos, ora somos clientes, ora foristas, e uma não tem que ser impeditiva da outra, a única coisa que temos que ser é sérios em cada uma delas e não as miscigenar, maí nada|

01 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quer se dizer... ia bater palmas ao post do Safado e posts seguintes colocados pela confraria, que puxam pela importância do fórum na óptica do copo meio cheio, e bate-me a realidade do copo meio vazio.

Marsapio Escreveu:
Quem achar que num fórum de GPs, está num lugar onde só há ética e bons princípios, está no sítio errado.

Precisamos de nos lembrar disto. E com isso em mente, vamos colocar e ler uns TD's.

01 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu acho que o copo está mais cheio do que vazio. Eu, pelo menos, tenho muito mais experiências positivas do que negativas, felizmente. Escrevo relatos positivos, relatos negativos e, de longe a longe, relatos bem negativos ( e isso até tem acontecido com meninas bem cotadas), mas as coisas são mesmo assim.

Fico espantado ao ler que há meninas que reagem aos comentários feitos no fórum, que ameaçam, que cobram. Será que, por vezes, as pessoas não se põem a jeito? Convém não esquecermos que uma hora com uma menina pode ser muito boa, mas que aquilo é uma prestação de serviços - e que provavelmente ela acelerou com outro antes de nós e vai fazê-lo com outro a seguir a nós.

Há tempos, no meio da acção, cheia de intensidade, resolvi seguir para a porta dos fundos, cheio de entusiasmo. A senhora parou, disse "olha que são mais 40", concordei e lá continuámos a brincadeira, que foi bem boa.

02 Jun 2014
Cromo

Registado: 17 Nov 2010
Positivos
14

granda confusão que vai para aqui com a minha intervenção. antes de mais e para que fique bem claro:
não sou namorado de nenhuma gp, em especial da debbie.
sim já me amantizei com uma gp que não está no ativo, ainda eu não era casado, há uns 10 anos.
nunca pinei a gp em questão (debbie) de borla.
nunca fiz favores e fretes a gp's no forum, escrevo o que quero e quando quero, e neste caso especifico nunca a debora me pediu para tal.
sim, ela sabe quem eu sou aqui, já o soube depois uns quantos repetecos e por ter identificado merdas que escrevi.
não me passou a tratar melhor nem pior, e como é lógico comenta as merdas q se escrevem sobre ela.
dito isto, não sou defensor desta ou outra gp. sou sim um defensor das minhas opiniões.
aliás, a minha intervenção pós td do safado foi para pegar na comparação q tinham feito com a Bianca e ilustrar que são gp's com DNA's diferentes, e q na minha opinião prefiro o DNA tipo debbie. não critiquei qq parte do que foi escrito pelo safado. Se calhar fiquei com pena de não ter usufruído de um serviço melhor com uma gp tão boa, um pouco com se tivesse ido almoçar a um restaurante q eu gosto e não tivesse gostado. Já achei estranha a generalização que ele fez ao assumir que acha que 95% da malta que lá for vai "sofrer o que ele sofreu". Isso sim parece-me publicidade, da negativa, para tentar denegrir a GP e mais do que qualquer coisa que eu tenha escrito, merece a questão colocada neste tópico: "A quem serve e quem deveria servir os interesses do forum".
o "embirranço" com o solidsnake deve-se ao facto de ser um confrade que não visitou a gp em questão e que entrou na onda de um TD negativo e alinhou o discurso para as gp's " cheia de não me toques" quando no caso até nem é. (Faz-me lembrar aquela malta q nunca ouviu o Chinese Democracy e diz mal do album, só por embirrar com o Axl).
É que indo à classificação antiga do forum, a gp em questão até pode levar com o selo totalflex, já que faz oral sem, beija e anal - obviamente, como acho que todas as outras gp's que o fazem, se um gajo tiver condições para tal.
Tendo isto esclarecido, os interesses do forum deverão servir apenas apenas a nós, putanheiros.
Sempre embirrei com foristas que tiram partido do seu estatuto aqui para "sacar" mais coisas às miudas, e sempre discordei publicamente aqui no forum sobre esses factos quando me chegam aos ouvidos.
Não compliquem onde não há para complicar.
Gosto de pinar a debbie, a iris, a joana salgado, a diana pereira, a joana duarte, e muitas mais, outras nem por isso, mas que fiquem estas como exemplo.
Se venho dizer bem destas ou outras gp's para aqui é porque gosto de estar com elas, e como tal espero estar a dar uma boa dica ao forista que me está a ler e de o guiar para gp's que eu acho q merecem a visita.
Não o fazer (escrever) seria sonegar.
Com isto obviamente estou a fazer-lhes publicidade, qualquer TD é publicidade, mas qualquer uma destas 5 gp's q citei (e podiam ser mais) não precisará, na minha modesta opinião, de qq ajuda, pois são gajas ótimas, giras, boas, e boas de cama, nunca lhes há-de faltar trabalho nesta área com os atributos que têm.
E não é por criar empatia com algumas delas q a minha prestação no forum deverá ser diferente. Não me vou abster de defender as minhas opiniões sobre as minhas gp's preferidas. Isso faz de mim BOP? ou GPs Lover? Fico muito preocupado...
Da minha parte contem sempre e apenas com a minha opinião. Não estou aqui para fazer de papagaio nem de amiguinho de GPs, a minha participação é para tentar orientar alguma alma para uma boa experiência.

02 Jun 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Já muito se debateu este assunto e já tudo foi dito, neste e noutros tópicos.

Do que aqui foi escrito, discordo principalmente do seguinte:
Solid_Snake Escreveu:
...Não sou ingénuo em pensar que o mal está sempre do lado das GPs...

Na minha opinião, o mal nunca está do lado das gps. Elas, fazendo uso dos meios que dispõem, o que fazem é defender os seus interesses, mas não são elas que aqui escrevem os TDs.

Como tal, o mal está todo do lado dos confrades* e de mais ninguém.

* Os que escrevem em função delas e não em função do fórum e restantes confrades.

02 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: