E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Eu também! Mas nalguns casos gosto mais de desfolhar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Abr 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
|
18 Abr 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
forasteiro_z Escreveu: Eu acho que o Confrade deve começar a mandar-lhe sms com poemas, enviar rosas 2 vezes por semana e em última instância pedi-la em casamento.
Sinto que vai correr bem, afinal, houve 'mesmo' química! Se só tivesse havido químca... que se lixe, mas 'mesmo' química muda tudo!!
Muitas vezes subjogamos a "Química", é só "Física", "Matemática" e "Português". Mas eu, acho a Química muito importante, Confrade, vá em frente e invista nesse (quem sabe) grande amor! Acrescento mais... leva-a um "bar" pode ser que ela te pague um cafèzinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
pedro2008 Escreveu: tenho muito azar com as GPs, elas gostam mais do meu dinheiro  o confrade não têm azar, tem é pouco dinheiro. é um erro crasso deixar criar ligações emocionais porque no fim a gp pensa sempre é na guita ou no que o confrade pode oferecer. a química que o pessoal fala não passa de uma jogada da gp para fidelizar e ludibriar o confrade! em 18 anos disto, já passei, conscientemente, por duas situações e foram todas divertidas à brava e em ambos os casos vi-me grego para me livrar delas! a esmagadora maioria das gp's tenta encontrar um tanso rico e para isso tem de "investir" em alguns clientes que ela considera com potencial. deixar passar mais tempo, ser ela a pagar o jantar, oferecer roupa, saídas estilo namoradinhos e afins são tácticas conhecidas que por vezes dão resultados para o lado delas! nós, temos sempre de ter cuidado porque a carne é fraca e não é fácil resistir a uma profissional motivada e que saiba como atingir os objectivos que tem definidos! se o confrade tiver muita guita, for solteiro e jeitoso, vai sempre ser um alvo para as gp's. é a vida 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Correcta Visão Confrade Roscas!
Mas são precisos alguns anos e infelizmente algumas desilusões para se chegar a essa conclusão!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Roscas Escreveu: se o confrade tiver muita guita, for solteiro e jeitoso, vai sempre ser um alvo para as gp's. Nessa perspectiva, até pode ser feio que nem um bode e é preferível que seja velho. 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Roscas
|
lusitanolisboa Escreveu: são precisos alguns anos e infelizmente algumas desilusões para se chegar a essa conclusão! o percurso dum putanheiro tem sempre altos e baixos! as desilusões são sempre muito úteis para ganharmos experiência e para aprender-mos a reagir em certas e determinadas situações. há erros que só cometemos uma vez mas precisamos sempre de passar pelas situações para sentir-mos na pele e identificarmos os indicadores de que a coisa poderá correr mal. Tinoni Escreveu: Nessa perspectiva, até pode ser feio que nem um bode e é preferível que seja velho.  claro que sim mas essas que escolhem os cotas com cheiro a mofo, mijam sempre fora do penico as pitas tenrinhas, como a melanie, apanham um gajo que as sustenta e siga! desde que seja minimamente agradável e tenha guita, siga! se o confrade tiver mil euros para dar por mês a uma gp dessas, elas apaixonam-se logo por si e ficam logo só para si e mais ninguém!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: se o confrade tiver mil euros para dar por mês a uma gp dessas, elas apaixonam-se logo por si e ficam logo só para si e mais ninguém! só mil euros ? deixa-me rir 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jun 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
04 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Quanto é que tu ofereceste HBK?
|
04 Jun 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ofereço amor e muito carinho!!!
E a parte física também!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Roscas
|
não vou dizer quem mas quando ia 2 vezes por semana a uma menina dessas e ficava sempre 1 hora cada vez, ela um dia, já era habitual estarmos n tempo na conversa, soltou-se com uma do género: ela: "sabes, já estou a ficar mesmo farta de aturar gente parva e com pancada e tu és um querido! Vens cá tantas vezes que se quisesses dar mais um pouco eu saia disto e era só tua!" eu: quanto?!? ela: " vens cá 8 vezes e deixas-me 800eur e eu por mil, sou só tua pelo tempo que quiseres". eu: vou pensar e nunca mais lá meti os pés! ...dasss ela ainda hoje anuncia e passados tantos, mas tantos anos, ainda continua bouas que até mete nojo! 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Tiberius
Registado: 18 Mar 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Se pensaramos que existe "quimica" significa que a GP está a fazer um bom trabalho, ficamos um cliente mais assiduo de certeza. Na minha opinião é sempre uma ilusão, como um confrade já disse, para uma GP sair desta vida só com alguem com guita e dai investir no mesmo, não se vai agarrar a um tipo da classe média e ter de trabalhar a ganhar um ordenado miserável quando neste trabalho ganha bem mais que isso é um vicio que só a troco de uma boa vida sustentada se vai largar. Na verdade também somos produtos que se pode escolher e investir se virem interesse. Já aconteceu em experiencias anteriores uma maior familiariadade, até conversas agardaveis mas não passa disso, o resto é apenas uma ilusão, se somos "especiais" é apenas porque somos melhor cliente ou porque podemos ser um bom partido (financeiramente falando).
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|